Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino/Blast&Cruise/Dieta - Diário do Zampieri - Bulking

Posts Recomendados

Postado

Também faz um bom tempo que não faço isolador para trapézios, sinceramente sinto que é perca de tempo ficar fazendo encolhimento, me parece um rolê muito limitado.

Acho que trabalhando bem as remadas realmente não tem necessidade.

Já sobre o lateral, sou muito suspeito a falar, nunca acho demais colocar uma elevação lateral KKKKK, OMBRERA TEM QUE FICAR QUE É UMA CEBOLA!

Publicidade

Postado
Em 19/09/2023 em 12:54, lorenzo_EP disse:

Se o foco é isolar o trapézio, faz a retração de escápulas (c/ halteres) apoiando o peito num banco inclinado em 45°-60°. Vai ser mais eficiente e melhor pra tua postura. Dá pra usar pico de contração e não precisa botar tanto peso.

Eu particularmente abandonei os isoladores de trapézio há tempos, remada alta e remadas abertas já fazem o serviço

pior que estava fazendo um encolhimento inclinado, tava quase uma remada já, cada treino eu inclinava mais kkkkkkkkkkkk talvez faça com o peito apoiado igual vc disse, minha lombar agradece 

Postado
Em 19/09/2023 em 13:51, mzampieri disse:

pior que estava fazendo um encolhimento inclinado, tava quase uma remada já, cada treino eu inclinava mais kkkkkkkkkkkk talvez faça com o peito apoiado igual vc disse, minha lombar agradece 

Tu já tava migrando pra contração natural do trapézio (que não é erguer os ombros em direção às orelhas).

Postado
Em 19/09/2023 em 13:05, HeiseN_ disse:

Também faz um bom tempo que não faço isolador para trapézios, sinceramente sinto que é perca de tempo ficar fazendo encolhimento, me parece um rolê muito limitado.

Acho que trabalhando bem as remadas realmente não tem necessidade.

Já sobre o lateral, sou muito suspeito a falar, nunca acho demais colocar uma elevação lateral KKKKK, OMBRERA TEM QUE FICAR QUE É UMA CEBOLA!

é que a parte baixa das minhas costas e o posterior de ombro engolem mto o trapézio, dai resolvi colocar um isolado, porém serve pra merda nenhuma kkkkkkk remadas são muito melhores

agora que meu braço ta começando a ficar bom, da pra aumentar o volume de ombro, sou moh chatao com essas paradas, odeio ver uma parada se destacando mais que a outra kkkkkkkkk

Em 19/09/2023 em 13:27, tmz disse:

Isolador pra trapézio e antebraço é coisa de iniciante, não faz sentido pra quem já treina com uma intensidade alta.

realmente, foi mais um teste mesmo, pra ver se ia me ajudar, porém já vi que é mto melhor adicionar mais uma remada doq continuar com esse exercício

Postado
Em 19/09/2023 em 13:58, lorenzo_EP disse:

Tu já tava migrando pra contração natural do trapézio (que não é erguer os ombros em direção às orelhas).

kkkkkkkkkkkkkkk

Postado

eae pessoal, meio sumido né, rs

tava tirando umas ferias de rede social e compiuter, foi bom, consegui focar em coisas que estavam pendentes por aqui e vida que segue, teve treino quinta, sexta, sábado e segunda, bem pesados, sem novax. 

No mais é isso,não aconteceu mta coisa HUASHUASHUHUSA apenas hoje esqueci meu elástico, tive que fazer o agacho hack sem, fiz com 222kg pra 8 reps, foi bom, só o joelho que não curtiu mto rs.

Quinta:

Spoiler

EXERCÍCIO CARGA SÉRIES REP TIPO
LEGPRESS CYBEX ARTICULADO 320 1 24 MR
EXTENSORA UNI 48,6 1 18 MR
FLEXORA DEITADO 57,2 1 18 MR
PANTURRA EM PÉ MAQUINA 250 1 18 MR
DY ROW 102 1 20 MR
INCLINE PRESS MAQ 90 1 16 MR
ELEVAÇÃO LATERAL MAQ 25 1 18 MR

Sexta:

Spoiler

PUXADA ARTICULADA HAMMER 102 1 19 MR
REMADA SENTADO MAQUINA CYBEX 70 1 17 MR
CRUCIFIXO MAQUINA 14t 1 14 MR
FLEXORA SENTADO 62 1 17 MR
PANTURRILHA SENTADO 71 1 20 MR
ABDOMINAL MAQUINA 25 1 20 MR

Sábado:

