Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deca(nandrolona) + testo (enantato)

Posts Recomendados

Em 22/02/2022 em 16:41, r1cardopere1ra disse:

Fala galera, Nunca usei anabolizantes, sou “iniciante” mas tbm nunca fui sedentário, sempre pratiquei alguma atividade física etc e desde a metade do ano passado comecei a malhar bem, me receitaram 600mg de testo + 600mg de deca por semana, o que acham das doses? Tenho 1,75, 75kg, 29 anos. Só aplico na perna, tem quase 2 semanas que comecei o ciclo, minhas pernas vivem inchadas quase explodindo, não tenho coragem de aplicar em outro lugar, alguma sugestão? 

Mano mais de 1g de hormônio é dosagem avançada , provavelmente tu vai ter mais colaterais que ganhos , melhor se tivesse usando no máximo 500mg de hormônio na semana .

Algo entre 300mg de testo + 200mg de Deca 

Ou 250mg de cada 

350mg de Deca + 150mg de testo 

Ou seja dá pra fazer várias combinações aí e ter bons ganhos eu por exemplo acabei de sair de um ciclo de 150 de testo + 300mg de Deca e tive bons resultados , praticamente já usei todas as combinações de Deca e testo possível ,meus primeiros contatos com hormônios foram com essas drogas .

Agora entrei em um Cruise somente com 300mg de Deca e provavelmente meu próximo blast irei usar 600mg somente da mesma

Já abusei muito desses hormônios e hoje vejo que usar mais de 1g semana só se for gigante sei lá ,se tiver mais de 100 kilos de massa magra do contrário ,500mg de hormônio na semana é o suficiente pra nós relés mortais .

Obs claro que estou falando de drogas confiáveis ,se realmente tiver essa quantidade de hormônio nisso que tu está aplicando.

Editado por O Fantasma "1991"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 22/02/2022 em 18:38, Zanne disse:

Rapaz, se fibrosou um pouco o meu glúteo e já fiquei 1 semana todo torto e fudido. Imagina começar a fibrosar um quadríceps...deus me livre.

Kkk me lembrou de quando decidi usar 1g de droga. 400mg de testo + 600mg de deca....Tudo óleo de cozinha da GPharma 

Esses labs under impedem muito nego de se matar...

Lembro dos anos 2000 ,onde se comprava fácil na farmácia ,se usava uma ampolinha de dura e 2 de Deca na semana dava pra ficar monstro com isso ,eu mesmo no meu primeiro ciclo usei somente uma ampola de dura e ganhei quase 10 kilos em bulking, hoje a galera usa mais de uma grama e tem resultado pífios 😂

Editado por O Fantasma "1991"
Link para o comentário

Em 22/02/2022 em 18:38, Zanne disse:

Rapaz, se fibrosou um pouco o meu glúteo e já fiquei 1 semana todo torto e fudido. Imagina começar a fibrosar um quadríceps...deus me livre.

Entao mas acho q eh mt relativo ao local de aplicação, apesar de eu nao ter o vasto "largo" visto de frente, vendo ele de perfil ele eh bem largo, eu consigo usar 3 spots diferentes nele com diferença de 4 dedos cada local, talvez seja por isso q eu n tenho problemas. Tambem vale citar q sao 2 shots só na semana então tem 7 dias pra absorver parte do oleo e recuperar

Link para o comentário

Em 22/02/2022 em 17:17, tmz disse:

Já que você já começou a cagada, corta essa dosagem.

Usa no máximo 400mg de deca e 200 de testo por semana, está ÓTIMO.

Deca é droga pra longo prazo, então pode fazer no mínimo 12 semanas de ciclo, eu faria pelo menos 16, óbvio que não com essa dosagem que algum imbecil te "receitou".

