Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá pessoal, dia 25/02/2022 completa 1 ano e 10 meses que meu bebê nasceu e 1 ano e 3 meses de treino, eu engordei 34kg durante a gestação.

Peso antes da gravidez: 72kg

Peso ao final da gravidez: 106kg

Peso atual: 74kg

Ainda estou amamentando!

Quando meu filho completou 7 meses retomei aos treinos e foquei na dieta para perda de peso, e na última avaliação em Outubro/2021 cheguei a 15% BF o que no início estava em 33%.

Desde Novembro/2021 iniciei dieta e treino para ganho de massa, no primeiro mês o resultado foi incrível principalmente pernas e glúteos mas agora tenho enfrentado o cansaço e ando meio desmotivada principalmente pra dieta. Vou postar a foto de quando eu comecei os treinos 7 meses pós parto e a foto atual pra vocês avaliarem e me dizer os pontos onde devo melhorar e me ajudarem com dicas de dieta e suplementação para acelerar os ganhos, sou nova nesse mundo fitness e não tenho experiência 😹(https://imageshack.com/i/pmCSUuD8j)
Meu objetivo é chegar em 78kg limpos. 
Tenho 23 anos e 1,74 de altura.

Diariamente tomo Whey, Creatina, Ômega 3 e vitamina de A a Z

Ja usei Ioimbina e Turkesterone 250mg hoje não uso mais.

Editado por amanda_da600
Postado

Parabéns pela mudança, o segredo agora é não parar.

Como estão seus treinos e dieta atual? pesos, divisão de macros, total de calorias etc.

Tu é de sobradinho 2? creio que te conheço.

Postado
Em 22/02/2022 em 16:26, -freedom disse:

Parabéns pela mudança, o segredo agora é não parar.

Como estão seus treinos e dieta atual? pesos, divisão de macros, total de calorias etc.

Tu é de sobradinho 2? creio que te conheço.

Treino de segunda a sábado, eu tento aumentar o pesos cada treino principalmente nos treinos de perna onde é meu foco maior. A dieta tá bem bagunçada, não tô seguindo a risca. Mas juro que vou me esforçar mais! Sim eu sou de Sobradinho, como você se chama? 

Postado
Em 22/02/2022 em 16:31, projetohuck2 disse:

Te dizer que você tem genética  bem favorável, claro que não exclui o esforço e a dedicação.

mas no resumo você é aquelas que deveriam competir.

Obrigada, sim eu me esforcei bastante e longo foi o caminho até aqui. Eu gosto da rotina de um atleta mas não tenho interesse em competir no Fisiculturismo. 

Postado
Em 22/02/2022 em 16:39, amanda_da600 disse:

Obrigada, sim eu me esforcei bastante e longo foi o caminho até aqui. Eu gosto da rotina de um atleta mas não tenho interesse em competir no Fisiculturismo. 

Uma pena.. kk

você está no caminho certo não tem nem o ajustar.

sobre shape em si, focar em posterior e glúteos 

Postado
Em 22/02/2022 em 16:42, projetohuck2 disse:

Uma pena.. kk

você está no caminho certo não tem nem o ajustar.

sobre shape em si, focar em posterior e glúteos 

Quem sabe daqui uns anos quando alcançar uma boa maturidade muscular… 

Blz, obrigada pelo Feedback.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...