Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Porquê a grande maioria aqui no fórum diz que deve-se sempre optar por hipercalórico caseiro.
* Exemplo :
Estudo das 6h da manhã até as 12h, vou da escola para o trabalho das 13h-17h volto 17:30-18h, e treino entre as 18:30-19h.
Não seria interessante optar por algo com mais praticidade e que demande menos do meu tempo já que não tenho muito livre ao decorrer da semana ?

Publicidade

Postado

Indicamos hiper caseiro porque é mais barato, conta com ingredientes de maior qualidade e com macros mais adequados, tendo a mesma praticidade de um já comprado pronto….

Postado
Em 23/02/2022 em 14:12, loguss1 disse:

Hipermass da Growth fica mais em conta do que vários hipercalóricos caseiros que a galera indica, até aqui msm no fórum, já fiz cálculos com vários tipos, hipermass sempre ganha, hoje só tomo ele.

A diferença é que o hiper caseiro não é banhado em açúcar simples.

Postado

Acho que a maior fonte de calorias de hipercalórico é dextrose, se for pra se encher de dextrose, enche o copo de açúcar e agua e vira, da no mesmo... A questão de algo caseiro é que você pode fazer algo natural, mais nutritivo (micro/macro) e ainda ser altamente calórico/proteico.

Um dos meu shakes apenas com banana, leite e pasta de amendoim conseguem ter: 35g Proteinas, 94g Carbo e 33g de Gordura totalizando 815Kcal aproximadamente.

Em 23/02/2022 em 13:25, Alpha Beta disse:

mais praticidade e que demande menos do meu tempo já que não tenho muito livre ao decorrer da semana ?

O tempo pra se jogar 3 ou 4 ingredientes dentro de um liquidificador e bater é de mais ou menos 2 a 3 minutos, se voce nao tem isso disponível, precisa rever seu planejamento de horários.

Postado
Em 23/02/2022 em 14:42, Rafael_165Lbs disse:

Um dos meu shakes apenas com banana, leite e pasta de amendoim conseguem ter: 35g Proteinas, 94g Carbo e 33g de Gordura totalizando 815Kcal aproximadamente.

O tempo pra se jogar 3 ou 4 ingredientes dentro de um liquidificador e bater é de mais ou menos 2 a 3 minutos, se voce nao tem isso disponível, precisa rever seu planejamento de horários.

Obrigado cara, vc me fez entender melhor a importância da refeição liquida. Eu tinha dito que não possuo tempo livre para adicionar mais que 6 refeições que já estão incluídas no meu planejamento diário, me referia que não tinha tempo suficiente para conseguir incluir 1 ou 2 refeições SÓLIDAS no meu dia por conta de falta de espaço de não ter onde levar já que ja faço uso de 1 mochila e 1 bolsa e levo 2 refeições sólidas fontes de carbo e proteina quando saio para escola (Almoço e Lanche as 10h), e de tempo msm

Postado
Em 23/02/2022 em 15:07, Alpha Beta disse:

Obrigado cara, vc me fez entender melhor a importância da refeição liquida. Eu tinha dito que não possuo tempo livre para adicionar mais que 6 refeições que já estão incluídas no meu planejamento diário, me referia que não tinha tempo suficiente para conseguir incluir 1 ou 2 refeições SÓLIDAS no meu dia por conta de falta de espaço de não ter onde levar já que ja faço uso de 1 mochila e 1 bolsa e levo 2 refeições sólidas fontes de carbo e proteina quando saio para escola (Almoço e Lanche as 10h), e de tempo msm

Bom no meu caso tbm são 6 refeições, 4 liquidas e duas solidas, foi a forma mais rapida e pratica q achei de conseguir ingerir 4mil kcal. A sequencia é: Liq, Liq, Sol, Liq, Sol, Liq.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...