Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 23/02/2022 em 14:28, gagibd disse:

hipercalorico meu é 3 scoop de blend protein e 2 bananas, isso da 650 kcal.

Em 23/02/2022 em 14:46, Torf disse:

Eu vejo o hipercalórico como 90% acúcar. Por isso, para mim, só caseiro onde você realmente sabe o que tem dentro.

Em 23/02/2022 em 14:42, Rafael_165Lbs disse:

Acho que a maior fonte de calorias de hipercalórico é dextrose, se for pra se encher de dextrose, enche o copo de açúcar e agua e vira, da no mesmo... A questão de algo caseiro é que você pode fazer algo natural, mais nutritivo (micro/macro) e ainda ser altamente calórico/proteico.

Um dos meu shakes apenas com banana, leite e pasta de amendoim conseguem ter: 35g Proteinas, 94g Carbo e 33g de Gordura totalizando 815Kcal aproximadamente.

O tempo pra se jogar 3 ou 4 ingredientes dentro de um liquidificador e bater é de mais ou menos 2 a 3 minutos, se voce nao tem isso disponível, precisa rever seu planejamento de horários.

Obg. Vendo esses comentarios darei Outra estudada para ver se consigo uma receita que forneça uma ótima quantidade de calorias e que Não me dê muita saciedade.
Já fazia uso de uma receita acho que hipercalórica porém ela foi uma excessão onde não calculei os macros dela.
Consistia em: 
Pasta de Amendoim 30g
2 Bananas Prata
5-6 Colheres de Sopa de Aveia em Flocos (Perdão não sei ao certo o peso)
300ml Leite Semidesnatado
Neston 60g (Derivado do Trigo, grande fonte de carbo me da 21g a cada 30g).

Enfim, até o final da tarde vou calcular os macros e calorias dessa receita

Publicidade

Postado
Em 23/02/2022 em 15:14, Rafael_165Lbs disse:

Bom no meu caso tbm são 6 refeições, 4 liquidas e duas solidas, foi a forma mais rápida e pratica q achei de conseguir ingerir 4mil kcal. A sequencia é: Liq, Liq, Sol, Liq, Sol, Liq.

Cara vc consegue 4mil kcal dessa forma, minha meta é em torno de 2500-2700 kcal e pensava ser muito difícil conseguir bater a meta diária de macros com muitas refeições líquidas ao dia.
Qual tipo de Refeição líquida que você toma no inicio do dia (café da manha) e no final do dia? Tem algum vídeo que você poderia me passar sobre refeições liq, ja me ajudaria mto.

Postado
Em 23/02/2022 em 15:34, Alpha Beta disse:

Cara vc consegue 4mil kcal dessa forma, minha meta é em torno de 2500-2700 kcal e pensava ser muito difícil conseguir bater a meta diária de macros com muitas refeições líquidas ao dia.
Qual tipo de Refeição líquida que você toma no inicio do dia (café da manha) e no final do dia? Tem algum vídeo que você poderia me passar sobre refeições liq, ja me ajudaria mto.

Vou te dar de bandeja a minha dieta, lembrando que nas refeições solidas eu adiciono algum suco ou refri e esse eu nao contabilizo calorias, no que vai ter abaixo contem por volta de 3750kcal.

Pré-Treino (5:30)
Creatina - 5g (acabou)
Whey - 20g

Pós-Treino (7:30) 
Banana - 250g
Leite Zero Lactose - 500ml
Pasta de Amendoim - 60g

Almoço (11:50)
Arroz Branco - 500g
Carne - 100g (Peso Cru) ou 80g (Pronto)

Lanche da Tarde¹ (15:00) 
Banana - 200g
Leite Zero Lactose - 400ml
Pasta de Amendoim - 45g

Primeira Janta  (18:30) 
Arroz Banco - 400g
Ovos - 2 unidades

Segunda Janta (20:30) 
Banana - 250g
Pasta de Amendoim - 60g

É uma dieta com alta ingestão de gorduras e pode não ser mt saudável a longo prazo e tbm nao se encaixa pra td mundo... O ideal eh sempre variar até pela adesão. Tem períodos que eu faço 3 liq 3 sol, 2 liq, 4 sol... Normalmente eu faço mais solidas nos momentos em q me acostumo com a quantidade de calorias, estomago começa a ficar vazio mesmo sem reduzir calorias, ai dps de algumas semanas fazendo tantas refeições solidas vc fica meio "empanturrado" de comida, ai trocar pelas liquidas da uma aliviada no psicológico.

