Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 24/02/2022 em 13:59, Vecchio disse:

Página que vem trazendo flashes ininterruptos da guerra

 

https://www.instagram.com/hojenomundomilitar/

 

Visitem a página por sua livre e espontânea vontade. Comento isso porque cliquei nesse vídeo e me quebrou a tarde, lembrando que guerra é guerra. "Alvos estratégicos" ... tá bom.

 

https://www.instagram.com/p/CaXR-e7DerW/

 

 

 

Pelo que me falaram, isso foi um ataque a uma torre de comunicação 

Publicidade

Postado (editado)
Em 25/02/2022 em 17:14, Vecchio disse:

Perfil do presidente da nação que luta contra a Rússia: roteirista, ator, comediante e produtor cinematográfico

 

https://www.bandab.com.br/internacional/presidente-da-ucrania-entrou-na-politica-quase-que-por-acaso-e-era-comediante-em-seriado-de-tv

 
 
 

Tá certo que isso é algo que deve ser levado em consideração mas não automaticamente desqualifica o presidente.

Ronald Reagan, visto por muitos como um grande presidente, era ator de Hollywood. Todavia eu o considero como exceção.

 

Já há casos de políticos profissionais como Biden, que está há quase 50 anos na política e vem demonstrando ser um presidente desastroso, altamente fora de foco e com prioridades lamentáveis.

 

Um grande problema da Ucrânia sempre foi a corrupção. Você elege alguém daí esse alguém conduz um governo extremamente corrupto. Daí você escolhe outro e esse outro é mais corrupto ainda. Por isso não é nenhuma surpresa que a Ucrânia haja elegido esse atual presidente.

 

 

 

 

Editado por Torf
Postado

Uma coisa é certa e fica de exemplo para todos: só você pode defender a si mesmo e garantir sua paz. Se a Ucrânia não tivesse cedido suas bombas nucleares para a Rússia, ela não teria sido invadida. Entregaram suas armas numa promessa de proteção, o tempo passou e a proteção virou destruição.


Uns anos atrás meu professor de história me falou uma frase interessante: vivemos num ciclo onde a história SEMPRE se repete e sempre repetirá, só os nomes que mudam.

Postado
Em 25/02/2022 em 17:30, Torf disse:

Até o talibã sentiu a água bater na bunda? eis a guerra!!! infelizmente a guerra é a melhor forma de "evolução" do ser humano.

 

Eu creio que esse e os próximos anos serão cruciais para o andar mundial. A Rússia não vai parar, a China não vai parar... isso gera desconforto nas outras nações. Não da pra ver "inimigos" se expandindo e aceitar, é questão de tempo até decidirem travar esse crescimento deles. A guerra é certa!

 

Sobre bombas nucleares, não vai haver. As pessoas acham que a bomba nuclear atual tem o mesmo poder de destruição das que foram lançadas na 2ª guerra. Infelizmente o buraco é mais embaixo, a bomba nuclear que conhecemos conseguiu destruir muito, as atuais destruirão o planeta, são milhares de vezes mais potentes que as que já vimos. Não é atoa que todos os países a usam como forma de defesa, é uma garantia de que ninguém ataque pois a consequência pode ser num nível absurdo.

Vi um documentário dizendo que as bombas nucleares de hoje tem capacidade de afetar até o eixo da terra, e isso é o de menos, mostram que uma única bomba é capaz de devastar mais de um continente, não são só pessoas que morrerão.... imagina o impacto que isso causaria na Terra? dizem que desmatar a Amazônia já interfere no planeta, agora já imaginou devastar um continente (no mínimo) inteiro? só a fauna e a flora já cobraria a atitude.

Postado

O negocio é viver como se fosse nossos últimos dias de vida, até pq ngm sabe quando o bolsonaro vai meter nois no meio da guerra kkkk

Postado
Em 24/02/2022 em 08:51, Zanne disse:

Eu acho que o mundo vai só assistir. A Ucrânia é um país insignificante perto do problema que é comprar briga com Rússia e China.

Cara isso que você fala vc n acha que é exatamente o que aqueles no poder pensaram no início da segunda Guerra mundial? Sei que Putin "se sente ameaçado" com o capitalismo chegando até as suas portas mas isso deixa de ser preocupação comercial, econômica ou qualquer outra coisa a partir do momento q ele começa a invadir e ameaçar os países europeus e impondo sobre eles nenhum direito de escolha de um lado, pois quando o Alemão lá da Segunda Guerra disse para os demais países que ele estava se movimentando e usou como pretexto que queria parte da czechoslovakia pra isso? Os "países grandes" pensaram em evitar uma guerra e pensaram que a chekoslovaquia era um valor pequeno a se pagar se comparada a uma guerra de Potências Europeias. Mas após isso vcs sabem né, ele tinha ideais por baixos dos panos talvez difíceis de estrangeiros divinharem quais eram, e continuou invadindo. 

A Suécia e Finlândia já pediram integração a OTAN e o Putin já se pronunciou prometendo retaliação se isso acontecesse, parecendo o dono da bola num jogo de futebol, mas pelo menos ele reconhece em público que é inferior às forças da OTAN.

Porém, ele pode fazer como o do Bigodinho e comprar Guerra mesmo assim, ele perderia mas levaria até bilhões junto. 

Enfim, não há saída infelizmente, só podemos esperar que o Putin pare com as invasões depois da Ucrânia, se ele não parar.. sabemos que a mesma história estará se repetindo.

Postado (editado)
Em 24/02/2022 em 12:30, TheAlchemist.coach disse:

se o putin realmente vai parar por aí.

Mesmo que pare, as coisas vão ficar bem tensas. Não dá para simplesmente invadir um país e continuar tudo igual

Editado por Duarte Leal

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...