Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino/Blast&Cruise/Dieta - Diário do Zampieri - Bulking


mzampieri

Posts Recomendados

Publicidade

Em 18/01/2024 em 12:53, Lusca Batata disse:

Pedalzinho maneiro esse de sabadão ein meu parceiro!! hehehehe Agora o próximo tem que ser naquele morro lá... (Léo, sei que você ta lendo... voce também tem que colar)

MA COM CERTEZA! vamos sim irmão, pegar um dia top e colar pra lá, vai ser dahora!! 

 

Em 18/01/2024 em 12:53, Lusca Batata disse:

Feliz demais com a sua evolução e com a sua dedicação, tanto no seu trampo, quanto a dedicação que você tem em me ajudar nas minhas metas... Já falei pra você ontem, mas quero reforçar.

 

OBRIGADO MEU IRMÃO ♥

:')

po irmão, me emociono pra caralho quando olho pra trás, pensar que tava perdidão em coisas fúteis, deprimido e sem propósito algum, hoje ajudo outras pessoas a serem melhores, pra mim o que mais me engrandece e me deixa bem é transformar a vida de outra pessoa, não tem felicidade maior, é minha dose de motivação hahahaha 

 

Obrigado vc meu mano, pela confiança e pelo esforço!

 

Em 18/01/2024 em 12:57, Guimers disse:

Seu shape evoluiu muito do primeiro relato pra cá.
Principalmente as costas, eram bem lisas antes e agora ja estão ficando espessas.

Valeu irmão, obrigado por sempre me incentivar! cada dia melhor, tmjjj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mzampieri mudou o título para Treino/Blast&Cruise/Dieta - Diário do Zampieri - FINALIZANDO GORDO rs
Em 22/01/2024 em 09:46, mzampieri disse:

de noite e nerdiei hard no meu WoWLK, sim, voltei com essa mierda again HAHAHAHA to jogando de combat rogue, to quase 30 já, acho que até semana que vem do uma rushada braba, isso ai ta me ajudando na dieta pra kct

Tenho a mesma fraqueza por god of war. Engraçado que sempre que estou jogando os pesos parecem ficar um pouco mais leves.

 

Em 22/01/2024 em 09:46, mzampieri disse:

Fui no aniversário da minha prima sexta, foi tipo num espaço com varias paradas diferentes pra comer, comi salada e 200g de alcatra, NO FOCO PORRA!!

Mais um no modo psicopata.

 

Em 22/01/2024 em 09:46, mzampieri disse:

400ml leite

Spoiler

spacer.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/01/2024 em 10:09, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Tenho a mesma fraqueza por god of war. Engraçado que sempre que estou jogando os pesos parecem ficar um pouco mais leves.

tenho uma fraqueza muito grande por MMO RPG, mas curto mto jogo de console tbm, bom sou um nerdão né kkkkkk poderia ficar o dia inteiro falando sobre 

 

Em 22/01/2024 em 10:34, HeiseN_ disse:

Queria falar nada não, mas aquele bolo me deixou doido também KKKKKKK. Coragem ter comido apenas um pouco!

tava sinistro, é da panificadora que eu trabalho... e esse sabor de bolo é um dos melhores que tem aqui kkkkkkk foda, porém to no foco né?! 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/01/2024 em 12:07, mzampieri disse:

levei marmitinha 2g de sal, salada de alface e cenoura, meio limão e 200g de frango temperadin com lemon pepper. Bom que a galera respeita

Eu não respeito hahahahahahah

 

brinks, segue no foco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/01/2024 em 12:07, mzampieri disse:

Domingão já intimei minha vó, vamos fazer pernil de porco assado com batata doce caramelizada............ QUE SAUDADE QUE EU TAVO, POWRRA!!!!! E de quebras de tarde ela vai fazer um bolo de fubá cremoso pra tomar de cafézin da tarde, irei tirei foto para deixar vcs com vontade, foudasi HEHE. 

 

AGUEI SÓ DE LER, PORRA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/01/2024 em 12:07, mzampieri disse:

levei marmitinha 2g de sal, salada de alface e cenoura, meio limão e 200g de frango temperadin com lemon pepper. Bom que a galera respeita, quase todos treinam então não ficou aquele clima chato, foda é ver carne sobrando kkkkkkkkkkk me cortou o coração, mas fazer oq né. 

 

Spoiler

então ele é? by RIZZ1NH0

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...