Este é um post popular. tmz Postado Fevereiro 28, 2025 às 16:19 Este é um post popular. Postado Fevereiro 28, 2025 às 16:19 Em 28/02/2025 em 10:24, ThorMitologicamenteAcurado disse: Belíssimo homem! Costas e ombreira estão muito fodas, tá doido. Isso dai de sunga, molhado..... nosss preciso parar com a oxandrolona, ja to delirando. user651, Rambaoretorno, ThorMitologicamenteAcurado e 2 outros reagiu a isso 5
mzampieri Postado Março 3, 2025 às 12:59 Autor Postado Março 3, 2025 às 12:59 Em 28/02/2025 em 10:24, ThorMitologicamenteAcurado disse: Belíssimo homem! Costas e ombreira estão muito fodas, tá doido. ta vindo irmão, obrigado!! Em 28/02/2025 em 10:40, T. Wall disse: Nuuuuuuuuuuuuuh 🤯 Em 28/02/2025 em 11:58, CDR disse: É uma asa delta essas costas... Nice 💪🏻 valeu irmão, tende a ficar melhor a cada semana!! Em 28/02/2025 em 12:42, vitoriacampeao2 disse: Esse "V" aí é o sonho de geral. Ombro tá foda tbm valeu irmão, o angulo e o espelho ajudam kkkkkkkkkkk mas tbm to bem feliz de como o shape ta encaixando Em 28/02/2025 em 12:56, tmz disse: Boa mano! as 5mg de oxandrolona você nem colocou ai no protocolo ne? Ta querendo esconder o segredo real? só bora! cara, praq falar man, agora eles já sabem o poder das 5mg de oxan... só esse colateral q ta incomodando a gente né?! KKKKKKKKKKKKKKK ThorMitologicamenteAcurado, lorenzo_EP, tmz e 1 outro reagiu a isso 3 1
Este é um post popular. mzampieri Postado Março 3, 2025 às 14:44 Autor Este é um post popular. Postado Março 3, 2025 às 14:44 (editado) fala gurizes e gurias, tudo bem com vcs? po, esse final de semana tava mto calor e o tempo q fiquei no PC foi só pra trampar kkkkkkkk então só estou atualizando agora no meu horario de almoço do trabalho debaixo de um lindo ar condicionado hehehehe então vamos começar pelo começo, né?! SEXTA treino bom, progredi reps ou carga em quase todos os exercícios, incrivel, peso corporal baixando e carga/reps subindo... ótimo, continue assim hehehehe EXERCÍCIO CARGA SÉRIES REP STIFF 156 2 7 LEGPRESS 310 2 7 FLEXORA EM PÉ (MUSCLE ROUND) 4t 7 4 POST OMBRO POLIA 3t 2 12 REMADA TRAPÉZIO 12 2 8 ABDOMINAL ROLINHO 0 2 15 ABDOMINAL INFRA 0 2 15 legpress +1rep, senti um leve desconforto no joelho, mas segue o baile stiff aumentei peso e aumentei rep, perfeito flexora em pé (MR) aqui utilizei de uma cluster set, quero só colocar mais volume de treino no posterior mesmo. ficou leve posterior de ombro polia aqui aumentei a carga, bem ok ainda remada trapézio +1rep, bora aumentar a carga abdominais pqp, q saco kkkkkkkkkkk SÁBADO fiz 35min de cardio de idoso e fiz o dia de carbo alto DOMINGO Corridinha já ta melhorando, a minha namorada esta pegando o ritmo já e está bem feliz Spoiler Fiz um video de atualização também, pós cardio e em jejum. n sei oq dizer, n gostei mto n kkkkk sim, tenho que melhorar poses, mas pelo menos da pra ver algo KKKKKKKKKKKKK depois de tomar café da manhã fui pegar um sol e pensei aqui comigo... vou começar a vender pack do pezinho? R$ 9,90 cada pack com 10 fotos carai rapaziada, meu pé é mto feio kkkkkkkkkkkkk mas a pele ta dando uma colada legal já rsrsrs é isso pessoal, hoje entremos na semana 6/12 e tem upper 1, pensando se vou na academia terça ou quarta fazer o lower... vamos ver pré treino hj vai ser regado a trembo, 100mg de hemo e muito ódio por não estar na praia kkkkkkkkkk tmj galera, ótima semana a todos tudo deles nada nosso Editado Março 3, 2025 às 15:41 por mzampieri Guimers, jonathan viana, tmz e 5 outros reagiu a isso 3 5
