Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino/Blast&Cruise/Dieta - Diário do Zampieri - Bulking

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 10/04/2022 em 19:20, sdmnogueira123 disse:

Tá levando quanto tempo em cada treino man ? To querendo sair do tradicional e ir por FT tbm 

mano, depende das tier e de como vc se agiliza na academia... o meu treino dura entre 1:00 e 1:30. Cara eu curti bastante o método... sinto q me ajudou mto a aproveitar meu treino ao máximo

Postado

Boa noite galerinha du mauuuu,

fiquei meio off de internet esse final de semana, mas o treino de sábado rolou... treinão brabo porém bem rápido, só pra dale aquele susto nos musculos. To sentindo uma força diferente no peito, estou muito feliz com isso, anima d+ no treino, também ta começando a dar uma preenchida legal. 

Bom, segue o treino de sábado, sem lero lero, apenas foco total.

09/04/2022 DELOAD
EXERCÍCIO CARGA SÉRIES REP TIPO
REMADA CURVADA 135 1 12 LOAD
PUXADA TRIANGULO 80 1 25 MR
PRESS INCLINADO SMITH 80 1 32 MR
ELV LATERAL 36 1 28 MR
TRICEPS POLIA BARRA RETA 30 1 25 PUMP
AGACHAMENTO HACK 40 1 20 PUMP
EXTENSORA 60 1 18 PUMP
FLEXORA 40 1 22 PUMP

Postado

Boa noite galera,

treino de enfase em lower pesadíssimo... me sentindo mto forte e aproveitando mto bem os movimentos. Hack squat, extensora e adutora foram zerados com sucesso. Irei ter q começar a colocar mais técnicas para aumentar a dificuldade na extensora e adutora, o hack ainda preciso tirar mais repetições dele hehehehe 

Aumentei as calorias também, ficamos com 428g de carbo, 240g de prot e 91g de gord, totalizando 3.560kcal. Que comece o bulking né rsrsrsrs

Segue o treino de hj de tarde, 

11/abr
AGACHAMENTO HACK PÉS ADUZIDOS 140 1 7 LOAD
EXTENSORA 100 1 12 LOAD
STIFF 95 1 10 LOAD
ADUTOR 80 1 12 LOAD
PANTURRILHA 200 2 14, 12 LOAD
FLY 40 1 20 PUMP
LATERAL HALTER uni 20 1 20 PUMP
ADMN SUPRA DECLINADA 0 1 20 PUMP
BICEPS POLIA PARTE ALTA 40 1 21 PUMP
TRICEPS CORDA  30 1 22 PUMP
Postado
Em 11/04/2022 em 21:14, mzampieri disse:

o hack ainda preciso tirar mais repetições dele hehehehe 

Dá uma de Tom Platz. 

Bota um número absurdo de repetições e só para quando não conseguir mais ficar em pé...meu próximo treino de pernas vai ser assim.

Postado
Em 11/04/2022 em 21:45, Zanne disse:

Dá uma de Tom Platz. 

Bota um número absurdo de repetições e só para quando não conseguir mais ficar em pé...meu próximo treino de pernas vai ser assim.

HAHAHAHAHAHA, boaaaa

vou fazer uma dessa tbm qualquer dia desses... gostei da ideia

Postado (editado)

Boa noite galerinha do mau,

Em 10/04/2022 em 22:28, mzampieri disse:

09/04/2022 DELOAD

EXERCÍCIO              CARGA SÉRIES REP TIPO

REMADA CURVADA    135        1       12  LOAD

fiz um videozinho no reels com a execução desse execício hehehehe se achou dahora curta, compartilhe e ative o sininho rsrsrs

https://www.instagram.com/p/CcRRPakAZ3I/

treino com enfase em upper hj monxtro, aumentei carga tanto nas costas quanto no peito... mto feliz pela execução e pela carga atingida, sinto que agora sim to começando a ter um maior rendimento real nos meus treinos. 

É isso ai galerinha, peso pra cima e pump monxtro, tirei até uma fotinha logo após a remada, iluminação do local estava dahora hehehe https://ibb.co/cT78Zz3

Segue o treinin monxtro 

12/abr
REMADA CUVADA PEGADA ABERTA 145 2 8 e 7 LOAD
PRESS INCLINADO SMITH 94 1 8 LOAD
ELEVAÇÃO FRONTAL 45° 14uni 1 11 LOAD
AGACHAMENTO HACK  40 1 22 PUMP
EXTENSORA  60 1 18 PUMP
FLEXOR EM PÉ 20 1 18 PUMP
PANTURRILHA SENTADO 20 1 22 PUMP

Editado por mzampieri
Postado (editado)

Olá pessuau boa noite,

quintou com aquele legday monxtrooooo. No legpress consegui progredir uma carguinha legal, as panturra fiz MR com 5rep cada e infelizmente quebraram o banco scott lá da academia, tive q fazer rosca direta normal na barra W.

