Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino/Blast&Cruise/Dieta - Diário do Zampieri - Bulking


mzampieri

Posts Recomendados

Em 27/09/2022 em 09:43, mzampieri disse:

Mano, to fazendo em 312 descanso 312. No descanso apenas um treino na semana, faço o de MR UPPER com 80% da carga total. 

 

Pior sequência foi 123, você chega do descanso querendo morder a barra e vc se depara com um grau de volume bem baixo. Mas estou fazendo nessa periodização 123 descanso 123, queria testar pra ver se conseguia colocar mais carga nessa semana 1, mas foi bem irrelevante, não valeu a pena. 

Vou começar 123, e na minha cabeça continuarei com 123, então = 123123 .
Mas se eu ver que não dá, vou tentar 123122.
Acho o tier 3 muito pesado pra repetir, sinceramente não sei como o corpo vai aguentar, mas vendo ja por cima acho que vou fazer o 3 só uma vez em 6 semanas, agora qual semana vai ser eu já num sei KKKK. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 27/09/2022 em 09:51, Guimers disse:

Vou começar 123, e na minha cabeça continuarei com 123, então = 123123 .
Mas se eu ver que não dá, vou tentar 123122.
Acho o tier 3 muito pesado pra repetir, sinceramente não sei como o corpo vai aguentar, mas vendo ja por cima acho que vou fazer o 3 só uma vez em 6 semanas, agora qual semana vai ser eu já num sei KKKK. 

boa mano, aconselho vc ir assim mesmo, tier 3 fadiga mto o sistema nervoso, musculatura e articulações.

Aconselho muito o deload entre 3 semanas, me ajuda muito. Coloquei descanso ali pq chapei kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EXERCÍCIO CARGA(kg) SÉRIES REP TIPO
HACK SQUAT 160 3 8, 7 e 6 LOAD
EXTENSORA 105 1 8 LOAD
STIFF 140 1 5 LOAD
ADUTOR 60 1 33 RNP
PANTURRILHA EM PÉ 200 5 9, 8, 7, 6, 6 LOAD
FONT/LAT DUMBELLS 9 1 15 PUMP
INCLINE PRESS DUMBELL
20 2 18 e 15 PUMP
ROSCA DIRETA W 33 1 20 PUMP
TRICEPS POLIA UNI 10 1 18 PUMP
PULLDOWN MAQ 140 2 17 e 15 PUMP

 

Olá pessoal, estou de volta... depois de algum tempo off aqui resolvi voltar a relatar no meu diário de treino. Treino ontem foi pesado, fiz até a falha da falha em todos os execs e com uma carga boa, tava inspirado hahahahaha to me sentindo bem forte, estou em cruise (250mg/sem sustanon king pharma) e mesmo assim to sentindo que estou no pique. Estou sentindo leves incomodos no joelho direito e bem na ponta do vasto lateral, mas nada pra se preocupar, to fazendo gelo e já acordo no outro dia 100%. É isso, galera, de noite posto as medidas e final de semana atualizo meu fisico aqui. Abraço 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessual, abaixo segue meu treino de upper com sinalzinho em pernocas. Peguei pesado, fui até a falha da falha tbm, porém dei um intervalo menor de descanso entre uma série e outra, pois queria intensificar um pouco mais. E o resultado ta ai

 

EXERCÍCIO CARGA SÉRIES REP TIPO
PUXADA ABERTA 95 3 7, 6 e 5 LOAD
REMADA CURVADA 140 2 8 e 7 LOAD
SUPINO 100 2 7 e 5 LOAD
CROSS OVER 34.5 1 8 LOAD
DESENVOLVIMENTO MAQ HMR 96 2 6 e 5 LOAD
LEGPRESS LOADED CBX 200 2 25 e 22 PUMP
EXTENSORA CBX 65 1 20 PUMP
FLEXORA SENTADO HMR  31 1 21 PUMP
PANTURRILHA EM PÉ 120 2 18 e 15

PUMP

 

Basicão, porém estrondoso kakakakaka ansioso pra joga um cadim mais de droga p ver essa força vuando 🔥🔥🔥

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve galera, bom dia

 

fiz a medição frio logo após acordar, então tava bem murcho :') 

 

Segue medidas:

altura 187cm

peso (jejum) 101,3 kg

braço 42cm
cintura 89cm
peitoral 112cm
coxa 64cm
panturrilha 40cm

 

bom n tá né KKKKKKKKK mas é isso ai, nunca estamos satisfeitos, por isso a meta é sempre se superar a cada dia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera, bom dia