Este é um post popular. mzampieri Postado Março 5, 2025 às 15:04 Autor Este é um post popular. Postado Março 5, 2025 às 15:04 fala pessoal, bom dia! hj estou sem muita energia pra digitar, porém é dia de high carb DEUS É PAI ontem minha academia ficava aberta das 09:00 as 12:00 então preferi ir treinar hoje de noite SEGUNDA performance nos treinos anda excelente EXERCÍCIO CARGA SET REP SUPINO INCLINADO 110/101 1+1 5 e 6 CRUCIFIXO POLIA 90º 43 2 7 CYBEX ROW 100 2 6 PULLEY FRENTE ABERTO 115 2 5 ROSCA UNILATERAL SCOTT 20 2 6 TRÍCEPS BARRA U 96 2 7 supino inclinado talvez a 6ª rep sairia se eu tentasse, porém estava sem ninguem pra acompanhar e falhar não seria o caso no começo do treino kkkkkkkk crucifixo polia 90º exercício foda, to progredindo legal nele agora q meu punho ta melhor cybex row (pegada aberta) aumentei a carga, começou a pesar kkkkkkkkk pulley frente aberto aumentei a carga, minha conexão com esse exercício anda mto boa rosca uni scott aumentei a carga tbm extensão triceps barra U mesma coisa da semana passada, sóq preferi abrir mais o cotovelo na execução, ficou bem mais confortável sem video hj pq ficou ruim minha filmagem da rosca unilateral scott :'( tmj galera, tudo deles nada nosso HeiseN_, Lucas, o Schrödinger, arkham e 4 outros reagiu a isso 4 3
Este é um post popular. mzampieri Postado Março 6, 2025 às 13:27 Autor Este é um post popular. Postado Março 6, 2025 às 13:27 bom dia!! rapaziada, q porra é essa de dor nas minhas pernocas? slc, uma DMT fodida do treino de ontem, sai do treino sentindo um leve incomodo, na hora de dormir minhas pernas estavam tipo enferrujadas KKKKKKKKKKKK e hj de manhã parecia q eu tinha dois bloco de concreto no lugar das pernas, tnc. Fazia mto tempo q n sentia algo parecido... e a unica coisa q fiz foi fazer uma série a mais de agachamento, motivos? vou explicar abaixo peso: 100,4kg QUARTA: treino foi bom, tirando que não deixaram eu pegar a barra boa pra agachar, essa barra q fica na gaiola é mto ruim, mto torta, depois de um certo peso ela começa a sambar nas costas, quando vejo ta um lado da barra em cima no meu ombro e o outro em baixo do ombro kkkkkkkkkkkkkkkkkry vsf q bosta EXERCÍCIO CARGA SET REP BACK SQUAT 170/147 1+2 3 e 7 EXTENSORA 134 2 6 FLEXORA DEITADO 66 2 6 ABDUTORA 80 2 10 PANTURRILHA SENTADO 40 1 15 PANTURRILHA EM PÉ + PARC 20t+20kg 2 10 e 10 agachamento tive que fazer 3 séries, a primeira com 170kg a barra começou a ficar de sacanagem, fiquei puto, baixei a carga e agachei mais um pouco, com 147kg a barra ainda se movia, mas era mais facil de controlar por causa do peso extensora porr, to quase zerando essa birosca e a minha execução ta mto boa... muito feliz por estar progredindo bem nos exercícios flexora deitado dificil progredir aqui ta?! vsf essa flexora é mto pesada, imoral abdutora cheguei ontem pra fazer essa bosta e tinha um "pin" pra adicionar peso kkkkkkkkkk coloquei logo 20kg e fodase panturrilha já falei q essas parciais são de fude? vou tirar essa serie de panturrilha sentado, a maquina ta escorregando na perna, tremenda de uma merda, ainda bem q vou trocar de academia, ta foda lá na Johns já EXTENSORA - só pra mostrar meu vasto lateral fibrando mesmo KKKKKKKKKKKKKK é isso galera, dormi super mal por causa dessa dor muscular na perna, parecia q nenhuma posição na cama ficava legal... vamos ver se o treino de hj rende tmj galera tudo deles nada nosso HeiseN_, lorenzo_EP, Lucas, o Schrödinger e 4 outros reagiu a isso 5 2