Treinin dahora, fiz um video mostrando a MR do legpress https://www.youtube.com/watch?v=urWcQeQRXb0

é isso, amanhã academia fechada, irei fazer o treino sabadera! Segue treinin de hj.

14/abr
LEG PRESS PÉS ADUZIDOS 380 1 24 MR
ABDUTOR 80 1 28 MR
FLEXORA DEITADO 70 1 24 MR
PANTURRILHA SENTADO 50 1 31 MR
ROSCA DIRETA BARRA W 37 1 26 MR
ANTEBRAÇO POLIA 60 1 26 MR
ABDM SUPRA COMPLETA 20 1 24 MR
PASSADA  - 3 2min -

Editado por mzampieri
Postado (editado)

Salve galerinha du mau, mto bom dia a todos e uma ótima semana pra nós,

Final de semana nem encostei no celular ou computador, só descansei... moí as pernas nos treinos, tava sentindo elas até ontem kkkkkkkkkk hoje o treino vai ser de perna dnv, e fazer oq né... irei destruí-las novamente kkkkkkkkkkkkkkkkkk comi um ovo de oreo ontem sinistro, to chei das energia hj, bagulho vai fica loucuuuuuuuuu d+

Sábado treino de upper foi dahora, geralmente não curto treinar de manhã, mas esse treino de sábado foi dahora... fiz uma PUMP7 só no meio terra pq minha lombar ta dando aquela sentidinha, faço rdl, remada curvada e agachamento pela semana, dai a lombar da um grito no ultimo treino da semana kkkkkkkkk provavelmente colocarei meio terra no treino 1 da semana e vou trocar por um exercício de triceps no dia de upper MR. 

Treino B para a proxima periodização ja ta feitinho, agora é só decidir minha dose de DECA e DURA. Irei fazer Deca base, e provavelmente vai ser 400mg/sem de DECA com 300mg/sem de DURA por 12 ou 16 semanas, as duas da Landerlan. Essa semana tbm irei fazer exame de sangue completo pra começar o ciclo. 

Segue aqui o treino de sábado, bem sincero e hardecore hehehehe 

15/abr
PUXADA FECHADA NEUTRA 80 1 24 MR
REMADA BAIXA PEGADA NEUTRA 80 1 24 MR
SUPINO SMITH 80 1 24 MR
ELEVAÇÃO LATERAL 18uni 1 30 MR
TRICEPS BARRA CROSS 70 1 24 MR
MEIO TERRA 60 1 22 PUMP

Editado por mzampieri
Postado

Salve pessoau, bom dia pra quem é dos bom dia

Coéééé rapaziada, destruí no treino ontem, foco em lower e sinal em upper, bagulho foi brabo d+. Tudo mto concentrado e tirando o máximo de mim.

Manos, como é foda pessoal q não sabe nada da parada e se acha na razão de achar algo sobre seu treino e demonstrar. Estava fazendo agachamento no hack e uma mulher q é metida a fitness fico me olhando meio q me tirando pq tava agachando até o talo... tipo, achando q eu estava fazendo errado... mano VAI SE FODER! Eu não sinto nenhum desconforto, e assim, hack é feito pra vc ter segurança nesse exercício, não tem pq eu não aproveitar de toda amplitude do movimento. Fiquei mto puto, tirei até o ultimo do agachamento kkkkkkk mas a ultima serie um mlk da minha academia me ajudou, consegui fazer 2x9rep com 140kg, ta dahora. 

Comecei o novo ciclo, 150mg/2xsem durateston landerlan gold e 200mg/2xsem decanoato nandro landerlan. Aplicações toda segunda e quinta após o treino de pernocas hehehehe estava só aplicando no vasto lateral, porém irei largar mão do spot, vi em um podcast do ugo esses dias e ele falo q tem risco de romper mais facil com aplicações no vasto, fiquei com medo e agora começarei a fazer na dorsal e glúteo com a 25x0,7. Aplicação ontem foi no vasto, zero dor... músculo deu uma calejada já kkkkkkkkkkkkk 

Segue aqui treino de ontem, pump desse treino fico monxtro. 

18/abr
AGACHAMENTO HACK PÉS ADUZIDOS 140 2 9 e 9 LOAD
EXTENSORA 100 1 10 LOAD
STIFF 95 1 10 LOAD
ADUTOR 80 1 12 LOAD
PANTURRILHA 240 4 11, 10, 10 e 9 LOAD
FLY 45 2 20 e 17 PUMP
LATERAL HALTER 10uni 2 20 e 17 PUMP
ADMN SUPRA DECLINADA 0 2 20 e 18 PUMP
BICEPS POLIA PARTE ALTA 40 1 21 PUMP
TRICEPS CORDA  30 2 20 e 17 PUMP

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...