Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino/Blast&Cruise/Dieta - Diário do Zampieri - Bulking

Posts Recomendados

Postado
Em 25/02/2022 em 09:18, Daniel Gregorio disse:

O loco...fazer 40 kg no Hack tem que ter o joelho bom

na vdd esse é pumpset faço bastante repetições e não chego a falha... agora quando faço as loading set's coloco 140kg 6~12reps. Meu joelho é bom, na verdade nunca senti dor articular. 

Publicidade

Postado
Em 25/02/2022 em 09:32, Daniel Gregorio disse:

Não entendi esse negócio de load

mano tem a explicação do treino no primeiro post.

mas loading set's são series de carregamento, 6~12 reps ( 1x reconhecimento de exercício, 2x progredindo até chegar a carga e 1x ou 2x ou 3x top set que é a carga pra fazer por ultimo depende da tier que você está fazendo a top set aumenta de séries)

Postado
Em 25/02/2022 em 09:16, Daniel Gregorio disse:

Se eu tivesse um corpo desses já me daria por satisfeito...

é mano na verdade eu tbm to, só q sou mto crítico... queria me ver 10x melhor HAHAHAHHAHAHA

Postado
Em 25/02/2022 em 09:39, Daniel Gregorio disse:

Que inveja, irmão...passo vergonha no dia da perna....talvez por isso não curto fazer...me sinto muito humilhado vendo até as meninas levando um baita peso nos agachamentos e eu com míseros 10kg ( aumentei agora...tava fazendo com 5kg só pra pegar os macetes dos aparelhos. Aquele avanço por exemplo tive que pedir pra tirar da minha ficha e colocar um substituto pq não conseguir dobrar o joelho esquerdo até o chão!

eita meu mano, tem q trabalhar mobilidade... não sei se tu tem alguma limitação ou algo do tipo, mas mobilidade é tudo! eu sempre to me alongando. Inclusive faço yoga a um bom tempo e isso tem me ajudado mto. Perna é foda, tem gente q tem facilidade e tem gente q se mata. Mas é isso mano, negócio é n desistir, tem muitos q largam e nem treinam perna. 

Postado
Em 25/02/2022 em 09:40, Daniel Gregorio disse:

Eu não entendi a sua explicação na first mano....Desculpa, sou meio leigão

Em 25/02/2022 em 09:41, Daniel Gregorio disse:

Ah entendi...eu meio que faço esse loading no suplino inclinado na maquina

suave mano, to aqui pra explicar tbm HAHAHAHAHA mano loading é ótimo pra prevenir lesões, vc aquece e se acostuma bem com o movimento antes de fazer carga. Aconselho fazer com perna e peito. 

Postado
Em 25/02/2022 em 09:45, Daniel Gregorio disse:

Mano, obrigado pela atenção...Curti sua dieta e foi um alívio saber que posso manter arroz na minha dieta e chegar num shape bacana igual o seu. E me perdoe se as vezes pareço chato ou sem noção...eh pq estou acostumado com fóruns de zueira tipo Politz, finado VTuol, IgnBoardr e Pan...lá a zueira impera e  ninguém leva nada a sério.

de nada meu mano!!! Negócio de dieta é tentar ser lógico e comer coisas com valores biológicos bons. Mas antes tu tem q saber teu basal e qual seu objetivo, depois traçar dieta é fácil.

Postado
Em 25/02/2022 em 09:45, Daniel Gregorio disse:

Seu tópico eh INSPIRADOR...JA PENTA estrelei

satisfação total irmão! EM BUSCA DO SHAPE I-N-E-X-P-L-I-C-Á-V-E-L! KAKAKAKAKAKAKAKAKKAKA

Postado
Em 25/02/2022 em 09:51, Daniel Gregorio disse:

Mano...quem dera todos tivessem sua humildade...tem um frango ridículo aqui no fórum, um coitado...um tal de Alex_83 que vive indo nos meus tópicos me detonar..Tenho pena de caras assim. Deve ser aqueles escandalosos da academia que ninguém suporta 

bom, n tenho nada pra falar de ninguem do forum na verdade, todos foram bem acolhedores. As vezes o cara não ta num bom dia só, ignore essas paradas q isso n faz bem mano. 

Postado
25/fev
EXERCÍCIO CARGA SÉRIES REP TIPO
PUXADA FECHADA NEUTRA 90 2x6 4 MR
SUPINO SMITH 70 2x6 4 MR
FLY MAQUINA 85 2x6 4 MR
ELEVAÇÃO LATERAL 28 2x6 4 MR
TRICEPS BARRA POLIA 70 6 4 MR
MEIO TERRA 90 6 4 MR

obs. elevação lateral e triceps leve,

aumentar a carga.

Postado

Finalmente irei descansar, essa semana foi bem pegada, tanto nos treinos quanto no trabalho e afazeres de casa. Esse final de semana irei manter apenas uns 30min de yoga, sábado e domingo, não irei fazer um pedal pois vou deixar minha perna dar um descanso legal. Amanhã irei fazer avaliação, posto logo na sequencia minhas medidas e meu percentual. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...