 

treino ontem foi com foco em braço e abdominal, treino pesado, senti bastante. Foda q n tem marcação de peso no cross que fiz elevação lateral, dai coloquei por tijolo mesmo kakakakaka mas a máquina é pesada vsf. É isso galerinha, amanhã é off de tudo, descansar pq sexta é legday bem volumoso 🥲 Segue o treinin de braço 

 

EXERCÍCIO CARGA SÉRIES REP TIPO
LATERAL POLIA CBX 4 tijolo 2 8 e 7 LOAD
POST OMBRO MAQ 45 2 9 e 8 LOAD
ROSCA DIRETA W 51 2 6 e 5 LOAD
TRICEPS CORDA 78 2 6 e 5 LOAD
MARTELO DUMBELL'S 29.5 2 6 e5 LOAD
ABDM MAQ HMR 32 2 9 e 8 LOAD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve galerinha,

sumi mas to de volta hahahhaahhaah sexta e sábado os treinos foram além do limite, até tive que repensar em um role que tinha programado domingo. Ia começar a fazer meu treino para a próxima semana mas acabei nem mexendo nisso também, tirei mais o final de semana para descansar. 

Essa semana irei treinar quinta ou quarta apenas, treino com 80% da carga de MR Upper, dar um descanso para minha articulação do joelho que não anda lá aquelas coisas.

 

Segue então dois treinos, sexta lower MR e sábado upper MR. Bem volumosos porém com uma carga bem "ok". 

 

EXERCÍCIO CARGA SÉRIES REP TIPO
LEGPRESS  360 3 24 MR
EXTENSORA UNI 48 1 24 MR
FLEXORA SENTADO 7 tijolo 1 24 MR
ABDUTOR 60 1 38 MR
PANTURRILHA SENTADO 51 2 24 MR
ABDOMINAL DECLINADA 0 2 23 e 20 PUMP

 

EXERCÍCIO CARGA SÉRIES REP TIPO
PUXADA SUPINADA MAQ 40 3 24 MR
LOW ROW 40 2 24 MR
TRAP MAQ 120 1 24 MR
INCLINE PRESS MAQ 54 2 24 MR
TRICEPS MAQ HMR 100 1 24 MR
BICEPS MAQ UNI 18 1 24 MR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, como voce faz 3 series de MR?
Fiquei pensando tipo:
Voce falha no 4° bloco por exemplo 6-6-6-4-(abaixa o peso e continua)6-6, da 1° serie.
Teoricamente pra voce fazer outro MR no mesmo exercicio voce teria que abaixar o peso.
Ai fui procurar no livro e ele fala pra fazer 1 MR por exercicio, então se for 3 series de MR, entendo que tinha que ser 3 exercicios diferentes, não é? Ou to viajando KKKK 
É o unico ponto de duvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/10/2022 em 10:37, Guimers disse:

Mano, como voce faz 3 series de MR?
Fiquei pensando tipo:
Voce falha no 4° bloco por exemplo 6-6-6-4-(abaixa o peso e continua)6-6, da 1° serie.
Teoricamente pra voce fazer outro MR no mesmo exercicio voce teria que abaixar o peso.
Ai fui procurar no livro e ele fala pra fazer 1 MR por exercicio, então se for 3 series de MR, entendo que tinha que ser 3 exercicios diferentes, não é? Ou to viajando KKKK 
É o unico ponto de duvida.

mano, na minha interpretação e na planilha que ele passa ele mostra que terão mais séries divididos nas tiers kkkkkkkkkkk são 6 blocos de 4 repetições, tipo no legpress fiz 4-4-4-4-4-4(falha) / 4-4-4-4-4(falha)-4(carga reduzida em 80%) / 4-4-4-4(falha)-4(carga reduzida em 80%)-4(carga reduzida em 80%). Assim consigo carregar mais carga durante os blocos e ter mais certeza nas falhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/10/2022 em 11:49, mzampieri disse:

mano, na minha interpretação e na planilha que ele passa ele mostra que terão mais séries divididos nas tiers kkkkkkkkkkk são 6 blocos de 4 repetições, tipo no legpress fiz 4-4-4-4-4-4(falha) / 4-4-4-4-4(falha)-4(carga reduzida em 80%) / 4-4-4-4(falha)-4(carga reduzida em 80%)-4(carga reduzida em 80%). Assim consigo carregar mais carga durante os blocos e ter mais certeza nas falhas.

Caraio mano, isso é puxado pqp.
Vou procurar entender melhor.
A planilha é de 20$ do site dele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...