Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino/Blast&Cruise/Dieta - Diário do Zampieri - A VOLTA DOS QUE NÃO FORAM

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 17/01/2025 em 07:58, mzampieri disse:

Fala galerinhas do uatiuati,

dia cu aqui em CU ritiba kkkkkkk final de semana de muita chuva e wow? hmmmmmmm talvez kkkkkkkkkkk sabado tem DL... faz tempo q n faço, vou começar intercalar uma semana DL e uma semana stiff... quero bater 300kg de DL esse ano, bem provável que seja nesse primeiro semestre hehehehe estou com um leve dmt nas pernocas, hoje é descanso e até amanhã to zero bala

QUINTA: 

Cara, treininho bom... como fiz supino inclinado segunda, parece que o supino de ontem saiu meio enferrujado kkkkkkkkkk fiquei um pouco afobado na hora de fazer tbm, entrei na barra com raiva e como eu ainda n tenho uma técnica mto boa no supino, acabei dando uma afobada e não aproveitando 100% do movimento. Fiz 5 reps com 124kg, quase a mesma coisa da semana passada, porém n tentei fazer a 6 rep por motivos de adicionei um backoff e ia me avacalhar pq eu só tiro 10% da carga pro backoff. Parte de costas, ombro, biceps e triceps foram normais, nada a relatar, tive progressão em bosta nenhuma KKKKKKKKKKK press F for zampinho 😢 

Ocultar conteúdo
EXERCÍCIO CARGA SÉRIES REP
SUPINO 124/113kg 1+1 5 e 6
CRUCIFIXO POLIA SENTADO 25kg 2 9
PULLEY FRENTE SUPINADO 100kg 2 7
PULLDOWN 12t 1 7
ELEV LATERAL MAQ 11.3kg 2 7
B CURL 6t 1 8
TRICEPS FRANCES UNI 7t 1 6

BPRESS 

Ocultar conteúdo

É isso ai pessoal, hoje tem refeed, vou no wikimaki com a minha namorada, meu intuito é comer um poke de salmão e outro de camarão KKKKKKKKK sim, curto mto o poke deles.

tmj rapaziada, um ótimo final de semana a todos

tudo deles nada nosso ❤️ 

Essa academia parece a Overhall 

Postado
Em 17/01/2025 em 07:58, mzampieri disse:

É isso ai pessoal, hoje tem refeed, vou no wikimaki com a minha namorada, meu intuito é comer um poke de salmão e outro de camarão KKKKKKKKK sim, curto mto o poke deles.

Que banco de supino FODA, muito seguro mano. mandou ver Zampinho! 👏🏼👏🏼👏🏼

Postado
Em 17/01/2025 em 09:54, T. Wall disse:

Que banco de supino FODA, muito seguro mano. mandou ver Zampinho! 👏🏼👏🏼👏🏼

valeu meu mano! realmente esse banco de supino é dos deuses... 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...