Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Precisar periodizar peso


jonathanchaefer 94

Posts Recomendados

Em 23/02/2022 em 15:29, jonathanchaefer 94 disse:

tao blz rapaziada tenho essa dúvida em relação  a cargas  de treinamento.Nunca periodizei sempre treino pesado mesmo ,só que eu nunca lembro qual foi a carga que utilizei no último exercícios do dia anterior   na maiorias das vezes e nunca sei que estou progredindo as cargas. Alguém  pode me da uma sugestão  para que eu possa estar evoluindo . E também as vezes academia está cheia, e não consigo  faser os exercícios  na mesma sequência , quase sempre tem alguém treinando com os pesos que uso e sou obrigado  a treinar com pesos que eu não tô abituado ainda e por isso eu nunca sei que estou evoluindo , o que eu poderia estar fazendo pra continuar  evoluindo .

1 anote suas cargas.

2 enquanto estiver subindo com elas, segue jogo

3 agarrou?

Neste caso tem macumba pra fazer no jogo de aço

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 23/02/2022 em 16:12, Guimers disse:

Eu sinceramente nunca vi ninguem usando.

Dizem que o fato de escrever no papel com lapis/caneta causa algo diferente a longo prazo, mas sinceramente eu teria vergonha de fazer isso, treinar usando cadernetinha de padaria KKKK.

Ai pelo app é bem mais agil porém a galera acha que estou papeando pelo wpp quando começo a anotar os numeros, mas fodasse, peso na barra fala por mim.

Usei caderno nos treinos por anos.

E agora uso o diário de treino pra registrar.

 

Desinstrutor vinha zoar o caderninho

Eu zoava a fraqueza deles 

Ou falava que anotava toda vez que achava a mãe dele na suruba de anões da guaicurus... Aquele era o tomo XII . E que a referida senhora atendia pela alcunha de pernilongo na suruba

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/02/2022 em 15:29, jonathanchaefer 94 disse:

tao blz rapaziada tenho essa dúvida em relação  a cargas  de treinamento.Nunca periodizei sempre treino pesado mesmo ,só que eu nunca lembro qual foi a carga que utilizei no último exercícios do dia anterior   na maiorias das vezes e nunca sei que estou progredindo as cargas. Alguém  pode me da uma sugestão  para que eu possa estar evoluindo . E também as vezes academia está cheia, e não consigo  faser os exercícios  na mesma sequência , quase sempre tem alguém treinando com os pesos que uso e sou obrigado  a treinar com pesos que eu não tô abituado ainda e por isso eu nunca sei que estou evoluindo , o que eu poderia estar fazendo pra continuar  evoluindo .

Na academia que tu treina eles usam ficha/papel ou algum app pra montar os treinos? Se for app e tiver espaço para anotar os pesos, cabe conversar com o instrutor pra ajustar teu treino no app pra ti usar.

Na academia que virei coordenador fiz eles trocarem o app de treinos pra um que o aluno pudesse anotar os pesos dos exercícios justamente por isso. Próxima aquisição da academia vai ser colocar nas paredes placas com indicativo de RPE pra auxiliar na progressão de cargas dos alunos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/02/2022 em 16:20, projetohuck2 disse:

Meu lema é esse ->

 

Quer saber vou aplicar essa técnica no meu treino foda se as cargas e repeticoes  vou aplicar a técnica quantum , quanto mais vc aguentar melhor kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...