Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deca(nandrolona) + testo (enantato)


Posts Recomendados

Fala galera, Nunca usei anabolizantes, sou “iniciante” mas tbm nunca fui sedentário, sempre pratiquei alguma atividade física etc e desde a metade do ano passado comecei a malhar bem, me receitaram 600mg de testo + 600mg de deca por semana, o que acham das doses? Tenho 1,75, 75kg, 29 anos. Só aplico na perna, tem quase 2 semanas que comecei o ciclo, minhas pernas vivem inchadas quase explodindo, não tenho coragem de aplicar em outro lugar, alguma sugestão? 

Editado por r1cardopere1ra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • r1cardopere1ra mudou o título para Deca(nandrolona) + testo (enantato)

Publicidade

Em 22/02/2022 em 16:41, r1cardopere1ra disse:

Fala galera, Nunca usei anabolizantes, sou “iniciante” mas tbm nunca fui sedentário, sempre pratiquei alguma atividade física etc e desde a metade do ano passado comecei a malhar bem, me receitaram 600mg de testo + 600mg de deca por semana, o que acham das doses? Tenho 1,75, 75kg, 29 anos. Só aplico na perna, tem quase 2 semanas que comecei o ciclo, minhas pernas vivem inchadas quase explodindo, não tenho coragem de aplicar em outro lugar, alguma sugestão? 

 

Dose EXTREMAMENTE alta, tem mais de 1g de droga, isso é ciclo pra avançados, quem foi o doente mental que te indicou isso?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que você já começou a cagada, corta essa dosagem.

Usa no máximo 400mg de deca e 200 de testo por semana, está ÓTIMO.

Deca é droga pra longo prazo, então pode fazer no mínimo 12 semanas de ciclo, eu faria pelo menos 16, óbvio que não com essa dosagem que algum imbecil te "receitou".

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 22/02/2022 em 16:41, r1cardopere1ra disse:

Só aplico na perna, tem quase 2 semanas que comecei o ciclo, minhas pernas vivem inchadas quase explodindo, não tenho coragem de aplicar em outro lugar, alguma sugestão?