Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Deca + Diana


Posts Recomendados

Em 22/02/2022 em 14:07, tmz disse:

Você deve fazer uma TPC e ficar longe de hormônios até entender como eles funcionam, daqui uns 2~3 anos de treino e dieta sérios, você procura um profissional pra te auxiliar.

 

Pra te ajudar com a TPC precisamos saber exatamente o que você está usando, é só deca e diana? Sem testosterona? :suicide_anim:

 

 

Tmz, obrigado pela atenção e seriedade. Fui em um médico esportista que me avaliou enquanto eu ainda tinha 67kg em dezembro, ele disse que eu tinha um nível de testo bem alto e que seria interessante se eu ciclasse apenas com diana e deca. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 22/02/2022 em 14:10, rodrihernandez disse:

Tmz, obrigado pela atenção e seriedade. Fui em um médico esportista que me avaliou enquanto eu ainda tinha 67kg em dezembro, ele disse que eu tinha um nível de testo bem alto e que seria interessante se eu ciclasse apenas com diana e deca. 

Serio que um medico passou isso? Que ponto chegamos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/02/2022 em 14:10, rodrihernandez disse:

Tmz, obrigado pela atenção e seriedade. Fui em um médico esportista que me avaliou enquanto eu ainda tinha 67kg em dezembro, ele disse que eu tinha um nível de testo bem alto e que seria interessante se eu ciclasse apenas com diana e deca. 

 

Acho altamente improvável que algum médico tenha te indicado usar dianabol, se essa sua história for realmente verdade, pede pra ver o CRM porque esse cara não tem formação.

 

Que idiotice sem tamanho é essa? Isso nem é parâmetro pra avaliar nada, com 21 anos o normal é realmente você ter uma boa taxa de testosterona circulante, esse médico deveria ir preso. 

 

Você vai ter problemas de líbido, ereção, indisposição... esse ciclo burro vai derrubar sua produção natural de testosterona e vai levar tempo pra normalizar, nandrolona é uma droga de meia vida longa, até ela sair do organismo vai tempo. 

 

Esse médico te passou esse ciclo pra 5 semanas e você não teria que retornar lá pra ver sobre essa possível tpc?
Você deveria era ser sincero e assumir que fez a cagada por conta própria, sua história ta muito mal contada.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/02/2022 em 14:08, rodrihernandez disse:

Comecei a treinar em dezembro, estava com 67kg, fazendo 6 refeições ao dia e sempre buscando o superávit calórico. Suplementei com Whey, hipercalórico e creatina. Treino 7 dias na semana, e hoje me deparei com 81kg. Tenho 7% de BF. Minha dúvida é se a minha dieta que meu proporcionou esses ganhos consideráveis ou foi realmente a hormonização.

 

Ah para...

 

67 pra 81 com 7% de BF.

E eu perdendo meu tempo respondendo aqui.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/02/2022 em 14:08, rodrihernandez disse:

Comecei a treinar em dezembro, estava com 67kg, fazendo 6 refeições ao dia e sempre buscando o superávit calórico. Suplementei com Whey, hipercalórico e creatina. Treino 7 dias na semana, e hoje me deparei com 81kg. Tenho 7% de BF. Minha dúvida é se a minha dieta que meu proporcionou esses ganhos consideráveis ou foi realmente a hormonização.

Amigo, n se treina 7 dias na semana, não é quanto mais vc treina mais vc cresce... descanso faz bem e o corpo agradece. Não deve nem treinar pesado, pq se treinasse duvido q conseguiria manter isso por pelo menos 2 semanas. Semi impossível vc ter todo esse ganho em 3 meses com tão pouco BF, falo semi pq tem umas aberrações genéticas q são de 1 em 1 milhão. Vc tem quanto de altura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O alto consumo de hipercalórico, whey mais os hormônios possibilitaram isso, minha bioimpedancia registrou meus 7% de Bf, ainda com 77kg. Nesses 3/4kg que ganhei recentemente não creio que tenha aumentado o percentual de gordura.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...