Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino/Blast&Cruise/Dieta - Diário do Zampieri - Bulking


mzampieri

Posts Recomendados

Fala rapaziada, bom dia!!

 

Mais uma semana de treinos, entramos na semana 7, não estou passando fome ainda e o físico ta respondendo super bem, peso baixando, controle da fome de doce quase nos conformes (comi uns 5 brigadeiros e 1 pedaço de bolo domingo na festa de aniversário da vó da minha namorada rs), tirando isso não teve erros hehehehe vou atualizar minha dieta aqui para vocês falando nisso, acabei mudando algumas coisas. Aumentei o clemb para 1,5ml, zero colateral, inclusive meu batimento em repouso anda bem tranquilo, no cardio bate 140/150bpm, mas em repouso fica ali por volta dos 70/75bpm. Estou curtindo mto o pré treino novo, além de ser gostoso ele da um up mto bom e auxilia num pump diferente!

 

Dieta:

Spoiler

1- 100g Farinha de Arroz

3 Ovos 

30g Soy Protein

20g Whey 80%

 

2- 200g Arroz 

220g Carne

Salada ou Legumes avontade

 

3- 200g Arroz 

220g Carne

Salada ou Legumes avontade

 

3- 200g Arroz 

220g Carne

10ml Azeite

Salada ou Legumes avontade

 

Esse sábado dia 02/12 tem refeed em um restaurante chines/japonês aqui perto do meu trampo/academia, irei comer tudo oq posso, mas será apenas salgado, doce não irei me aventurar, porém irei comer muita carne de porco, camarão, japonês e pepino agridoce HEHEHEHE irei pesar meus pratos, a ultima vez comi quase 3kg rs. Este será meu ultimo refeed brabo, depois será só algumas refeições com carbo mais alto. 

 

Sexta:

Primeiro legpress com 500kg+ UHUUUUUUUUU, fiz super bem ainda, deixei umas 2 reps na reserva, tava sem ninguem pra ajudar, dai achei melhor n chegar na falha... extensora, elev lateral aumentei a carga tbm

Spoiler
EXERCÍCIO CARGA SÉRIES REP TIPO
LEGPRESS ARTICULADO 440/502 2 10 e 8 LOAD
EXTENSORA UNI 8t 2 10 e 10 LOAD
FLEXORA DEITADO 57,2 2 9 e 8 LOAD
PANTURRA EM PÉ 240 2 10 e 10 LOAD
ELEVAÇÃO LATERAL POLIA 4t 2 10 e 9 LOAD
DESENVOLVIMENTO MAQ 144/160 2 8 e 4 LOAD

 

Sábado:

Fiz um upper bolado, tava meio cansado da semana de treino, trampo e cardio mas desenrolei legal tudo. Fiz 30'' de cardio pós treino que acabou me fodendo kkkkkkkkkkk meus dois calcanhares ficaram no vivo, caiu minha meia do pé e dai já era né, só fui perceber quando o sangue esfriou, F. Aumentei carga em todos os exercícios praticamente, minhas costas ficaram destruidas kkkkkk terra foi mto loko 220kg pra 3 reps com dead-stop me exigiu mta energia, curti mto hehehehe na proxima sai a 4rep. 

Spoiler
EXERCÍCIO CARGA SÉRIES REP TIPO
TERRA 190/220 2 6 e 3 LOAD
PUXADA ARTICULADA HAMMER 112/125 2 7 e 5 LOAD
REMADA UNILATERAL HAMMER 73/92 2 8 e 7 LOAD
PECK DESCK INVERSO 7t 2 10 e 9 LOAD
PRESS INCLINADO MAQ 102/120 2 9 e 5 LOAD
CRUCIFIXO MAQ 11t 2 10 e 10 LOAD
ABDOMINAL BARRA 0 2 14 e 12 LOAD

 

É isso rapaziada, ótima semana pra nós e hoje é braço+cardio, pra cima!!!!

Editado por mzampieri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 27/11/2023 em 12:15, Lucas, o Schrödinger disse:

Caraleo! Top demais! Haja anilha kkk

nem fale, minha lombar chorou pra guardar o peso, mas ta dahora, to fazendo com uma amplitude muito boa, nunca pensei que ia chegar neste peso com uma execução dessa HAHAHAHAHAHAHA na proxima semana de força irei filmar e postar aqui, galera lá na gym deu uma assustada kkkkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mzampieri mudou o título para Treino/Blast&Cruise/Dieta - Diário do Zampieri - CUTTING TIME 7/14sem

Cacete 500kg eh pra roubar as anilhas da academia toda!

 

E tá vendo, fala de mim sonhando com as refeições livres mas já tá doido pelo japa né KKKKKKKKKKK. Aproveita meu mano!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/11/2023 em 12:27, HeiseN_ disse:

Cacete 500kg eh pra roubar as anilhas da academia toda!

 

E tá vendo, fala de mim sonhando com as refeições livres mas já tá doido pelo japa né KKKKKKKKKKK. Aproveita meu mano!

 

mano, pior que tem muuuuuuuita anilha lá, peso nunca falta, te falo kkkkkkkkkk tem até umas 20 anilhas de 45kg, tem um legpress lá da cybex que cabe bastante anilha, BRUTAL KKKKKKKK eu faço no articulado, sou nutellinha 

 

Spoiler

lyXBsie.jpg

 

cara, ref livre pra mim sempre é um "sofrimento", não posso comer nada com gluten KKKKKK dai oq sobra é churrascaria ou japa "SoFrImEnTOoOoO". queria era comer 6 big mac+ 3 tortinha de maçã + top sundae de caramelo 

Editado por mzampieri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei.

Já troca esse enantato de trembo por acetato, manda 400mg.

Tira o hemogenim e manda 50mg de stano.

600~1g de testo.

 

E se possível, mudar o treino também.

 

 

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/11/2023 em 09:15, mzampieri disse:

DUDUZÃO SE VC ESTIVER VENDO ESTE POST, VC ACABA DE CRIAR UM MONSTRO, VOU SECAR NEM QUE SEJA A ULTIMA COISA QUE EU FAÇA NESSA VIDA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK seu arrombado

o cara motiva mais que chifre, bora pra cima zamp, quero ver tu sacado do lado da arvore de natal com peru na boca, lá eleeee, pra cimaaa

 

ps: 500kg ta forte pra krl, ta usando bomba?

 

 

Editado por jvrs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...