Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcas Influenciam em Algo?

Alpha Beta

Posts Recomendados

Marcas de suplementos influenciam de alguma forma que alguém deva se preocupar ?
Por Exemplo: 
Fui em uma Loja de Suplementos querendo comprar um Whey Protein Concentrado que forneça 20g de proteína+ a cada 30g de Whey Protein (67%+ Proteína) e esses foram os que eu achei :
Lá havia um Iridium Protein Mix de 79R$ https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2044685758-kit-2x-iridium-protein-mix-900g-coqueteleira-shaker-600ml-_JM
Um Nutri Whey Protein IntegralMédica de 70R$ https://www.otimanutri.com.br/nutri-whey-protein-907g-chocolate-integralmedica-1749
E um outro Whey Protein da Max Titanium no valor de mais de 100R$
Não sabia qual escolher pois também a vendedora da Loja ficava cheia de opniões também falando que um entregava mais proteína e continha creatina, e falava que outro era melhor pra mim e etc. Enfim não consegui levar nada na hora e voltei pra casa pra pesquisar e vi coisas que não consegui prestar atenção la na hora, por exemplo o whey da integral médica entrega 30g mas só a cada 120g ou seja ele da só 7,5g para cada 30g de Whey e como disse não é o que eu quero. 
Quero a ajuda de vcs e recomendações de algum Whey que entrega essa quantidade de proteínas que vocês usam e aprovam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1,85m com 57kg e está falando em whey? pqp em guerreiro, você deve passar longe das lojas de suplementos.

Arroz e feijão é a melhor coisa para você crescer, o resto é resto.

Pode escovar os dentes com macarrão, adoçar o café com meio quilo de rapadura, comer a comida do cachorro, tomar banho de nutella, ir na casa da vó umas 10x por semana etc... TU PRECISA É COMER.

Já viu o discurso da Dilma sobre as metas? aplique isso na tua alimentação.

Link para o comentário

Em 23/02/2022 em 14:17, Crotoniate disse:

E, se optar por uma marca menos conhecida, deve ver se tem referências boas. Esse da Integral que você mencionou deve ter mais carbos, tem que ver também se isso é interessante pra você ou não. Se tiver em cuting provavelmente não seja.

Sou Magrelo 1,83m ALTURA e 57Kg Peso, e em processo de bulking. Não consigo bater as proteínas diárias e principalmente no pós-treino, não tenho condições nenhum de adicionar mais uma ou duas refeições ao dia para tentar bater essas proteínas, pois, estudo na manha vou direto ao trabalho, no fim da tarde volto para casa e em menos de 1h vou para academia. Por isso tenho certeza que na minha rotina não há espaço para eu adicionar mais 1 refeição e ja tenho 6 refeições por dia.

Link para o comentário

Cara, tu vive no Brasil né. Tu tem que pegar uma marca que tenha credibilidade no mercado e também não pode acreditar em milagre.

Vamos pegar 1kg de Whey da growth custa sei lá. 90 reais. Se tiver alguém vendendo 1kg por tipo 65-70 tu tem que ficar de olho bem aberto porque não deve ser o que tá ali

Link para o comentário

Em 23/02/2022 em 14:26, Alpha Beta disse:

Não consigo bater as proteínas diárias

Tu não consegue comer 80~100g de proteínas por dia? procure um médico.

200g de frango e 400ml de leite por dia já é o suficiente para você bater a proteína do dia.

Link para o comentário

Em 23/02/2022 em 14:20, -freedom disse:

1,85m com 57kg e está falando em whey? pqp em guerreiro, você deve passar longe das lojas de suplementos.

Arroz e feijão é a melhor coisa para você crescer, o resto é resto.

Pode escovar os dentes com macarrão, adoçar o café com meio quilo de rapadura, comer a comida do cachorro, tomar banho de nutella, ir na casa da vó umas 10x por semana etc... TU PRECISA É COMER.

Já viu o discurso da Dilma sobre as metas? aplique isso na tua alimentação.

Eu sei que a comida vem e SEMPRE deve vir antes de qualquer suplemento, como eu disse no comentario acima o empecilho é, eu não bato os macros de superavit, não tenho tempo livre suficiente para poder comer mais que 6 refeições diárias porquê o unico tempo livre que tenho a noite após academia, uso para Estudar, Fazer os Trabalhos e Fazer minhas comidas para o próximo dia.
Portanto não acharia interessante eu Ectomorfo, investir em Suplementos?

Link para o comentário

Em 23/02/2022 em 14:26, Alpha Beta disse:

Sou Magrelo 1,83m ALTURA e 57Kg Peso, e em processo de bulking. Não consigo bater as proteínas diárias e principalmente no pós-treino, não tenho condições nenhum de adicionar mais uma ou duas refeições ao dia para tentar bater essas proteínas, pois, estudo na manha vou direto ao trabalho, no fim da tarde volto para casa e em menos de 1h vou para academia. Por isso tenho certeza que na minha rotina não há espaço para eu adicionar mais 1 refeição e ja tenho 6 refeições por dia.

Nesse caso entendo que tu deva aumentar as calorias, então não precisa pagar mais caro num whey com pouquíssimo carbo e gordura.

Pra aumentar as calorias te sugiro usar azeite de oliva na salada e talvez sujar um pouco a alimentação (20% das calorias do dia no máximo).

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...