Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá pessoal, dia 25/02/2022 completa 1 ano e 10 meses que meu bebê nasceu e 1 ano e 3 meses de treino, eu engordei 34kg durante a gestação.

Peso antes da gravidez: 72kg

Peso ao final da gravidez: 106kg

Peso atual: 74kg

Ainda estou amamentando!

Quando meu filho completou 7 meses retomei aos treinos e foquei na dieta para perda de peso, e na última avaliação em Outubro/2021 cheguei a 15% BF o que no início estava em 33%.

Desde Novembro/2021 iniciei dieta e treino para ganho de massa, no primeiro mês o resultado foi incrível principalmente pernas e glúteos mas agora tenho enfrentado o cansaço e ando meio desmotivada principalmente pra dieta. Vou postar a foto de quando eu comecei os treinos 7 meses pós parto e a foto atual pra vocês avaliarem e me dizer os pontos onde devo melhorar e me ajudarem com dicas de dieta e suplementação para acelerar os ganhos, sou nova nesse mundo fitness e não tenho experiência 😹(https://imageshack.com/i/pmCSUuD8j)
Meu objetivo é chegar em 78kg limpos. 
Tenho 23 anos e 1,74 de altura.

Diariamente tomo Whey, Creatina, Ômega 3 e vitamina de A a Z

Ja usei Ioimbina e Turkesterone 250mg hoje não uso mais.

Editado por amanda_da600
Postado

Parabéns pela mudança, o segredo agora é não parar.

Como estão seus treinos e dieta atual? pesos, divisão de macros, total de calorias etc.

Tu é de sobradinho 2? creio que te conheço.

Postado
Em 22/02/2022 em 16:26, -freedom disse:

Parabéns pela mudança, o segredo agora é não parar.

Como estão seus treinos e dieta atual? pesos, divisão de macros, total de calorias etc.

Tu é de sobradinho 2? creio que te conheço.

Treino de segunda a sábado, eu tento aumentar o pesos cada treino principalmente nos treinos de perna onde é meu foco maior. A dieta tá bem bagunçada, não tô seguindo a risca. Mas juro que vou me esforçar mais! Sim eu sou de Sobradinho, como você se chama? 

Postado
Em 22/02/2022 em 16:31, projetohuck2 disse: