Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deca(nandrolona) + testo (enantato)


Posts Recomendados

Fala galera, Nunca usei anabolizantes, sou “iniciante” mas tbm nunca fui sedentário, sempre pratiquei alguma atividade física etc e desde a metade do ano passado comecei a malhar bem, me receitaram 600mg de testo + 600mg de deca por semana, o que acham das doses? Tenho 1,75, 75kg, 29 anos. Só aplico na perna, tem quase 2 semanas que comecei o ciclo, minhas pernas vivem inchadas quase explodindo, não tenho coragem de aplicar em outro lugar, alguma sugestão? 

Editado por r1cardopere1ra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • r1cardopere1ra mudou o título para Deca(nandrolona) + testo (enantato)

Publicidade

Em 22/02/2022 em 16:41, r1cardopere1ra disse:

Fala galera, Nunca usei anabolizantes, sou “iniciante” mas tbm nunca fui sedentário, sempre pratiquei alguma atividade física etc e desde a metade do ano passado comecei a malhar bem, me receitaram 600mg de testo + 600mg de deca por semana, o que acham das doses? Tenho 1,75, 75kg, 29 anos. Só aplico na perna, tem quase 2 semanas que comecei o ciclo, minhas pernas vivem inchadas quase explodindo, não tenho coragem de aplicar em outro lugar, alguma sugestão? 

 

Dose EXTREMAMENTE alta, tem mais de 1g de droga, isso é ciclo pra avançados, quem foi o doente mental que te indicou isso?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que você já começou a cagada, corta essa dosagem.

Usa no máximo 400mg de deca e 200 de testo por semana, está ÓTIMO.

Deca é droga pra longo prazo, então pode fazer no mínimo 12 semanas de ciclo, eu faria pelo menos 16, óbvio que não com essa dosagem que algum imbecil te "receitou".

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 22/02/2022 em 16:41, r1cardopere1ra disse:

Só aplico na perna, tem quase 2 semanas que comecei o ciclo, minhas pernas vivem inchadas quase explodindo, não tenho coragem de aplicar em outro lugar, alguma sugestão? 

 

Vai variando spot, vasto, deltoide, gluteo... 

Não tem outra sugestão, se você fizer o ciclo inteiro sem variar os spots logo ta cheio de nódulo fibrosado, você vai sofrer com o tanto que dói os nódulos inflamados.

 

Você começou tudo errado!

TUDO!

Pelo pouco tempo de ciclo a melhor coisa era parar, fazer um TPC e procurar alguém que entenda do assunto pra te auxiliar.

 

Com seu tempo de treino nem deveria estar usando hormônio.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/02/2022 em 15:41, r1cardopere1ra disse:

Fala galera, Nunca usei anabolizantes, sou “iniciante” mas tbm nunca fui sedentário, sempre pratiquei alguma atividade física etc e desde a metade do ano passado comecei a malhar bem, me receitaram 600mg de testo + 600mg de deca por semana, o que acham das doses? Tenho 1,75, 75kg, 29 anos. Só aplico na perna, tem quase 2 semanas que comecei o ciclo, minhas pernas vivem inchadas quase explodindo, não tenho coragem de aplicar em outro lugar, alguma sugestão? 

 

Sobre a dose, 1.2g por semana para primeiro contato é muito.
Só não entendi bem o que vc quer saber no final.. disse que só aplica nas pernas e não tem coragem de aplicar em outro lugar, então complicou. 

A sugestão é: sai fora de quem te "receitou" essa dose e combinação para primeiro contato e pesquisa mais sobre o assunto. 
Sobre as pernas estarem inchadas e "quase explodindo", tem coisa errada ai brother.. melhor procurar um médico.
Primeiro contato só de testo e em dose muito menor já vai muito bem (sabendo treinar e fazer dieta).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/02/2022 em 17:18, tmz disse:

Vai variando spot, vasto, deltoide, gluteo... 

Não tem outra sugestão, se você fizer o ciclo inteiro sem variar os spots logo ta cheio de nódulo fibrosado, você vai sofrer com o tanto que dói os nódulos inflamados.

kkk to fazendo so no vasto desde o dia 03/01 kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/02/2022 em 17:17, tmz disse:

Já que você já começou a cagada, corta essa dosagem.

Usa no máximo 400mg de deca e 200 de testo por semana, está ÓTIMO.

Deca é droga pra longo prazo, então pode fazer no mínimo 12 semanas de ciclo, eu faria pelo menos 16, óbvio que não com essa dosagem que algum imbecil te "receitou".

 

Faça isso 

 

Em 22/02/2022 em 17:18, tmz disse:

 

 

Vai variando spot, vasto, deltoide, gluteo... 

Não tem outra sugestão, se você fizer o ciclo inteiro sem variar os spots logo ta cheio de nódulo fibrosado, você vai sofrer com o tanto que dói os nódulos inflamados.

 

Você começou tudo errado!

TUDO!

Pelo pouco tempo de ciclo a melhor coisa era parar, fazer um TPC e procurar alguém que entenda do assunto pra te auxiliar.

 

e faça isso , varia o spot man se fibrosar na perna corre o risco de vc romper o músculo treinando 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/02/2022 em 17:16, tmz disse:

Dose EXTREMAMENTE alta, tem mais de 1g de droga, isso é ciclo pra avançados, quem foi o doente mental que te indicou isso?

 

Sorte dele que nas drogas vendidas aqui, a chance de ter realmente mais de 1g de droga é muito baixa kkkkkkkk mas essa dose tá gigantesca pra um primeiro ciclo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/02/2022 em 17:37, Rafael_165Lbs disse:

kkk to fazendo so no vasto desde o dia 03/01 kkkk

 

Rapaz, se fibrosou um pouco o meu glúteo e já fiquei 1 semana todo torto e fudido. Imagina começar a fibrosar um quadríceps...deus me livre.

 

Em 22/02/2022 em 18:06, gbt96 disse:

Sorte dele que nas drogas vendidas aqui, a chance de ter realmente mais de 1g de droga é muito baixa

 

Kkk me lembrou de quando decidi usar 1g de droga. 400mg de testo + 600mg de deca....Tudo óleo de cozinha da GPharma 

 

Esses labs under impedem muito nego de se matar...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...