Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino/Blast&Cruise/Dieta - Diário do Zampieri - Bulking

mzampieri

Posts Recomendados

Publicidade

Bommm diaaa galera, 

Descansei mto esse final de semana, por aqui tava chuviscando e friozinho então fica qualidade total ficar em casa morgando hahahahahaha treino de sexta foi pesadão, consegui até aumentar carga no triceps e elevação lateral. 

11/mar
EXERCÍCIO CARGA SÉRIES REP TIPO
PUXADA FECHADA NEUTRA 80 6 4 MR
SUPINO SMITH 70 6 4 MR
FLY MAQUINA INCLINADO 85 6 4 MR
ELEVAÇÃO LATERAL HALTER  32 6 4 MR
TRICEPS BARRA POLIA 80 6 4 MR
MEIO TERRA SMITH 90 6 4 MR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entro uma boa grana aqui, consegui um fornecedor forte de Lander, vou comprar 20ml de nandrolona 200mg e mais 20ml de durateston 250mg para fazer um novo ciclo a hora que bater 10 semanas. Ainda estou estudando dosagens hehehehehe

Editado por mzampieri
.
Link para o comentário

Bom diaaaaaaaaa,

treino ontem foi pesado... estou aproveitando mais o agachamento no hack e fazendo bem concentrado pq infelizmente só tem peso até 140kg pra ele. Alimentação ta bem de boa tbm, porém estou sentindo um pouco de dificuldade para dormir só. Acho q a cafeína ta me atrapalhando um pouco, meu pré-treino é bem forte e eu tomo 3 xícaras de café no dia (2 de manhã e 1 a tarde), irei diminuir para 2, apenas de manhã.

14/mar
EXERCÍCIO CARGA SÉRIES REP TIPO
AGACHAMENTO HACK PÉS ADUZIDOS 140 1 7 LOAD
EXTENSORA 100 1 12 LOAD
STIFF 95 1 7 LOAD
ADUTOR 80 1 11 LOAD
PANTURRILHA 230 2 12,11 LOAD
PUXADA ABERTA  40 1 23 PUMP
FLY INVERSO 35 1 24 PUMP
ADMN SUPRA DECLINADA 0KG 1 20 PUMP
BICEPS POLIA PARTE ALTA 40 1 21 PUMP
TRICEPS CORDA  30 1 24 PUMP
Link para o comentário

Em 15/03/2022 em 09:03, mzampieri disse:

estou aproveitando mais o agachamento no hack e fazendo bem concentrado pq infelizmente só tem peso até 140kg pra ele

Se tiver acesso a elásticos enfia na máquina, tive que fazer isso lá na academia. Até fiz uma corda com 2 ganchos pra conseguir enfiar elástico em qualquer máquina kk

Pode começar na extensora pra chegar no hack fudido já...

Link para o comentário

Em 15/03/2022 em 09:13, Zanne disse:

Pode começar na extensora pra chegar no hack fudido já...

caralhooooooooo, mano as vezes a gente peca por n pensar mesmo né... porra moh ideia boa hahahahahhahahah

Em 15/03/2022 em 09:13, Zanne disse:

Se tiver acesso a elásticos enfia na máquina, tive que fazer isso lá na academia. Até fiz uma corda com 2 ganchos pra conseguir enfiar elástico em qualquer máquina kk

god engenharias hahahahahha quero comprar pelo menos 2 elásticos... ta na lista das proximas aquisições já

vlw as dicas mano!!!

Link para o comentário

Estava lendo sobre bicarbonato de sódio pré-treino e achei muito interessante, fullbody vc demanda mta energia e a fadiga vem rápido. A dose recomendada é 0,3g a cada kg corporal, no meu caso ficará 27g ao dia, 1:00/1:30 antes do treino. Irei adicionar de pouco em pouco para meu corpo se acostumar, não quero passar mal na academia, vomitar ou ter náuseas não é meu intuito HAHAHAHAHAHA

Link para o comentário

Em 15/03/2022 em 09:55, mzampieri disse:

Estava lendo sobre bicarbonato de sódio pré-treino e achei muito interessante, fullbody vc demanda mta energia e a fadiga vem rápido. A dose recomendada é 0,3g a cada kg corporal, no meu caso ficará 27g ao dia, 1:00/1:30 antes do treino. Irei adicionar de pouco em pouco para meu corpo se acostumar, não quero passar mal na academia, vomitar ou ter náuseas não é meu intuito HAHAHAHAHAHA

Eu testei 8g pré-treino, é diferenciado.

Acima dessa dose fiquei com medo de dar aquela caganeira EUHEUHE

Link para o comentário

Em 15/03/2022 em 10:09, Zanne disse:

Eu testei 8g pré-treino, é diferenciado.

Acima dessa dose fiquei com medo de dar aquela caganeira EUHEUHE

pensei em começar com 10g e ir aumentando. Mano, imagina faze um leg 45º pesadão e solta tudo q tem dentro HUASHUASHUAS q vergonhoso, vou começar com menos q 10g então

Link para o comentário

Em 22/02/2022 em 09:15, mzampieri disse:

LOADING SET: como já diz o nome, séries de carregamento, 6-12 repetições, subindo o peso até chegar a 6 repetições. (importante ter sempre algo anotado para não ficar fazendo 10 séries de exercício, geralmente faço 4 séries, 1x de reconhecimento de exercício, 2x pra acertar a carga e 1x para a TOP SET).

mzampieri a LOADING SET 6-12 reps

1- A  serie a se contar no volume de treino  ela deve ser feita segundo FT com 6 reps? Pergunto porque tem este range grande de 6-12reps?

2- Esta serie deve ser até a falha?

Editado por diogo ribeiro
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...