Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

As duas opcoes que voce citou sao interessantes. O que EU faria é PreSurge Unleashed + Purple Wraath + SyntheSize ( sem shake pós treino, apenas o SyntheSize e depois de 15-20 mins ja faz pos treino solido ). O PS tem bons estimulantes, tanto o PW ( que iria ter que usar 2 servings por treino ) quanto o SyntheSize tem aminos isolados/hidrolisados o que garante recuperacao bem melhor, creatina, citrulina malato... basicamente tudo o que precisa.

E com o BF que voce tem, que é bem baixo, nao vejo necessidade de usar efedrina. Apenas aerobicos diariamente ( eu variaria entre HIIT e AEJ, só pra ir mudando os estimulos ) e segurar um pouco as calorias da dieta ja vai dar pra secar muito bem.

Abracos

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

entao craw vc acha q a efedra nao seria interessante se caso fosse usala ql o melhor horario .. bom mas se nao pensei em AEJ 3x na semana e o treino intenso de sempre todos os dias , e restringir a dieta eu restringiria mais as calorias provindas de gorduras saturadas e carbos assim creio q da pra perder 1 pouco de bf e ate ganhar um pouco de MM.

Postado

entao craw vc acha q a efedra nao seria interessante se caso fosse usala ql o melhor horario .. bom mas se nao pensei em AEJ 3x na semana e o treino intenso de sempre todos os dias , e restringir a dieta eu restringiria mais as calorias provindas de gorduras saturadas e carbos assim creio q da pra perder 1 pouco de bf e ate ganhar um pouco de MM.

Nao vou citar horarios pois nao tenho experiencia na pratica e nem na teoria. 3/4 das pessoas que usam efedrina usam sem motivo algum ( nao estou citando que é voce ou dando alguma indireta haha, relaxa ), é aquele medo/ideia de que "meu corpo sozinho nao vai dar conta de queimar gordura, tenho que usar aditivos caso contrario nao vou secar direito". Sempre fiz mini-cuttings ( coisa de 21 dias em media ) sem usar termo nenhum e sempre mantive meu BF na casa dos 10% ( isso porque nao faco aerobico nenhum, apenas nos cuttings; agora que comecei a fazer 2x/semana ). Eu mandaria AEJ 3x/semana e HIIT 2x/semana ( supondo que voce vai poder treinar 2x no dia ja que vai estar de ferias, AEJ e a tarde/noite treino normal ), reduz carbo apenas para café da manha e horario de treino e ja era. Nao tem segredo.

Abracos

Postado

outra duvida eh q vi vendedores com 2 tipos de NOVEDEX xt um seria ph e o outro apenas testo booster neh.. apenas uma duvida

acho q optei pelo assault ou pre surge + xtend ou pw + syntesize , ql seria a melhor combinacao?

Postado

- Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editar os posts. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. Evite também posts com contéudo inútil, contendo risadas, apenas dizendo sim, não, ou ok e posts que não adicionam nada a discussão.

Punição: Aviso

Reincidência: 07 Dias de Punição

Segunda Reincidência: Banimento

Nao conheco essa diferenca entre os dois Novedex

E nao entendi os combos. Seria OU Assault ( sozinho ) OU PS+Xtend OU PW+SyntheSize?

Abracos

Postado

Nao nao tipo seria o combo triplo no pre treino seria ASSAULT OU PRESURGE + intra treino XTEND OU PW + pos treino NO synthesize , to em duvida quanto ao pre e o intra!

Se a duvida é essa, a minha opiniao ja foi dada uns 3 posts atras: presurge + PW + synthesize.

Abracos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...