Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 24/02/2022 em 20:17, Ivan Zahard disse:

@ViniciusPW @Zanne 

Tentei dar uma atualizada aqui, achei essa bem equilibrada. Detalhe: Queria realmente fazer Stiff, mas o Trainer da academia disse que não podia fazer por conta da minha idade e que eu não conseguiria fazer corretamente sem gerar lesão. ( Fiz 17 a pouco tempo )

Segunda - Peito e Triceps 

Terça - Perna, Ombro e abdomen

Quarta - Costas, biceps

Segunda - 

Crucificio 20 - 15 - 12 - 10 - 8

Supino Reto 15 - 12 - 10 - 8

Supino inclinado 10 x 4 

Triceps Corda 20 - 15 - 12 - 10 - 8

Triceps Testa 15x3

Triceps banco Até a falha x2

abdominal supra 4 x 30

abdominal infra 4 x 30

Terça - 

Treino da manhã

Extensora 20 - 15 - 12 - 10 - 8

Hack Squat 15 - 15 - 12 - 12 

Flexora  15 - 12 - 10 - 8

Agachamento com barra 12x4

Panturrilha com peso 12x4

Ombro Maquina 12x4

Elevação lateral 12x4

abdominal supra 4 x 30

abdominal infra 4 x 30

Quarta -

Puxada alta 20 - 15 - 12 - 10 - 8

Remada baixa 15 - 12 - 10 - 8

Fly inverso 15 - 12 - 10 - 8

Biceps Corda 15 - 12 - 10 - 8

Rosca concentrada 12x4

Rosca direta com barra W 12x4 

Quinta - 

Crucificio 20 - 15 - 12 - 10 - 8

Supino Reto 15 - 12 - 10 - 8

Supino inclinado 10 x 4 

Triceps Corda 20 - 15 - 12 - 10 - 8

Triceps Testa 15x3

Triceps banco Até a falha x2

abdominal supra 4 x 30

abdominal infra 4 x 30

Sexta - 

Treino da manhã

Extensora 20 - 15 - 12 - 10 - 8

Hack Squat 15 - 15 - 12 - 12 

Flexora  15 - 12 - 10 - 8

Agachamento com barra 12x4

Panturrilha com peso 12x4

Ombro Maquina 12x4

Elevação lateral 12x4

abdominal supra 4 x 30

abdominal infra 4 x 30

Sabado -

Puxada alta 20 - 15 - 12 - 10 - 8

Remada baixa 15 - 12 - 10 - 8

Fly inverso 15 - 12 - 10 - 8

Biceps Corda 15 - 12 - 10 - 8

Rosca concentrada 12x4

Rosca direta com barra W 12x4 

Domingo = Livre

Está mais organizado, mas ainda cai no problema do volume alto hehehe

Eu deixaria só um exercício de bíceps e um de tríceps e os abdominais colocaria só no treino de peito ou só no de costa (para você não morrer no dia de perna).

E achei bem zoado o instrutor falar que tu não podes fazer stiff. Você tem algum histórico de lesão, por acaso? No mais, agachamento não é o melhor exercício para substituir o stiff. Na verdade, fazer hack squat + agachamento no mesmo dia é overkill, melhor pegar só um dos dois, e aí se não der para fazer stiff a melhor opção que consigo pensar é extensão de tronco.

Postado
Em 24/02/2022 em 20:42, ViniciusPW disse:

Eu deixaria só um exercício de bíceps e um de tríceps e os abdominais colocaria só no treino de peito ou só no de costa (para você não morrer no dia de perna).

E achei bem zoado o instrutor falar que tu não podes fazer stiff. Você tem algum histórico de lesão, por acaso? No mais, agachamento não é o melhor exercício para substituir o stiff. Na verdade, fazer hack squat + agachamento no mesmo dia é overkill, melhor pegar só um dos dois, e aí se não der para fazer stiff a melhor opção que consigo pensar é extensão de tronco.

Puts, pior que tenho. Não sei se é por isso, mas no treino de perna uma vez eu tentei fazer Leg press de primeiro exercicio, sem ter me aquecido nem nada. Resumo: deixei ele cair por cima de mim, a proteção me salvou por pouco, mas desde então o instrutor tem limitado minhas ações na academia kkkkkkkkkk

Postado

Puts, melhor ainda, odeio agachamento, ficar só com o hack squat mesmo ksksk

Postado

E além disso, o instrutor é bem amigo da minha familia e tal, meu irmão treinou na academia durante 4 anos com ele, agora eu to indo la, então tipo, ele tenta controlar para eu nn me matar la tlgd ? uahehuaehuae

Postado

Por que tanta pirâmide? me senti no Egito.

Qual o benefício de fazer a pirâmide em todos os exercícios?

Postado (editado)
Em 24/02/2022 em 21:43, -freedom disse:

Por que tanta pirâmide? me senti no Egito.

Qual o benefício de fazer a pirâmide em todos os exercícios?

Foi da maneira que eu aprendi a fazer ksksksk

Além disso, sinto que é realmente muito bom para conseguir aumentar os peso com o tempo. Exemplo, se tu ta fazendo 12x4 com um peso, para passar pelo menos a fazer 12x3 com o mesmo peso, e 12x1 com mais peso, tu vai ter que ter uma boa resistencia a esses 12x4 para aumentar e conseguir fazer 12 repetições com mais peso, agora em piramide, tu aumenta o peso nas ultimas 8 rep, ai dps nas 10 rep, e assim vai indo, uma hora tu ta fazendo 20 rep, ai tu tenta novamente aumentar o peso nas 8 rep ( Claro que fazendo perfeitamente, sem roubar e tal ). Realmente, acho que foi a que eu mais me adaptei e a que eu mais vi resultado em aumento de peso, realmente consigo ir aumentando o peso frequentemente e todas vezes conseguindo me desgastar bem com os exercicios, não ter tanta folga por sempre estar aumentando os peso e se desafiando.

Editado por Ivan Zahard
Postado

Realmente não vou conseguir te dizer se é o que mais tem hipertrofia, por conta de eu recém estar começando um bulking, e não ter feito o bulking com outros estilos para ter uma base. Mas gostei realmente dessa maneira, acho dificil de eu querer trocar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...