Muito obrigado pela força aí galera, realmente tava confiando cegamente no cara sem pesquisar a fundo, esses últimos dias li bastante a respeito. E na vdd o saldo até agr foi de:

semana 1 - 400mg (testo) + 400mg (deca)

semana 2 - 400mg (testo) + 400mg (deca)

semana 3(Essa semana) - 200 mg (testo) + 200mg (deca) ”faltaria mais uma 1 aplicação Que no caso é hj”

eu não consegui fazer o “recomendando” (600 + 600) pq na primeira comecei na quarta, na segunda semana, realmente minha perna n tava aguentando.

vou seguir as recomendações de vcs e diminuir a dose, vou aprender a jogar no glúteo.

Vi que um dos colaterais da deca é coceira, tive muita coceira nas pernas e como falei, apliquei na segunda, na terça e quarta ela estava super inchada(inchou tanto que desceu pro joelho mal conseguia andar, até hj meu joelho está inchado ), fiz a aplicação depois de malhar perna tbm, n sei se piora a situação, mas ficou claro que só nelas n da. Embora tenha a sensação que 1 perna tem menos reações que a outra 

por eu achar que a deca está fazendo todo esses colaterais(inchaço devido a retenção de líquido e coceira), to pensando em seguir as próximas semanas com 200(deca) + 300 (testo), o que acham? Seria até completar as 12 semanas. 

Tem algum impacto grande ficar mudando os dias das aplicações, exemplo: de (seg e qui) pra (ter e sex) ? Durante a semana, mas mantendo os espaçamentos? 

Obs1: senti que aumentei um pouco os pesos mas nada como falam que é (dobrar peso etc)

obs2: outro colateral que percebi foi ficar puto por besteira e muito fácil Kk acredito que seja pela testo 

Link para o comentário

Em 24/02/2022 em 16:53, r1cardopere1ra disse:

Muito obrigado pela força aí galera, realmente tava confiando cegamente no cara sem pesquisar a fundo, esses últimos dias li bastante a respeito. E na vdd o saldo até agr foi de:

semana 1 - 400mg (testo) + 400mg (deca)

semana 2 - 400mg (testo) + 400mg (deca)

semana 3(Essa semana) - 200 mg (testo) + 200mg (deca) ”faltaria mais uma 1 aplicação Que no caso é hj”

eu não consegui fazer o “recomendando” (600 + 600) pq na primeira comecei na quarta, na segunda semana, realmente minha perna n tava aguentando.

vou seguir as recomendações de vcs e diminuir a dose, vou aprender a jogar no glúteo.

Vi que um dos colaterais da deca é coceira, tive muita coceira nas pernas e como falei, apliquei na segunda, na terça e quarta ela estava super inchada(inchou tanto que desceu pro joelho mal conseguia andar, até hj meu joelho está inchado ), fiz a aplicação depois de malhar perna tbm, n sei se piora a situação, mas ficou claro que só nelas n da. Embora tenha a sensação que 1 perna tem menos reações que a outra 

por eu achar que a deca está fazendo todo esses colaterais(inchaço devido a retenção de líquido e coceira), to pensando em seguir as próximas semanas com 200(deca) + 300 (testo), o que acham? Seria até completar as 12 semanas. 

Tem algum impacto grande ficar mudando os dias das aplicações, exemplo: de (seg e qui) pra (ter e sex) ? Durante a semana, mas mantendo os espaçamentos? 

Obs1: senti que aumentei um pouco os pesos mas nada como falam que é (dobrar peso etc)

obs2: outro colateral que percebi foi ficar puto por besteira e muito fácil Kk acredito que seja pela testo 

Qual lab vc está usando?

Link para o comentário

Em 24/02/2022 em 19:45, r1cardopere1ra disse:

Natural pharma, conhece? 

Conheço não, brother. Nunca ouvi falar.

Hj em dia tem muitos labs under por aí, e muitos usando 80% de óleo puro ou até 100%....

Tem que certificar que a fonte e o produtos são confiáveis antes de usar.

Pra saber se o produto é bom só fazendo exame de testosterona.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...