Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino/Blast&Cruise/Dieta - Diário do Zampieri - Bulking


mzampieri

Posts Recomendados

Fala balãozada, só rapaziada?!

 

Comecei a semana avacalhando o plantão USHAUHASUHSAUSAS "tive que bater" um pacote de oreo domingo a noite, vsf, tava dos deuses. Agora vamos seguir o plano, tenho que me controlar final de semana, por estar "ansioso" sem motivo acabo comendo oq n devo, mas isso vai melhorar, antes era todo dia, agora é 1x ou 2x na semana. Shape começou a responder legal, galera veio me perguntar na academia oq eu to tomando, pq eu sofri uma mutação esse ano kkkkkkkkkkkk falei das doses e a galera meio que não acreditou, abusar não é comigo. 

 

Resolvi mudar meus treinos, antes fazia backoff, porém venho percebendo que não está sendo uma estratégia mto boa... talvez um dia eu volte, mas pelo momento irei fazer 1 workset e 1 topset, assim me senti melhor, parece que entro com uma mentalidade de "ta facil na topset".

 

Vamos aos teininhos da semana

 

Sexta:

Como disse mudei a forma de disposição dos set's nos exercícios, curti mto, proximo treino de volume baixo irei aumentar as cargas em quase todos os exercícios, foi "izi" ksksksks 

Spoiler
EXERCÍCIO CARGA SÉRIES REP TIPO
LEGPRESS ARTICULADO 440/480 2 10 e 8 LOAD
EXTENSORA UNI 7t 2 12 e 11 LOAD
FLEXORA DEITADO 57,2 2 8 e 7 LOAD
PANTURRA EM PÉ 250 2 10 e 10 LOAD
ELEVAÇÃO LATERAL POLIA 4t 2 10 e 10 LOAD
ROSCA T 4t 1 15 PUMP
EXTENSÃO BARRA W POLIA 10t 1 15 PUMP
         
         

 

Sábado:

tempo mto úmido, comecei fazendo o terra e já tava derretendo kkkkkkkkkkk mas no final deu tudo certo, treino foi foda e o melhor, recuperação ta excelente AMÉM!!!!! o (a) ali no press inclinado maq é pra indicar que teve ajuda, forcei 2 reps. 

Spoiler
EXERCÍCIO CARGA SÉRIES REP TIPO
TERRA 200/220 2 6 e 3 LOAD
PUXADA ARTICULADA HAMMER 102/111 2 7 e 6 LOAD
REMADA UNILATERAL HAMMER 72/88 2 9 e 8 LOAD
CHEST PULL 11t 2 11 e 11 LOAD
PRESS INCLINADO MAQ 120/130 2 7 e 8(a) LOAD
CRUCIFIXO MAQ 12t/13t 2 8 e 8 LOAD
ABDOMINAL BARRA 0 2 13 e 11 LOAD
         
         

 

Irei mudar esses exercícios:

DESENVOLVIMENTO INCLINADO HAMMER (SEGUNDA) ~> PARA O TREINO DE QUINTA ANTES DA ELEVAÇÃO LATERAL NA POLIA

CHEST PULL (SÁBADO)~> IREI TROCAR ELE COM O PECK DECK INVERSO(QUARTA)

Editado por mzampieri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 30/10/2023 em 13:09, mzampieri disse:

pacote de oreo

 

Porra soldado, fudendo o batalhão e me levando no bonde junto. Falou em Oreo e já senti o gostinho na boca, tomanocu KKKKKK.

 

Em 30/10/2023 em 13:09, mzampieri disse:

Shape começou a responder legal, galera veio me perguntar na academia oq eu to tomando, pq eu sofri uma mutação esse ano kkkkkkkkkkkk falei das doses e a galera meio que não acreditou, abusar não é comigo. 

 

Shape tá brabo demais, evoluiu demais nesses últimos tempos irmão.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/10/2023 em 13:27, raniel neuro disse:

e ai gordinho, como ta a evoluçao? marcou abdome ja?

No meu ver a evolução ta indo, devagar mas ta indo... ainda não, mas talvez nesse cutting marque, se não marcar tudo bem, não é minha prioridade. Mas se marcar te aviso, mando foto pra vc no direct, prefere com a jiromba mole ou dura? AUSHSUAHUSHA

Editado por mzampieri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/10/2023 em 13:25, HeiseN_ disse:

Porra soldado, fudendo o batalhão e me levando no bonde junto. Falou em Oreo e já senti o gostinho na boca, tomanocu KKKKKK.

oreo é meu ponto fraco kkkkkkkkkkk 

 

Em 30/10/2023 em 13:25, HeiseN_ disse:

Shape tá brabo demais, evoluiu demais nesses últimos tempos irmão.

valeu meu mano, tamo na luta, uma hora vai ficar bom de vdd! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mzampieri mudou o título para Treino/Blast&Cruise/Dieta - Diário do Zampieri - CUTTING TIME 3/14sem

Salve salve, boa tarde internautas 

 

Animadão pelo feriadinho, vai chover pra kct aqui, mas amo um feriado, ficar em casa é um dos prazeres da vida HAHAHHAAHAH esqueci de falar mas estou fazendo cardio 3x na semana agora, segunda pós treino, quinta depois do trabalho e sábado pós treino ou domingo cedão, mais pra frente acho que vou deixar sábado e domingo, cardios estão com uma intensidade altinha até (velo 7) faço 30min segunda, 45min quinta e 45min no sábado ou domingo, total de 120min semanais, achei bem "ok".

