Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera essa semana termino o jacked com a crea e o basico + picolinato de cromo que devo continuar por mais 1 mes e meio...

Bom estou pensando em um combo para o mes que vem que no caso seriam 2 produtos nao importa o preco , queria uma boa combinacao com o objetivo de ganho de massa mantendo o bf como sempre faco , pensei no assault + novedex XT mas dizem q o novedex eh bom apenas para tpc , entao qual voces me aconselhariam usar junto com o assault!

abracos

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Isso craw , tem as fotos no diario xD , bom e claro que quero associar esse combo aos basicos kg de whey e milkprotein de sempre :) e espero chegar nos 40 de braco ate final de junho contraido sem ser no pós , no pos ja ta dando um pouco mais de 40.

Editado por Steroid
Postado

Vi suas fotos sim, só queria confirmar.

Enfim, sendo sincero, acho ridiculo usar combo com o corpo que voce está. Sem querer ofender, sem ser grosso e tal... É que esse horario da noite eu nao tenho paciencia pra escrever texto bonitinho HAHA, mas a minha opiniao é essa... seu corpo esta visivelmente imaturo, visivelmente BEM longe do potencial ( coisa que voce tem ) e do limite que pode ser atingido naturalmente.

Se voce acha que precisa de combo pra crescer, anabolizante igual citou no diario e coisas do tipo... Tudo bem, só postar de novo que eu te dou dicas de combo. Mas pra mim ta faltando BASTANTE espirito ogro ai pra perceber que esta indo pelo caminho errado.

Abracos

Postado

Hm... nao intendi bem o que voce quis dizer. dou tudo de min nos treinos , alimentacao melhor dentro das possibilidades , o basico de sempre , porem gosto de mandar de vez em quando um no com outro suplemento e seria o caso vou dar esse mes de descanco e como sempre quis usar o assault queria combinar ele com algum outro supl...

Postado

É que pra mim espirito ogro vai alem de comer direitinho, treinar no maximo e coisas do tipo... Na minha opiniao voce tem futuro e esta acelerando demais com essas de combo/ea/phs, mas cada um é cada um e acho que voce sabe o que esta fazendo ( pelo menos espero ). Enfim, nao é sobre isso que o topico esta tratando e nem é minha funcao ficar tentando abrir os olhos dos membros, entao vamos lá:

Eu sinceramente nao vejo muitos combos legais pra mandar junto do Assault... jogaria um combo caseiro mesmo, 20g BCAA intra e pós whey + creatina mesmo. Tem outros pre-workouts mais interessantes pra se montar combo.

Abracos

Postado

tipo ate pensei num Purple como intra treino , quais outros pre treinos seriam mais interessantes tirando jack3d e shotgun... bom a questao de aees e phs eu desisti ja pensei bem e por enquanto vou seguir sem...

obrigado pela ajuda e apoio

Postado (editado)

Como vc pediu sugestão pra combo eu sugiro um clássico...

No Shotgun + No SyntheSize, tô usando aqui e é muito bom o negócio, como mando ainda mais proteínas desse combo e de outros suplementos, tô jogando um futebol e fazendo uns aeróbicos, perdendo uma gordura e ganhando uma massa magra e vascularização, que tá bem legal.

Editado por Gustave
Postado

tipo ate pensei num Purple como intra treino , quais outros pre treinos seriam mais interessantes tirando jack3d e shotgun... bom a questao de aees e phs eu desisti ja pensei bem e por enquanto vou seguir sem...

obrigado pela ajuda e apoio

Resumidamente minha opiniao sobre PHs/EAs: foram feitos para quebrar barreiras daqueles que atingiram o limite natural, nao para acelerar resultados.

Sobre o combo: O que eu acho mais interessante é um preworkout bom em estimulantes, um intra com bastante aminos e o pós basico ou entao SyntheSize ou Recon ( dependendo do resto do combo ). Tirando Jack3d e Shotgun, da pra jogar muita coisa... tanto WhiteFlood quanto PreSurge Unleashed ou 1M.R. sao boas escolhas, mais um intra ( eu gosto de jogar uma porrada de BCAA, intras comerciais tipo Purple e Xtend tem que usar doses bem altas pra valer a pena ) e de pós o SyntheSize é uma boa escolha. Nao sei, existe tanta opcao que até me confundo; melhor voce montar umas ideias suas e eu comento depois.

Como vc pediu sugestão pra combo eu sugiro um clássico...

No Shotgun + No SyntheSize, tô usando aqui e é muito bom o negócio, como mando ainda mais proteínas desse combo e de outros suplementos, tô jogando um futebol e fazendo uns aeróbicos, perdendo uma gordura e ganhando uma massa magra e vascularização, que tá bem legal.

Ambos excelentes, um dos melhores combos ( se nao for o melhor ) que tem.

Postado (editado)

Craw fiquei muito interessado nesse pre surge vc sabe se algum vendedor aqui do forum vende? entao to mais na duvida no seguinte:

Pre Surge / Assault

Intra: Purple ou Xtend

Pós: To querendo uma creazinha tipo green mag ou no synthesize!

Bom vou postar meu objetivo aki mesmo:

Pretendo ficar esse mes de leve so no basico ate junho , em junho comecar com o combo que montar e se sobrar vou extende-lo ate o final de julho onde quando entrar de ferias pretendo fazer AEJ , estou pensando em incluir efedra em julho junto aos aerobicos vou pesquisar melhor , mas pretendo fazer AEJ todos dias e tomar um shake hipercalorico e mais proteico ao final , a efedra vou ver ql o melhro horario sendo q pretendo tomar 10 a 15mg.

Editado por Steroid

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...