Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino/Blast&Cruise/Dieta - Diário do Zampieri - Bulking

mzampieri

Posts Recomendados

Em 03/10/2022 em 12:09, Guimers disse:

Caraio mano, isso é puxado pqp.
Vou procurar entender melhor.
A planilha é de 20$ do site dele?

sim, por isso falo que tenho que colocar deload a cada 3 semanas kkkkkkkkkkkkkkk mano a planilha está no final do livro dele. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá galerinha, boa noite

Fiz um treininho hoje só pra n passar em branco, fiz o treino de MR Upper com 80% da carga, puxei legal, n forcei mto pq semana q vem quero chegar com sangue no olho pra treinar. Ia dar um pump na perna mas desisti, n quero forçar nada na perna pra aliviar um pouco meu joelho, ele tava incomodando um pouco, mas ta melhorzinho já, to fazendo gelo e passando uma pomada. Segue o treino de hj ✌🏻

EXERCÍCIO CARGA SÉRIES REP TIPO
PUXADA MAQ 31 1 24 MR
LOW ROW 31 1 24 MR
TRAP MAQ 100 1 24 MR
INCLINE PRESS MAQ 44 1 24 MR
TRICEPS MAQ 80 1 24 MR
BICEPS MAQ UNI 13.5 1 24 MR
LATERAL/FRONTAL DUMBELL 9kg 1 15 PUMP
Editado por mzampieri
.
Link para o comentário

Salve galera, bom dia!! 

Ontem meti um treino de lower com pump em upper bem satisfatório, gostei mto das cargas, repetições e execuções. Comecei a semana no tier 3 e vai ficar mais ou menos assim a divisãodas semanas, 312-d-312.

Protocolo de treino, recursos e dieta novo, to bem animado com oq venho construindo, devo ta com uns 11% de BF e nessa fase quero dar uma baixada legal e ano que vem ir administrando bem a dieta para n passar de 10% de bf no bulking. Então segue abaixo o treino de ontem e meu protocolo de recursos novo.

BLAST 12 sem

1~12 400mg/sem SUSTANON KING 

5~12 200mg/sem ENANTATO MASTERON

6~12 30mg/5x sem STANO

Não to pensando em adicionar estimulantes ou aceleradores (pois ja sou viciado em café), mas vamos ver, quem sabe nas ultimas 4 semanas eu adicione um clembuterol. Já sou mto acelerado, tenho medo de tomar essas coisas e querer correr uma maratona HAHAHAHAHAHAH

A dieta irei baixando as kcal conforme o meu corpo vai respondendo, não vou ter uma dieta feita, vai set tudo feeling. Mas basicamante vou manter 2,5g/kg de proteina e 0,4g/kg de gordura, carbo vai depender do dia e de como meu corpo responder na semana.

Peso: 101kg

BF: 11%

Altura: 1,87m

Fotos: (final de semana edito aqui)

HACK SQUAT 160 3 8, 7 e 6 LOAD
EXTENSORA 16 tijolo 1 8 LOAD
FLEXORA DEITADO 10 tijolo 1 8 LOAD
ELEVAÇÃO SMITH 140 1 8 LOAD
PANTURRILHA EM PÉ UNI 4 tijolo 5 8, 7, 7, 6 e 6 LOAD
LATERAL SENTADO dubell 25lbs 1 18 PUMP
PRESS SENTADO HMR 40 2 18 e 15 PUMP
ROSCA ALTERNADA 13.5 1 15 PUMP
TRICEPS COICE UNI 20lbs 1 25 PUMP
PUXADA ABERTA NEUTRA 50 2 18 e 15 PUMP

Link para o comentário

Bom dia galera,

Treino de ontem intensidade maxima de upper com pump em lower, meti o lhoco, sai da academia derrotado e com um pump sinixtro. Mandei remada unilateral com o dumbell de 140lbs, achei leve... vou pensar se continuarei com ele na minha periodização pq esse é o maior 🥲 kakakakakkaka 

Descansei super bem, agora de manhã vim fazer um treino de braços bolado tbm e de tarde irei fazer uma caminhada na rua bem suave de 30~45 min. Vou postar agora apenas o treino de ontem, pq ainda tenho q converter de lbs p kg o de hj. hehehehehe segue o marditinho

PUXADA FECHADA NEUTRA 17 tijolo 3 8, 7 e 7 LOAD
REMADA UNILATERAL DUMBELLS 63,5 2 9 e 8 LOAD
INCLINE PRESS MAQ 80 2 8, 7 e 6 LOAD
FLY (MEIO BRAÇO) 11tijolo 2 9 e 8 LOAD
DESENVOLVIMENTO MAQUINA SENTADO 10tijolo 2 9 e 8 LOAD
LEGPRESS 200 2 25 e 20 PUMP
EXTENSORA 54 1 22 PUMP
FLEXORA SENTADO 22 1 22 PUMP
PANTURRILHA UNILATERAL LIVRE 0 2 19 e 16 PUMP

Link para o comentário

Olá pessoal, bom dia 

descansei ontem, dormi o feriado e o dia de descanso igual um boi em época de inverno, muito bom pqp kkkkkkkkkkkkk tudo isso pra hoje destruir no treino de perna, volume alto e uma carga alta também, quero sair acabado hoje, sextou que fala né hehehehehe ultimamente meus "roles" estão sendo na academia, fico muito hypado em destruir nos treinos, vejo meu físico respondendo e isso me anima mto. Quarta mandei um treino de braço muito bom, me surpreendi com as cargas e execução, tudo mto certinho e intenso, meus treinos tão rendendo de uma forma mto boa.

