Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino/B&C/Dieta - Diário do Zampieri - Cutting 9/12sem

Posts Recomendados

Postado

Em 26/03/2025 em 11:43, mzampieri disse:

Vai abrir uma smart fit do lado de casa, é pra abrir começo do mes q vem, vou me mudar pra lá, logistica vai ficar melhor... to meio desanimado com a John's, to pagando mto caro pra agachar com uma barra torta e usar metade das maquinas q tem lá kkkkkkkkk melhor pagar metade do valor por mês e ter uma academia a menos de 1km da sua casa q abre domingo

Vai jogar barra no chão e gritar lá que você vai ver, vão te kickar no primeiro mês.

Postado

Mesma coisa aqui com o bglh da extensora, fodendo com o joelho, a diferença é que que o senhor é 50x mais forte que eu, e a carga é absurda, e a minha fica parecendo peso de menininha perto da sua.... Mas tirando esse pequeno detalhe, mesma situação aqui pae

Postado
Em 26/03/2025 em 11:59, lorenzo_EP disse:

Sempre falei, por isso nunca fiz!

errado: não tá kkkkkkkkkkk

Em 26/03/2025 em 12:04, CDR disse:

No meu caso não é opcional kkkk

meus pesames man :'(

Em 26/03/2025 em 12:04, Lucas, o Schrödinger disse:

Faz umas excêntricas lentas.

boa, ideia... vou testar! vlw irmão 

Postado
Em 26/03/2025 em 12:07, tmz disse:

Vai jogar barra no chão e gritar lá que você vai ver, vão te kickar no primeiro mês.

to no meu bairro, eles q me aguentem KKKKKKKKKKKKKKK

Em 26/03/2025 em 12:20, ra.rhim disse:

Mesma coisa aqui com o bglh da extensora, fodendo com o joelho, a diferença é que que o senhor é 50x mais forte que eu, e a carga é absurda, e a minha fica parecendo peso de menininha perto da sua.... Mas tirando esse pequeno detalhe, mesma situação aqui pae

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK uma bosta ne?! e o pior q 134kg ta sendo "deboa" levantar , problema é essa pressão q vai acabando com o joelho e fodendo com o meu agacho :'(

Postado

Rapaz, meu joelho ta zuando tbm e parando pra pensar aqui começou depois que cheguei na casa dos 100kg na extensora 🤔

@mzampiericomo é o seu desconforto no joelho? O meu eu sinto mais em repouso 

Postado
Em 26/03/2025 em 13:55, adaounder disse:

Rapaz, meu joelho ta zuando tbm e parando pra pensar aqui começou depois que cheguei na casa dos 100kg na extensora 🤔

@mzampiericomo é o seu desconforto no joelho? O meu eu sinto mais em repouso 

Sinto desconforto a todo o momento, porém é mais em repouso tbm... não é aquela dor tipo "nossa n consigo andar", porém me incomoda legal quando estou agachando ou simplesmente sentado no computador kkkkkkkk

Postado
Em 26/03/2025 em 11:43, mzampieri disse:

não façam cutting, é horrivel, unica parte boa é q vc fica no shape, de resto é uma merda. 

Cutting é vida, gelo é vida!

Postado
Em 26/03/2025 em 14:37, HeiseN_ disse:

Cutting é vida, gelo é vida!

NÃO AO CUTTING!

Em 26/03/2025 em 15:50, jonathan viana disse:

Obg por avisar.

Só os fortes resistem, muita disciplina e determinação, é reta final!

hahahahaha

bora q falta pouco!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...