Spoiler

TRICEPS EMPURRAR MAQ 160 1 7 LOAD
TRICEPS POLIA UNI 6t 2 12 e 12 LOAD
TRICEPS FRANCES UNI POLIA 6t 1 20 MR
ROSCA SCOTT INVERTIDA 27 2 9 e 8 LOAD
ROSCA SENTADO MAQ 14,6 1 20 MR
ABDOMINAL DECLINADA 10 2 20 e 18 PUMP
PECK DECK 8t 1 15 PUMP

Segunda(volume um pouco diferente):

Spoiler

HACK SQUAT CYBEX 222 1 8 LOAD
EXTENSORA 122,7 1 11 LOAD
STIFF 163 1 8 LOAD
CADEIRA ADUTORA 60 2 15 e 15 LOAD
CADEIRA ABDUTORA 60 2 15 e 15 LOAD
PANTURRA SENTADO MAQ 67 3 8, 7 e 7 LOAD

Postado (editado)

Fala galera, bom dia

Treino ontem foi desgraçado de bom, to curtindo mto treinar cedo, parece que o treino sai mto mais clean. Ontem foi upper, com sinal em biceps e triceps, como dito anteriormente, troquei o encolhimento por uma remada, fiz uma remada bem 90º, encostando a barra no suporte da gaiola e fazendo cada rep praticamente do zero, com 100kg fico relativamente "leve" e o melhor, zero incomodo na lombar!! Desenvolvimento fiz com peso novo, pedi ajuda pra tirar do zero a maquina e ele acabou me ajudando a fazer praticamente todas as reps, foda kkkkkkk mas da nada, dai tirei 10kg de cada lado e fiz 10 reps sozinho, acho que com 70kg eu ia fazer umas 9 reps no maximo. 

Bom, o volume eu deixei no teto para todos os grupamentos, foda-se, to deboa de lombar e cotovelo, vamo que vamo! Apenas no agacho estou sentindo um pouco o meu joelho e isso ta me deixando de cara... fazer oq né 

Segue o treino de terça:

Spoiler
PUXADA ABERTA 110/100 2+b.off 8, 6 e 8 LOAD
SUPINO GUIADO 20º 150/132 2+b.off 6, 6 e 7 LOAD
DESENVOLVIMENTO MAQUINA 140/120 1+b.off 12(a) e 10 LOAD
REMADA CURVADA 90º 100 2 10 e 9 LOAD
POSTERIOR OMBRO MAQUINA 8t 1 9 LOAD
ROSCA T 3t 1 15 PUMP
TRICEPS EXTENSÃO BARRA W 6t 1 15 PUMP
ABDOMINAL INFRA BARRA FIXA 0 2 13 e 11 PUMP

Editado por mzampieri
Postado
Em 27/09/2023 em 09:08, mzampieri disse:

Fala galera, bom dia

Treino ontem foi desgraçado de bom, to curtindo mto treinar cedo, parece que o treino sai mto mais clean. Ontem foi upper, com sinal em biceps e triceps, como dito anteriormente, troquei o encolhimento por uma remada, fiz uma remada bem 90º, encostando a barra no suporte da gaiola e fazendo cada rep praticamente do zero, com 100kg fico relativamente "leve" e o melhor, zero incomodo na lombar!! Desenvolvimento fiz com peso novo, pedi ajuda pra tirar do zero a maquina e ele acabou me ajudando a fazer praticamente todas as reps, foda kkkkkkk mas da nada, dai tirei 10kg de cada lado e fiz 10 reps sozinho, acho que com 70kg eu ia fazer umas 9 reps no maximo. 

Bom, o volume eu deixei no teto para todos os grupamentos, foda-se, to deboa de lombar e cotovelo, vamo que vamo! Apenas no agacho estou sentindo um pouco o meu joelho e isso ta me deixando de cara... fazer oq né 

Segue o treino de terça:

Ocultar conteúdo

PUXADA ABERTA 110/100 2+b.off 8, 6 e 8 LOAD
SUPINO GUIADO 20º 150/132 2+b.off 6, 6 e 7 LOAD
DESENVOLVIMENTO MAQUINA 140/120 1+b.off 12(a) e 10 LOAD
REMADA CURVADA 90º 100 2 10 e 9 LOAD
POSTERIOR OMBRO MAQUINA 8t 1 9 LOAD
ROSCA T 3t 1 15 PUMP
TRICEPS EXTENSÃO BARRA W 6t 1 15 PUMP
ABDOMINAL INFRA BARRA FIXA 0 2 13 e PUMP

Segue vencendo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...