Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino/Blast&Cruise/Dieta - Diário do Zampieri - Bulking


mzampieri

Posts Recomendados

Em 27/12/2023 em 12:06, mzampieri disse:

carai, meio sumidinho por aqui né hehehe correria do caralhow, essa semana e semana passada aqui no trabalho está um inferno kkkkkkk 

Finalmente! Quem é vivo sempre aparece.

Ja estava cogitando a pedir para o @Lusca Batata te dar umas porradas para vc postar aqui.

Mas esse final de ano é foda mesmo.

 

Em 27/12/2023 em 12:06, mzampieri disse:

Essa semana só irei treinar quinta e sexta, minha academia ta fechada e eu já to vendo outro lugar para eu treinar, não vou continuar na John's, muito caro e os horários do final de semana é uma sacanagem (sab das 09:00 as 14:00 e dom não abre kkk), sem contar que fecharam essa semana entre natal e ano novo, é uma puta duma falta de consideração com os alunos. 

Palhaçada hein mano.

 

Em 27/12/2023 em 12:06, mzampieri disse:

20g Whey 80%

30g Soy Protein

400ml de Leite Integral, dedico este item ao @ThorMitologicamenteAcurado

Mais aprovado do que isso só se fossem 500ml kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 27/12/2023 em 12:06, mzampieri disse:

cpa dei uma exageradinha dia 24 e 25 rsrsrs pesei um pouco a mão nos doces

 

Já dizia HeiseN, MALDITO PANETTONE!

 

KKKKKKKKKKKK pavê desce igual água também, se deixar é a travessa inteira...

 

Em 27/12/2023 em 12:06, mzampieri disse:

é uma puta duma falta de consideração com os alunos. 

 

MEU DINHEIRO NÃO TERÃO MAIS!

 

Feliz em ver mais uma atualização sua aqui mano! Feliz Natal atrasado e feliz ano novo adiantado!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/12/2023 em 12:15, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Finalmente! Quem é vivo sempre aparece.

Ja estava cogitando a pedir para o @Lusca Batata te dar umas porradas para vc postar aqui.

Mas esse final de ano é foda mesmo.

HEHEHEHE mano, na moras, to ficando malusco... mas logo vou atualizar com fotos 100suais aqui pra vcs

 

Em 27/12/2023 em 12:15, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Palhaçada hein mano.

ando de trouxa, aquela academia ta em decadencia, não tem quase ninguem treinando lá mais kkkkkk 

 

Em 27/12/2023 em 12:15, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Mais aprovado do que isso só se fossem 500ml kkkkkkkk

num futuro proximo irei colocar no bulking HEHEHEHE 

 

Em 27/12/2023 em 12:52, HeiseN_ disse:

Já dizia HeiseN, MALDITO PANETTONE!

 

KKKKKKKKKKKK pavê desce igual água também, se deixar é a travessa inteira...

mano, fiz um bombom de travessa de uva, com creme branco e chocolate branco, fico simplesmente mto foda. 

 

Em 27/12/2023 em 12:52, HeiseN_ disse:

MEU DINHEIRO NÃO TERÃO MAIS!

 

Feliz em ver mais uma atualização sua aqui mano! Feliz Natal atrasado e feliz ano novo adiantado!

never more, to vendo umas academias aqui pela região, vou fazer teste em algumas e selecionar as menos piores KKKKKKKK 

 

Tmj irmão, obrigado por acompanhar ❤️ Feliz natal atrasado pra vc tbm e um feliz ano novo meu mano!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bosta pela academia em?

Eu achava ela super pica e não sabia que tava decaindo tanto assim.

As vezes o cara só queria um "trouxa" pra ganhar fama pra academia e dps começa a foder os caras.

Eu sou meio chato com academia e mudança, só mudo se eu tiver muito puto e mesmo assim fico meio preso kkk na real não gosto muito de mudanças. 

Essa ultima mudança de academia que fiz, a psicóloga ate elogiou e disse que foi um sinal positivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/12/2023 em 22:22, Guimers disse:

Que bosta pela academia em?

Eu achava ela super pica e não sabia que tava decaindo tanto assim.

As vezes o cara só queria um "trouxa" pra ganhar fama pra academia e dps começa a foder os caras.

Eu sou meio chato com academia e mudança, só mudo se eu tiver muito puto e mesmo assim fico meio preso kkk na real não gosto muito de mudanças. 

Essa ultima mudança de academia que fiz, a psicóloga ate elogiou e disse que foi um sinal positivo.

Nem fale irmão, foi um balde de agua fria.

Eu também, não suporto mudanças, fui treinar em outras academias e ai sim vi a diferença da minha... por mais que os caras estão vacilando, a estrutura e o ambiente da minha é muito bem diferenciada, não sei se conseguirei largar kkkkkk ainda mais agora que quero começar um canal no youtube, lá é muito suss de gravar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/12/2023 em 12:15, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Ja estava cogitando a pedir para o @Lusca Batata te dar umas porradas para vc postar aqui.

Mas esse final de ano é foda mesmo.

Foda que eu tava off-line do fórum também... Senão ja chamava o Zampierva pro fight! kkkkkkkkk

Pô, pior que esses dias atrás fizemos um treininho maneiro e no final tiramos uma luvinha... Pra mim fica difícil, ja que preciso de um banquinho pra alcançar o rosto do querido... kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...