Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino/Blast&Cruise/Dieta - Diário do Zampieri - Bulking

mzampieri

Posts Recomendados

Em 27/03/2022 em 12:11, diogo ribeiro disse:

carga externa (estilo DC Training Extreme Stretch)

15~20s

contrações isométricas (Occlusion Stretch)

30s

fexibilidade (prevenção de lesões) (FlexibilityStretch).

45~60s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa tardeeee,

comecei o sabadao com um cardio de leves, 35min e ja deu pra dar uma soadinha legal.
Treino de sexta foi monstro, tava bem inspirado essa semana e isso refletiu positivamente nos meus treinos. Final de semana descansei, minhas pernas estavam moídas.
Chegou as paradinhas novas da Lander hehehehe tudo certinho, QR code bateu.

25/mar
EXERCÍCIO CARGA SÉRIES REP TIPO
PUXADA FECHADA NEUTRA 80 2x6 4 MR
SUPINO SMITH 74 2x6 4 MR
REMADA BAIXA PEGADA NEUTRA 80 2x6 4 MR
ELEVAÇÃO LATERAL 32 2x6 4 MR
TRICEPS BARRA CROSS 80 6 4 MR
MEIO TERRA 120 6 4 MR

Link para o comentário

então,  meu teclado do PC ta zoado e pra postar o treino direto da planilha n fica legal pelo celular... ando meio sumidinho porém lendo os topicos do forum sempre yahahahahahhaa

Domingo de tarde, tirei um cochilo e acabei levantando meio grog das ideia e acabei batendo meu dedo mindinho na quina da porta... vontade de quebra tudo foi grande, porém tudo certo, consegui treinar perna hj, n foi o melhor treino do mundo mas deu pro gasto. Ele ta bem roxo, tirei ele do lugar na batida, mas ta tudo sob controle, só doi quando aperta ele hardecore

Segue aqui o treino de hoje

28/mar
AGACHAMENTO HACK PÉS ADUZIDOS 140 2 7 e 7 LOAD
EXTENSORA 100 2 10 e 9 LOAD
STIFF 95 1 9 LOAD
ADUTOR 80 1 15 LOAD
PANTURRILHA - - - LOAD
FLY 40 2 24 e 20 PUMP
LATERAL HALTER  20 2 20, 19 e 18 PUMP
ADMN SUPRA DECLINADA 0 2 20, 20 e 20 PUMP
BICEPS POLIA PARTE ALTA 40 1 20 e 19 PUMP
TRICEPS CORDA  30 1 20 e 20 PUMP
Link para o comentário

Eai galera, bom diaaaaaa

acordei com um leve incomodo na garganta, mas meu pé ta melhorando, to fazendo gelo nele todo dia após o treino. 

Treino de ontem foi mto bom, consegui progredir carga no press inclinado e também executar todos os exercícios com excelência... treino agora ta bem encaixado e bem focado onde preciso melhorar, estou bem animado para os próximos meses. 

E é isso né, o bagulho é não desanimar e não fazer menos doq deveria, pq está com algum empecilho (tanto físico quanto mental), quanto mais a gente se joga pra baixo, mais fica difícil de se levantar dnv.

29/mar
REMADA CUVADA PEGADA ABERTA 125 4 10, 9, 9 e 8 LOAD
PRESS INCLINADO SMITH 70 4 8, 7, 7 e 8 LOAD
ELEVAÇÃO FRONTAL 45° 14uni 4 11, 10, 10 e 9 LOAD
AGACHAMENTO HACK  40 1 20 PUMP
EXTENSORA  60 3 20, 19 e 15 PUMP
FLEXOR EM PÉ 20 2 20 e 18 PUMP
PANTURRILHA SENTADO - - - PUMP

Link para o comentário

Em 22/02/2022 em 09:15, mzampieri disse:

PUMP SET: apenas 1 série de 15-25 repetições, com intenção de apenas jogar sangue no músculo.
LOADING SET: como já diz o nome, séries de carregamento, 6-12 repetições, subindo o peso até chegar a 6 repetições. (importante ter sempre algo anotado para não ficar fazendo 10 séries de exercício, geralmente faço 4 séries, 1x de reconhecimento de exercício, 2x pra acertar a carga e 1x para a TOP SET).
MUSCLE ROUND: 1 série de 6x4 repetições com 10 segundos de intervalo ou 5 respirações fundas. (faço 1x de reconhecimento de exercício, 1x com o peso para 15 reps, mas faço de 6-8 e depois lanço o MR).
ALONGAMENTOS: três tipos de alongamentos que se diferem pela intensidade. O que envolvem alta carga externa (estilo DC Training Extreme Stretch), contrações isométricas (Occlusion Stretch) ou com objetivo de fexibilidade (prevenção de lesões) (FlexibilityStretch).

Existem tier’s para cada semana de treino, I,II e III(sendo I menos intenso e III mais intenso) Ao todo ficam 6 semanas de treino +1 de deload.

Irmão, o zig zag o que seria nesta metodologia? Quando e como usar como usar?

Link para o comentário

Em 30/03/2022 em 22:59, diogo ribeiro disse:

Irmão, o zig zag o que seria nesta metodologia? Quando e como usar como usar?

então irmão, pra ser sincero é a unica parte que não entendi mto bem... traduzindo não ficou tão claro assim pra mim, mas irei pegar pra dar uma lida dnv

Link para o comentário

bom dia galerinha do uaitiuaiti,

na famosa merda kkkkk to gripado, mandei aquele treino monstro de perna ontem e meu mindinho do direito ainda ta doendo. É isso manos, tem hora q bate tudo de uma vez, mas o negócio é não abaixar a cabeça pra uma situação desfavorável, continuar lutando né, como se guerreiros fossemos ksksksks
Em Curitiba, clima frio e aquela chuva fina q vai o dia inteiro. Tempo e sentimento cinza. 

To com sangue no olho pro treino de hj. Superiores que me aguardem, irei descontar toda minha angústia em vcs hehehehe dia ótimo pra treinar com uma playlist sadsongs.

Ta ai o treino de ontem, pesado, intenso e ranhento, só está muito ruim para fazer panturrilha e passada por causa do mindinho fodido kkkkkkkkkkk PRA CIMA DESGRACIADOS!!!!!

30/mar
LEG PRESS PÉS ADUZIDOS 340 2x6 4 MR
ABDUTOR 80 6 4 MR
FLEXORA DEITADO 70 6 4 MR
PANTURRILHA SENTADO 25 2 20, 22 PUMP
BICEPS SCOTT 37 6 4 MR
ANTEBRAÇO POLIA 60 6 4 MR
ABDM SUPRA COMPLETA 20 6 4 MR
PASSADA  - - - -

Link para o comentário

Em 01/04/2022 em 13:24, Zanne disse:

panturrilha usa o dedão, não era pra sentir o mindinho...

mas o problema é encaixar a metade do pé com mto peso, querendo ou não acaba pressionando a parte do mindinho.

Em 01/04/2022 em 13:24, Zanne disse:

essas 6x4 é pq tu usa um cluster set de 24 reps?

isso, exacto.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...