Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde senhores

Iniciei um ciclo de 5 semanas, sendo ele 30mg de diana por dia e 1ml de Deca por semana durante 5 semanas. Estou caminhando para minha última semana de ciclo. É o meu primeiro ciclo, gostaria de saber se é aconselhado fazer TPC e se sim, qual droga deveria usar? Tenho 1,85 e 80kg, 21 anos, objetivo ganhar massa muscular, tenho 3 meses de treino.

Obrigado. 

Editado por rodrihernandez

Publicidade

Postado
Em 22/02/2022 em 12:35, rodrihernandez disse:

Iniciei um ciclo de 5 semanas

Estou caminhando para minha última semana de ciclo

tenho 3 meses de treino

Esse cara levou mt a serio quando o Scarpelly disse que veneno vc pode usar desde o primeiro dia kkkk

Ai eu te pergunto, se vc tem tanto conhecimento pra usar, pq ta perguntando pra parar? Nao faz sentido não é mesmo? 

É tipo o cara que turbina um carro sem freio kkkk

Postado

O que me da mais dó é que um cara com 3 meses de treino com certeza fez essa cagada por indicação de algum idiota da academia, chega a ser ridículo isso.

3 meses de treino e quer usar hormônio e sem conhecimento BÁSICO.

Não se faz ciclo de 5 semanas, a Diana, ok. Já tira ela porque não deveria nem ter usado.

A deca agora que está chegando na parte boa, totalmente perdido.

Você está usando diana e deca sem testosterona?

Quem foi o idiota que te indicou isso?

Postado

Você deve fazer uma TPC e ficar longe de hormônios até entender como eles funcionam, daqui uns 2~3 anos de treino e dieta sérios, você procura um profissional pra te auxiliar.

Pra te ajudar com a TPC precisamos saber exatamente o que você está usando, é só deca e diana? Sem testosterona? :suicide_anim:

Postado

Comecei a treinar em dezembro, estava com 67kg, fazendo 6 refeições ao dia e sempre buscando o superávit calórico. Suplementei com Whey, hipercalórico e creatina. Treino 7 dias na semana, e hoje me deparei com 81kg. Tenho 7% de BF. Minha dúvida é se a minha dieta que meu proporcionou esses ganhos consideráveis ou foi realmente a hormonização.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...