Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino/Blast&Cruise/Dieta - Diário do Zampieri - Bulking


mzampieri

Posts Recomendados

Em 16/05/2022 em 23:42, sdmnogueira123 disse:

Sumiu irmão volta aí kkkkkk 

Comecei a fazer esse treino e tô gostando pacas , to precisando de dicas de como fazer meu deload rs 

 

mano, minha rotina anda foda kkkkkkkkkk mas vou voltar a postar no finais  de semana... treino ta dando super boa

 

tão mano, deload gosto de fazer os treinos do dia de MR dividido na semana com bastante intervalo, tipo terça e sexta. Sem puxar mto, só pra manter um treino na semana pra dar estímulos. Mas vc pode fazer ao invés de MR, as PUMP's quando tiver quebradão taligado. Boa sorte mano, qualquer dúvida pode me chamar inbox.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 18/05/2022 em 12:39, caior.cunha disse:

Boa tarde amigo. Você poderia nos disponibilizar este livro traduzido?
Seria o Fortitude Training?
Não estou encontrando nem em inglês.

Mais um vídeo como referência em português.

 

 

Mano, é sim... expliquei como funciona na maioria dos meus posts do começo, só dar uma olhadinha rsrs.

Irei disponibilizar em pdf a tradução aqui no forum, ficou meio confusa a tradução, mas ficou boa. Quando postar marco vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/05/2022 em 21:34, mzampieri disse:

mano, minha rotina anda foda kkkkkkkkkk mas vou voltar a postar no finais  de semana... treino ta dando super boa

 

tão mano, deload gosto de fazer os treinos do dia de MR dividido na semana com bastante intervalo, tipo terça e sexta. Sem puxar mto, só pra manter um treino na semana pra dar estímulos. Mas vc pode fazer ao invés de MR, as PUMP's quando tiver quebradão taligado. Boa sorte mano, qualquer dúvida pode me chamar inbox.

Pois é mano acho que esse deload vou testar ir 4x na semana e só fazer as pumps msm , no próximo mudo pra ver qual me adapto melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/05/2022 em 12:06, sdmnogueira123 disse:

Pois é mano acho que esse deload vou testar ir 4x na semana e só fazer as pumps msm , no próximo mudo pra ver qual me adapto melhor

acho q ir 4x vai estressar o sistema nervoso, pois vc n vai descansar né e esse é o intuito hehehehe as MR não precisam ser com o peso q vc faria normalmente, eu faço bem concentrada e só a topset, treino fica de 30min e bem dahora, teste depois pra ver 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 22/05/2022 em 21:37, mzampieri disse:

Mano, é sim... expliquei como funciona na maioria dos meus posts do começo, só dar uma olhadinha rsrs.

Irei disponibilizar em pdf a tradução aqui no forum, ficou meio confusa a tradução, mas ficou boa. Quando postar marco vc.

OLA MANO BLZ,  VOCE  CHEGOU COMPRAR   LIVRO DO  DR SCOTT OU NEM, PQ ESTOU PENSANDO EM PEGAR O  KINDLE DELE POREM ACHEI MEIO  SALGADO E AINDA VOU TER QUE TRADUZIR ELE TODO, MAS VOCÊ ACHA ROLA PEGAR,  NO SEU  PONTO DE VISTA CLARO,  FALEI COM  FIUZA ESSES DIAS ELE FALOU QUE COMPENSA MUITO ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/07/2022 em 00:38, since1986 disse:

OLA MANO BLZ,  VOCE  CHEGOU COMPRAR   LIVRO DO  DR SCOTT OU NEM, PQ ESTOU PENSANDO EM PEGAR O  KINDLE DELE POREM ACHEI MEIO  SALGADO E AINDA VOU TER QUE TRADUZIR ELE TODO, MAS VOCÊ ACHA ROLA PEGAR,  NO SEU  PONTO DE VISTA CLARO,  FALEI COM  FIUZA ESSES DIAS ELE FALOU QUE COMPENSA MUITO ..

compensa e mto amigo, o cara passa um conhecimento mto bom de treino, dieta e ponto de vista. Se for pensar na verdade sai até barato pelo conteúdo que tem... 

https://www.instagram.com/fortitude_training/ APOIE O AUTOR!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 27/09/2022 em 09:13, Guimers disse:

Como ta a sequencia dos seus tier's mano?
Qual a pior sequencia que fez?

Mano, to fazendo em 312 descanso 312. No descanso apenas um treino na semana, faço o de MR UPPER com 80% da carga total. 

 

Pior sequência foi 123, você chega do descanso querendo morder a barra e vc se depara com um grau de volume bem baixo. Mas estou fazendo nessa periodização 123 descanso 123, queria testar pra ver se conseguia colocar mais carga nessa semana 1, mas foi bem irrelevante, não valeu a pena. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irei atualizar meu diário e voltar a postar diariamente meu treino galera, explicar algumas mudanças que fiz e algumas peculiaridades do meu treino. Hoje de noite volto a relatar aqui.

 

Agradeço a quem acompanhar! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...