Segue o treino de quarta-muita, intensidade e uma carga "ok" próximo treino irei ter que ajustar essas cargas.

LATERAL MAQ 18 2 7 e 6 LOAD
POSTERIOR OMBRO SENTADO DBL 20 2 9 e 8 LOAD
ROSCA FECHADA POLIA 12tijolo 2 9 e 8 LOAD
TRICEPS MAQ 110 2 9 e 8 LOAD
ANTEBRAÇO BACK 78 2 9 e 7 LOAD
ABDOMINAL BARRA 0 3 12, 12 e 10 LOAD
Link para o comentário

Olá rapazes e gurias do meu brasél, muito bom dia

kct, que fome q eu to kkkkkkkkkkkkkkk baixei bem pouco a comida mas ja to sentindo muita fome, foda ter um apetite de open :') treino de sexta e sábado foram bons, até demais kkkkkkkk fiquei com uma dor no meu adutor e gluteo que demorou pra sair, irei ter que adicionar mais carga em alguns exercícios, mas tudo certo, treinos intensos, volumosos e cansativos hehehehe essa semana vai ser no tier 1, buscar aumentar carga em alguns exercícios e meter marcha pra buscar uma condição legal até o final do ano. No mais é isso, irei postar aqui os dois treinos que estou devendo. 

LEG PRESS 400 3 24 MR
EXTENSORA 88 1 22 RP
FLEXORA SENTADO 35 1 24 MR
ADUTOR 6tijolo 2 24 MR
PANTURRILHA SENTADO   - - -
LOMBAR BANCO 0 2 15 e 14 PUMP
ABDOMINAL DECLINADA 0 2 25 e 21 PUMP

PUXADA ABERTA MAQ 80 3 24 MR
REMADA SENTADO CORDA 70 2 24 MR
TRAP SMITH 140 2 24 MR
DECLINE PRESS MAQ 100 3 24 MR
TRICEPS COICE UNI 3tijolo 2 24 MR
BICEPS T CROSS UNI 4tijolo 1 24 MR
ABDOMINAL HAMMER 16 1 24 MR

Esqueci de fazer panturra na sexta kkkkkkkk falhei na missão )':

Link para o comentário

Olá, bom dia 

treino de ontem foi forte, porém não cheguei na falha no agacho, parece que com a dor no joelho sumindo to tendo mais confiança e força pra fazer o agacho hehehehe deixei umas 2 reps guardadas, se tivesse alguem pra ajudar tinha feito essas reps, sinto falta de ter alguem pra treinar junto 😢 mas é aquela né, vc tem q ter um parceiro de treino melhor ou no mesmo nível que vc, ter alguem pra treinar que só te atrapalha não é o caso... mas é isso, peso deu uma baixada já, to comendo umas 2.700kcal diaria, meu corpo já deu uma secada, vou manter essa dieta por algumas semanas, sinto que devo ta com umas 300kcal em défict, estou pensando se irei ciclar carbo mais pra frente, pode ser q sim, pode ser q não, depende mto do meu empenho kkkkkkkkkkk mas é isso, segue o treino, hoje é upper com sinal em lower

HACK SQUAT 160 1 9 LOAD
EXTENSORA 88 1 10 LOAD
EXTENORA DEITADO 11tijolo 1 6 LOAD
ELEVAÇÃO PÉLVICA SMITH 120 1 9 LOAD
PANTURRILHA EM PÉ UNI 3tijolo 2 9 e 7 LOAD
DESENVOLVIMENTO DUMBELL 22,6 1 24 PUMP
PRESS INCLINADO MAQ 40 1 20 PUMP
BICEPS SCOTT 180 MAQ 2tijolo 1 20 PUMP
TRICEPS CORDA 4tijolo 1 22 PUMP
PULLDOWN CORDA 4tijolo 1 15 PUMP
Link para o comentário

Bom dia pessoal, 

treininho de ontem rendeu heim pqp, minhas costas estão parecendo enferrujadas kkkkkkkkkkkk minhas pernas estão bem doloridas tbm, fiz pump ontem com pouca carga e muita repetição, pra sentir o musculo dar uma queimadinha, encaixou legal. Estou me sentindo bem forte tanto nos execs pra upper quanto pra lower, acho que estou tendo uma evolução tanto nas cargas quanto na técnica. Hoje treino de braço, to na pilha de treinar braço, não sei pq HAHAHAHAHA deve ser pq tava vendo o filme do Kevin Levrone no final de semana... agora tudo faz sentido 

Segue treino de ontem, fogo no parquinho 

PUXADA FECHADA NEUTRA 90 1 8 LOAD
REMADA UNILATERAL DUMBELLS 65 1 12 LOAD
INCLINE PRESS MAQ 84 1 8 LOAD
FLY (MEIO BRAÇO) 13tijolo 1 8 LOAD
DESENVOLVIMENTO SMITH EM PÉ 110 1 8 LOAD
LEGPRESS 160 1 30 PUMP
EXTENSORA 11tijolo 1 20 PUMP
FLEXORA DEITADO 6tijolo 1 25 PUMP
PANTURRILHA SENTADO 15 1 30 PUMP
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...