projetohuck2 Postado Março 6, 2025 às 14:35 Postado Março 6, 2025 às 14:35 Em 03/03/2025 em 11:44, mzampieri disse: fala gurizes e gurias, tudo bem com vcs? po, esse final de semana tava mto calor e o tempo q fiquei no PC foi só pra trampar kkkkkkkk então só estou atualizando agora no meu horario de almoço do trabalho debaixo de um lindo ar condicionado hehehehe então vamos começar pelo começo, né?! SEXTA treino bom, progredi reps ou carga em quase todos os exercícios, incrivel, peso corporal baixando e carga/reps subindo... ótimo, continue assim hehehehe EXERCÍCIO CARGA SÉRIES REP STIFF 156 2 7 LEGPRESS 310 2 7 FLEXORA EM PÉ (MUSCLE ROUND) 4t 7 4 POST OMBRO POLIA 3t 2 12 REMADA TRAPÉZIO 12 2 8 ABDOMINAL ROLINHO 0 2 15 ABDOMINAL INFRA 0 2 15 legpress +1rep, senti um leve desconforto no joelho, mas segue o baile stiff aumentei peso e aumentei rep, perfeito flexora em pé (MR) aqui utilizei de uma cluster set, quero só colocar mais volume de treino no posterior mesmo. ficou leve posterior de ombro polia aqui aumentei a carga, bem ok ainda remada trapézio +1rep, bora aumentar a carga abdominais pqp, q saco kkkkkkkkkkk SÁBADO fiz 35min de cardio de idoso e fiz o dia de carbo alto DOMINGO Corridinha já ta melhorando, a minha namorada esta pegando o ritmo já e está bem feliz Mostrar conteúdo oculto Fiz um video de atualização também, pós cardio e em jejum. n sei oq dizer, n gostei mto n kkkkk sim, tenho que melhorar poses, mas pelo menos da pra ver algo KKKKKKKKKKKKK Já dá para um bom posador 😍 mzampieri reagiu a isso 1
HeiseN_ Postado Março 7, 2025 às 09:18 Postado Março 7, 2025 às 09:18 SEXTA T. Wall e ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 2
mzampieri Postado Março 7, 2025 às 11:19 Autor Postado Março 7, 2025 às 11:19 Em 07/03/2025 em 06:18, HeiseN_ disse: SEXTA GRAÇAS A DEUS HeiseN_ reagiu a isso 1
Este é um post popular. mzampieri Postado Março 7, 2025 às 13:27 Autor Este é um post popular. Postado Março 7, 2025 às 13:27 bom dia pessoal, graças a Deus é sexta feira... tão, noticias não tão legais assim, minha perna ta bem fadigada ainda e ontem fiz o favor de me "machucar" no supino... senti uma dor tipo agulhada na parte distal do peito, terminei o treino sentindo uma leve dor, n ficou roxo nem nada, só ta um pouco incomodo. Ou seja, não vou ir treinar sabado, vou fazer só um cardiozinho pra movimentar mesmo e boa. peso: 100,10kg QUINTA apesar de ficar de cara logo na primeira série de trabalho, o treino rendeu EXERCÍCIO CARGA SET REP SUPINO 124/100 1+1 4 e 6 CRUCIFIXO POLIA SENTADO 34 2 6 PULLEY MEIO SUPINADO 105 2 6 PULLDOWN 14t 2 7 ELEV LATERAL MAQ 14 2 6 BAYESIAN CURL 34 2 7 TRICEPS FRANCES UNI 5t 2 9 supino senti a dor bem na terceira rep da top set, ainda fiz mais uma série pra ter certeza q tava doendo e obviamente estava doendo HEHEHEHEH crucifixo pensei seriamente q meu peito ia romper aqui KKKKKKKKKKKKKK tudo certo, aqui n teve tanto incomodo quanto no supino pulley mesma coisa da semana passada, execução aqui ta top pulldown +1 rep, bom demais elev lateral baixei o peso aqui pra executar melhor, com 16kg a saida fica mto ruim biceps mesma coisa da semana passada tbm triceps same shit, é isso costas no pump ficam dahora né?! é isso galera, tmj tudo deles nada nosso tmz, Vecchio, lorenzo_EP e 6 outros reagiu a isso 6 3
T. Wall Postado Março 7, 2025 às 16:39 Postado Março 7, 2025 às 16:39 Em 06/03/2025 em 10:27, mzampieri disse: EXTENSORA - só pra mostrar meu vasto lateral fibrando mesmo KKKKKKKKKKKKKK Para com isso, Zampinho 😳
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora