Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom noite gente, gostaria de um auxílio.

Acompanho o fórum a meses, mas agora preciso pedir o apoio de vocês.

Treino a quase 4 anos, e dentre eles já realizei 3 ciclos.

1) Apenas Dura (500mg/semana) - 12 semanas

2) Dura (500mg/semana) + 50 mg Oxandrolona - 8 semanas

Atual

3) Dura (250mg semana) + Stano oral (40mg/dia) + Enantato Trembo (200mg semana) - estou na terceira semana (iria fazer só 5)

Nos dois primeiros ciclos não tive nenhum colateral, realmente nada visível (e nos exames nada muito alterado).

Ainda não fiz exames intraciclo neste terceiro ciclo, porém estão surgindo além de espinhas, pequenas "bolinhas" na minha pele (mini verrugas). Pretendo fazer o exame logo, e caso o DHT estiver desproporcionalmente elevado, entrar com Finasterida, está correto?

Por fim, quem é o principal causador nesse surgimento de espinhas e outras "bolinhas" na pele? Trembo ou Stano? Pior que nunca fui de ter espinhas, não acreditava q passaria por isso.

Obrigado.

Publicidade

Postado

Tava pensando aqui... o seu segundo ciclo pode ter ocasionado isso. Tipo, vc usou uma dose boa (500mg), de dura, por 8 semanas, apenas.

Não sei se tem algum sentido que falei. Pode me corrigir, se falei bobagem.

E o negócio é ir ao médico.

Postado

Cara, ciclo 5 semanas viajou, ainda mais usando enantato de trembo. A hora que a trembo empilhar, cabou.

Referente aos colaterais, vc esta usando 2 das drogas campeãs, trembo e stano.

Bastante comum stano causar muita acne, sobre as bolinhas me parece mais sintoma de alergia que outra coisa, fotos iriam ajudar. 

Se realmente for alguma reação diferente, descontinue imediatamente a trembo e o stano. Nunca ouvi casos de stano dar reações alérgicas, mas a trembo eh a campeã de colaterais, eu não descartaria.

Se a sua ideia era um ciclo curto pensando numa secada relâmpago, deveria ter optado pelo acetato, embora 5 semanas ainda assim seja um prazo bastante curto. Pro stano ok, mais q isso maléfico demais, pro restante absurdamente curto. 

Postado

Enantato de Trembo só 5 semanas? Meia-vida dela é longa cara...Se for pra usar Trembo/Nandrolona que use por um período extenso e fique em cruise de testo até realmente limpar do corpo.

Sobre as bolinhas, provavelmente alergia causada pelo produto (ou DST, se cuidem crianças).

Postado (editado)
Em 23/02/2022 em 20:11, DreamBig disse:

Bom noite gente, gostaria de um auxílio.

Acompanho o fórum a meses, mas agora preciso pedir o apoio de vocês.

Treino a quase 4 anos, e dentre eles já realizei 3 ciclos.

1) Apenas Dura (500mg/semana) - 12 semanas

2) Dura (500mg/semana) + 50 mg Oxandrolona - 8 semanas

Atual

3) Dura (250mg semana) + Stano oral (40mg/dia) + Enantato Trembo (200mg semana) - estou na terceira semana (iria fazer só 5)

Nos dois primeiros ciclos não tive nenhum colateral, realmente nada visível (e nos exames nada muito alterado).

Ainda não fiz exames intraciclo neste terceiro ciclo, porém estão surgindo além de espinhas, pequenas "bolinhas" na minha pele (mini verrugas). Pretendo fazer o exame logo, e caso o DHT estiver desproporcionalmente elevado, entrar com Finasterida, está correto?

Por fim, quem é o principal causador nesse surgimento de espinhas e outras "bolinhas" na pele? Trembo ou Stano? Pior que nunca fui de ter espinhas, não acreditava q passaria por isso.

Obrigado.

Finasterida não vai fazer nem cócegas , provavelmente irá atrapalhar ,estano e a própria trembo também se ligam no receptor androgenico sem necessariamente se converter em DHT ,sendo o stano praticamente irmão gêmeo do DHT nesse caso finasterida não vai ajudar  , já que ela apenas impede  que a testosterona se converta no mesmo .

Fora que em 5 semanas tu não vai ter benefício nem um com esse ciclo apenas colaterais 

Ou seja os problemas desse ciclo não estão ligados com o DHT e sim com a quantidade de hormônios que está livre no seu corpo , é o que chamamos de hiper androgenismo  .

Se vc tiver tendo apenas espinhas e essas veruguinhas que vc diz que provavelmente sejam espinhas internas ainda está no lucro .

Se teu intuído for apenas secar não tem porque usar essa quantidade de hormônios , uma testo e dieta bem elaborada a longo prazo ajudariam bem mais ,do que estar estragando a saúde nesses ciclos curtos , ligando e desligando o eixo .

Editado por O Fantasma "1991"
Postado

Valeu pelo feedback pessoal!

Optei pelo enantato pelo comodismo de aplicar 1x na semana, porém visto que a ideia era um ciclo curto realmente vacilei em não optar acetato.

Ixi, então não há nada para usar/fazer pra combater essas espinhas que estão brotando? Hahaha

Segue imagens das "bolinhas/pintas/mini verrugas" que apareceram. (Obs. Algumas sao repetidas nas imagens)

Postado
Em 24/02/2022 em 00:57, A-103 disse:

Eu pensaria duas vezes antes de usar finasterida… pesquise por síndrome pos finasterida….oq mais tem eh reclamação de o bilau não ser mais o mesmo após o uso dela . Eu não ariscaria 

Pois é, ainda faltam estudos contundentes que venham a relacionar a impotência ao uso da finasterida.

Alguns estudos apontam que esse colateral possa atingir até 90% dos usuários, enquanto outros encontraram valores abaixo dos 10%.

Entretanto, é provável que esse colateral desapareça ao cessar o tratamento (Clapauch 2011).

Resumindo: arrisca quem quer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...