Postado
Em 23/02/2022 em 15:43, Rafael_165Lbs disse:

Vou te dar de bandeja a minha dieta, lembrando que nas refeições solidas eu adiciono algum suco ou refri e esse eu nao contabilizo calorias, no que vai ter abaixo contem por volta de 3750kcal.

Obg, humilde demais.

Creatina - 5g (acabou)
Whey - 20g

Pós-Treino (7:30) 
Banana - 250g
Pasta de Amendoim - 60g

Almoço (11:50)
Arroz Branco - 500g
Carne - 100g (Peso Cru) ou 80g (Pronto)

Lanche da Tarde¹ (15:00) 
Banana - 200g
Leite Zero Lactose - 400ml
Pasta de Amendoim - 45g

Primeira Janta  (18:30) 
Arroz Banco - 400g
Ovos - 2 unidades

Segunda Janta (20:30) 
Banana - 250g
Pasta de Amendoim - 60g

É uma dieta com alta ingestão de gorduras e pode não ser mt saudável a longo prazo e tbm nao se encaixa pra td mundo... O ideal eh sempre variar até pela adesão. Tem períodos que eu faço 3 liq 3 sol, 2 liq, 4 sol... Normalmente eu faço mais solidas nos momentos em q me acostumo com a quantidade de calorias, estomago começa a ficar vazio mesmo sem reduzir calorias, ai dps de algumas semanas fazendo tantas refeições solidas vc fica meio "empanturrado" de comida, ai trocar pelas liquidas da uma aliviada no psicológico.

E Vi que em diversas refeições você poderia adicionar coisas que ajudariam na dieta e nem seriam tão perceptíveis como, no almoço e na primeira janta você poderia adicionar pelo menos 100g de feijão cozido e saladas, e nos shakes vc poderia colocar aveia que ajudaria a reduzir o alto indice glicêmico da banana, pra nesses casos vc teria alguma razão em específico ou só pq não gostar mesmo?

Postado
Em 23/02/2022 em 16:30, Alpha Beta disse:

100g de feijão cozido e saladas

Evito feijão por questão de saciedade e gases.

Saladas eu sempre como porem nem contabilizo, mas meu consumo é pouco diversificado, alface, tomate, repolho e brócolis normalmente.

Em 23/02/2022 em 16:30, Alpha Beta disse:

e nos shakes vc poderia colocar aveia que ajudaria a reduzir o alto indice glicêmico da banana, pra nesses casos vc teria alguma razão em específico ou só pq não gostar mesmo?

Não curto aveia, independente da forma, e quanto mais pó vc jogar no liquido, mais tende a deixar o shake pastoso o que é bem ruim pra beber kkk índice glicêmico não acredito que seja um problema com a alta taxa de gordura e também uma boa quantidade de proteínas. O treino e cardio tbm são responsáveis por tentar fazer uma regulagem da sensibilidade a insulina.

Postado
Em 23/02/2022 em 14:12, loguss1 disse:

Hipermass da Growth fica mais em conta do que vários hipercalóricos caseiros que a galera indica, até aqui msm no fórum, já fiz cálculos com vários tipos, hipermass sempre ganha, hoje só tomo ele.

Ta louco, hipermass é um dos mais caros do mercado. Se pegar da Wedy nutrition, Max, Absolut... todos acham na faixa de 55 reais e vem 3kg 

Postado
Creatina - 5g (acabou)
Whey - 20g

Tenho outra duvida que é o porquê de você não consumir nenhum carbo no pré-treino, outro motivo em específico?

Postado
Em 23/02/2022 em 19:43, Alpha Beta disse:

Tenho outra duvida que é o porquê de você não consumir nenhum carbo no pré-treino, outro motivo em específico?

Eu acordo 5:30 atualmente, as 5:55 ja to puxando a primeira série, o tempo é tao curto que no máximo um estimulante começaria a fazer efeito. Meu consumo de carboidrato diario é alto, são 520g de carbo no mínimo, os estoques de glicogenio estão sempre cheios. Nada que eu comece como pré treino seria util pro treino então nao tenho preocupações, minha ultima refeição eh repleta de macros o q da conta pra manha seguinte.

Eu só tomo whey pq comprei pra minha mulher e ela n gostou mas qnd acabar vou 100% sem nd no estomago, e compensar o whey com uns 80g de frango em alguma refeição

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...