Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino/Blast&Cruise/Dieta - Diário do Zampieri - Bulking

mzampieri

Posts Recomendados

Em 01/12/2023 em 08:31, jvrs disse:

tenho o mesmo problema, mas sendo canelite andando muito tempo em esteria, parte pra andar na rua, é bem melhor e tu se sente em um filme do rocky.

Já ta sentindo o fisico enxugar ?

moletom com toca, cara de mau e no fone tocando taylor swift HAHAHAHAHAHA cara, as ruas do meu bairro são uma porcaria, arrumei o pneu da minha bike, vou começar a dar uns roles com ela, melhor 

me sentindo bem flat, porém a pele ta afinando bem, to até impressionado o quão rápido o físico ta respondendo kkkkkk

Em 01/12/2023 em 08:35, T. Wall disse:

braboo

valeu irmão! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 01/12/2023 em 08:49, mzampieri disse:

me sentindo bem flat, porém a pele ta afinando bem, to até impressionado o quão rápido o físico ta respondendo kkkkkk

efeito da trembo do clem ou do duduzão, eu apostaria no duduzão.

Link para o comentário

• mzampieri mudou o título para Treino/Blast&Cruise/Dieta - Diário do Zampieri - CUTTING TIME 8/14sem
  • mzampieri mudou o título para Treino/Blast&Cruise/Dieta - Diário do Zampieri - CUTTING TIME 9/14sem
Em 13/12/2023 em 14:30, mzampieri disse:

Treino

Ontem foi meu primeiro treino "ruim", acostumado a sempre progredir é foda, quando mantém rep e carga a gente fica meio bolado kkkkkkkkkkkkkkkk 

to preparando o psicologico pra isso

Link para o comentário

Em 13/12/2023 em 14:54, jvrs disse:

se tu joga bola não precisa treinar perna, desperdicio de tempo kkkkkkkkkkk (contem ironia)

filosofia de varios homens que treinam e jogam bola

Em 13/12/2023 em 15:09, Guimers disse:

to preparando o psicologico pra isso

ta ai um negócio que mexe com a cabeça né kkkkkkkk faz parte irmão, pra cima!

Link para o comentário

• mzampieri mudou o título para Treino/Blast&Cruise/Dieta - Diário do Zampieri - CUTTING TIME 11/14sem

Salve galerinha du mau, só na boa?? 

carai, meio sumidinho por aqui né hehehe correria do caralhow, essa semana e semana passada aqui no trabalho está um inferno kkkkkkk 

cpa dei uma exageradinha dia 24 e 25 rsrsrs pesei um pouco a mão nos doces, porém peso ainda continua descendo, peos da semana 10(semana passada), foi 102,1kg, peso desceu 600g e essa semana 11 foi para 102,3kg, ta ótimo, qualidade melhorando dia a dia, fiquei um pouco retido segunda e terça, hoje já ta um pouco melhor, esse peso a mais que veio é agua kkkkkk. Essa semana só irei treinar quinta e sexta, minha academia ta fechada e eu já to vendo outro lugar para eu treinar, não vou continuar na John's, muito caro e os horários do final de semana é uma sacanagem (sab das 09:00 as 14:00 e dom não abre kkk), sem contar que fecharam essa semana entre natal e ano novo, é uma puta duma falta de consideração com os alunos. 

Comecei a ficar em jejum pela manhã e ir almoçar as 10:30, ou seja, fico umas 13horas em jejum, bom que tenho facilidade em não comer de manhã e ficam mais refeições para comer de tarde, isso ta salvando mto minha rotina.

A dieta ta assim agora:

10:30 

200g Arroz

200g Frango

Salada ou legumes avontade

14:00

20g Whey 80%

30g Soy Protein

400ml de Leite Integral, dedico este item ao @ThorMitologicamenteAcurado

16:30

200g Arroz

200g Frango

21:00

200g Frango

2k kcal 

1,3g carb (um pouco mais pq não to contabilizando legumes e salada)

2,5g prot

0,3g gord

Essas ultimas semanas serão com esta dieta, vai da pra puxa um pouco mais na condição, se eu me sentir mal para treinar, baixo um pouco a proteína um dia e aumento o carbo. Mas até agora rendimento no treino ta o esperado. 

De vez em quando estou trocando um pouco do arroz por frutas, principalmente mamão, abacaxi, melão e morangos. 

É isso galera, feliz ano novo a todos e bora que o trampo não para!!! 

Editado por mzampieri
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...