Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino/B&C/Dieta - Diário do Zampieri - Cutting 4/12sem

Posts Recomendados

• mzampieri mudou o título para Treino/B&C/Dieta - Diário do Zampieri - Cutting 4/12sem
Postado
Em 19/02/2025 em 13:45, tmz disse:

Ta ficando bom mano, só segue

valeu irmão!!

Em 19/02/2025 em 14:08, jonathan viana disse:

AGACHO NAS NORMAS DA ABNTA (Associação Brasileira de Normas Técnicas do Agachamento)

com selo luzin de qualidade

Subiu a carga? Nem parece.

Shape tá massa cara, parabéns.

KKKKKKKKKKKKKKK cara, peguei o jeito, agora as cargas vão subir legal semana pós semana...

valeu mano!! 

Postado

fala galerinha da oxan de 5mg milagrosa, acordaram dispostos hj? 

hj tomei uma oxan ao acordar, fiz 2hrs de cardio, estudei, vendi 4 fazenda, colhi 3 hectar de espiga de milho e ainda sobrou tempo pra levar o café na cama pra morena (claro q eu mesmo colhi, torrei e moí). 

só queria mostrar q 5mg de oxan fazem a diferença no seu dia a dia, use drogas, seu psicológico é facilmente atingido por falsa esperança de um farmaco em dose de formiga. 

aaaaa já tava quase esquecendo

VSF!!!!

ta, depois do rage diario vamos pro relato, só tenho a dizer q ta foda kkkkkkkkkkkkkk estou sentindo MUITA FOME, hoje de manhã comi uns 15 pão de queijo pingado aqui no trampo KKKKKKKKKKKKKKKKKK desculpa pessoal, sei q era pra eu manter a dieta, mas foi mais forte q eu... sextou né?! trabalhar em panificadora é a pior coisa q uma pessoa em dieta pode fazer

peso: 101,75kg

QUINTA:

treino de upper muito bom, meu punho ta beirando o 100%

supino aqui voltei a fazer 5 reps com uma em reserva na topset, isso é bom demais hehehe aumentei a carga da backoff tbm. espero do fundo do meu coração q eu volte a progredir nesse exec, quero mto fazer série com 3 placa de cada lado kkkkkkkkk fica mto elegante 

crucifixo polia sentado aumentou as reps aqui, meu punho ta me deixando mais confortável para executar

pulley frente meio supinado mesma coisa q semana passada, :(

pulldown aumentei 1 rep, mas cheguei a falhar na ultima serie kkkkkkkkk
elevação lateral maq esqueci de aumentar a carga aqui kkkkkkk proxima semana vou colocar mais 2kg de cada lado 

bayesian curl aqui aumentei a carga e consegui fazer o teto de reps nas duas, semana q vem aumentasr carga again

triceps frances unilateral aumentei uma rep aqui, nesse exec tenho q tomar um sério cuidado pra n sobrecarregar meu cotovelo kkkkkkk

EXERCÍCIO CARGA SÉRIES REP
SUPINO 124/109 1+1 5 e 6
CRUCIFIXO POLIA SENTADO 30 2 8
PULLEY MEIO SUPINADO 100 2 7
PULLDOWN 13t 2 7
ELEV LATERAL MAQ 13 2 8
BAYESIAN CURL 30 2 8
TRICEPS FRANCES UNI 5t 2 8

SUPINO

cabia mais uma? com certeza kkkkkkkkk 

é isso ai pessoal, hoje tem terra e legpress, to bem feliz, meus treinos andam animando muito kkkkkkkk vou ver se adiciono uma flexora em pé nesse dia tbm, acho q cabe mais um exec pra posterior de coxa

tmj pessoal, n esqueçam da oxan de vcs

tudo deles nada nosso

:heart:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...