Saiu umas espinhas bem entre o peitoral, comprei "ADAPALENO 1MG GEL COM 30G" para passar nelas, ajuda mto, usei uma vez de um amigo meu e acabei comprando agora pra n ter problema com essa birosca mais, minha pele nesta região fica muito oleosa, então tenho que estar higienizando sempre e essa pomada ajuda a dar uma secada na região. 

 

Segunda:

Treino de braços+cardio, retirei o desenvolvimento e o treino fluiu melhor, querendo ou não esse desenvolvimento ferra agacho frontal de terça e também ferra com o meu supino de quarta, então vai ficar melhor desta forma kkkkkkkk treino foi super bom, to conseguindo dosar o esforço, esse treino com range maior de reps é bem diferente doq eu vinha fazendo, então estou me acostumando ainda, mas to curtindo. Acordei ontem meio retido do final de semana, fiquei mto tempo no PC domingo, dai minhas pernas ficam um pouco retiras, minha mesa do PC ta bem ruimzinha, fica pegando na minha coxa quando estou sentado (F). 

Spoiler

EXERCÍCIO CARGA SÉRIES REP TIPO
TRICEPS EMPURRAR MAQ 120 2 11 e 11 LOAD
TRICEPS COICE UNI POLIA 6t 2 12 e 10 LOAD
TRICEPS FRANCES UNI POLIA 5t 2 11 e 11 LOAD
ROSCA SENTADO MAQ 18 3 15, 15 e 13 LOAD
ROSCA SCOTT INVERTIDA 25 3 15, 15 e 15 LOAD
ABDOMINAL MAQ 25 2 12 e 14 LOAD
         
         
         

 

É isso, hoje é lower e vamos meter marcha nesse agacho frontal, quero pegar a base dele, to bem empolgado! Tmj galera até amanhã!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carai, 1 semana off do diario kkkkkkkkkkkk ta quase sendo post semanal

 

Fala galera, tudo suss? Por aqui tudo no plano

 

Sexta rolou refeed de tudo que eu posso comer em uma churrascaria pós treino de lower, deu bom, comi bastante e deu uma enchida no fisico, meu peso tava começando a despencar e agora deu uma segurada, tava zerando o carbo na ultima ref, porém acho que não foi muito favorável, talvez mais pra frente, minhas refs estão maisomenos assim:

 

Spoiler

1-

2 ovos

100g farinha de arroz

40g doce de leite

30g soy protein

20g whey 80%

 

2-

300g arroz

220g frango

Salada ou legumes avontade

 

3- 

300g arroz

220g frango

Salada ou legumes avontade

 

4-

15ml azeite de oliva

200g arroz

220g frango

Salada ou legumes avontade

 

Quantas calorias? sabe Deus kkkkkkkkkkkk mas o shape ta respondendo e no final é isso que importa 

 

Vamos aos treinos kkkkkk 

 

Terça:

Front squat está sendo uma merda fazer na barra e eu descobri pq kkkkkkk a porra da barra ta moh torta, dai fica dançando no ombro, vou fazer no smith, vai ser mais pesado, mas vai ser mais seguro tbm. Cadeira adutora e abdutora tenho que descobrir um jeito de dificultar ainda mais o exec, ta ficando mto leve. 

Spoiler

EXERCÍCIO CARGA SÉRIES REP TIPO
FRONT SQUAT LIVRE 92 2 9 e 8 LOAD
EXTENSORA 117 2 10 e 10 LOAD
FLEXORA SENTADO 61 2 10 e 9 LOAD
CADEIRA ADUTORA 60 2 15 e 15 LOAD
CADEIRA ABDUTORA 60 2 16 e 18 LOAD
PANTURRA SENTADO MAQ 65 2 10 e 9 LOAD

 

Quarta: 

Ainda fazendo supino com a reverse band de 10kg, isso ta dificultando bastante, to curtindo, o exercício fica mais seco, porém parece que to conseguindo evoluir nas reps ainda mais e isso ta dahora. Remada curvada eu to ficando com o corpo em 90º e aproveitando mto bem a contração do exercício, a pegada está sendo bem na linha do ombro, to curtindo mto fazer desta forma, vou progredir assim! Chest Pull aumentei para 3 séries, curti mto o exercício tbm

Spoiler

EXERCÍCIO CARGA SÉRIES REP TIPO
SUPINO SMITH 122 2 9 e 8 LOAD
PRESS AROUND 3t 2 15 e 14 LOAD
PUXADA ABERTA 100 2 10 e 9 LOAD
REMADA CURVADA 100 2 11 e 10 LOAD
CHEST PULL 11t 3 13, 12 e 12 LOAD
ELEVAÇÃO LATERAL MAQ 18 2 12 e 11 LOAD
ABDOMINAL DECLINADA 10 2 20 e 20 LOAD

 

Sexta:

Quinta fiz cardio na rua devido ao feriado, coisa bem basica, 30min em uma velocidade marromenos. Fui dar um rolezinho de tarde com os meus parceiros, em casa mesmo trocar ideia e tomar um cogu kkkkkkk foi dahora demais! Sexta fiquei meio cansado devido ao role, mas nada que me impedisse de treinar pesado kkkkkk nesse treino nada de diferente, só o desenvolvimento inclinado maquina que era segunda e foi pra esse treino.

Spoiler

EXERCÍCIO CARGA SÉRIES REP TIPO
LEGPRESS ARTICULADO 400 2 12 e 11 LOAD
EXTENSORA UNI 7t 2 11 e 11 LOAD
FLEXORA DEITADO 52,6 2 12 e 11 LOAD
PANTURRA EM PÉ 240 2 10 e 10 LOAD
ELEVAÇÃO LATERAL POLIA 4t 2 10 e 10 LOAD
DESENVOLVIMENTO MAQ 120 2 10 e 9 LOAD
ROSCA T 4t 1 15 PUMP
TRICEPS ATRAS DA NUCA BARRA W POLIA 10t 1 16 PUMP

 

Sábado:

Treinando e olhando a classic do olympia kkkkkkkkk uma galera paro o treino pra ficar olhando meu celular, até o Vitor Lima e o companheiro de treino dele Thiago Simioni chegaram pra ver como tava o camp e trocamos uma ideia, o Vitor passou uma visão mto foda sobre ser bodybuilder pro e como essa molecada de hj ta se iludindo que é facil chegar no pro e ser um bodybuilder, vai até fazer um reels falando sobre isso, acho importante, pessoal anda mto deslumbrado com vida de PRO kkkkkkk enquanto eu fazia terra com 180kg, eles tavam fazendo stiff com o mesmo peso que eu kkkkkkkkk irei trocar o peck deck inverso, por alguma remada pra parte superior, acho que vai ser uma remada cybex com uma pegada aberta e alta, gosto muito dessa maquina. Pós treino rolou 40min de cardio na velo 6,3km/h.

Spoiler

EXERCÍCIO CARGA SÉRIES REP TIPO
TERRA 180 2 7 e 6 LOAD
PUXADA ARTICULADA HAMMER 102 2 10 e 8 LOAD
REMADA UNILATERAL HAMMER 72 2 10 e 9 LOAD
PECK DESCK INVERSO 6t 2 14 e 13 LOAD
PRESS INCLINADO MAQ 100 2 10 e 8 LOAD
CRUCIFIXO MAQ 11t 2 10 e 9 LOAD
ABDOMINAL BARRA 0 2 12 e 12 LOAD

 

Hoje é braço+cardio, naqueles pique! Semana de range de reps baixo, pegada vai ser seca!!! bora caraiowww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/02/2022 em 09:15, mzampieri disse:

Olá galera, meu nome é Matheus e este é meu diário de treino,

 

Treino a pouco tempo (desde Janeiro 2021) mas me dedico como se tivesse a anos na musculação, sempre me desafiando e buscando aprender mais. No momento estou utilizando o método de treino do Scott Stevenson o Fortitude Training, consiste em um treino dividido em Lower(força), Upper(força), FB(volume) e FB(volume). Divido em 2 semanas de volume, tier I e tier II, sendo I menos volumoso e II mais volumoso, porém o volume ainda continua baixo kkkkkkkk 

 

 

Protocolo Atual 2/14sem:

1/14sem - 400mg/sem Enantato Testo

6/14sem - 260mg/sem Enantato Trembo

9/14sem - 50mg/dia Hemogenin (apenas em dias de treino)

6/14sem - Clembuterol 30mcg subindo até 80~100mcg.

 

 

FOTOS:

https://ibb.co/1Q7hT0n - 16/02/22

https://ibb.co/k5nMCwQ - 16/02/22

https://ibb.co/Jj2wLYX - 16/02/22

 

https://ibb.co/Syfvcv1 - 09/03/22

 

22/11/22

Front double: https://imgur.com/XKNcR79
Side chest: https://imgur.com/ybPfiRc

Back double: https://imgur.com/LuSUaxA

 

24/07/23

  Mostrar conteúdo oculto

BtwrYNb.jpg

 

 

AJUSTAR OS TREINOS MANO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mzampieri mudou o título para Treino/Blast&Cruise/Dieta - Diário do Zampieri - CUTTING TIME 4/14sem

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...