tmz Postado Janeiro 29, 2025 às 20:10 Postado Janeiro 29, 2025 às 20:10 Em 29/01/2025 em 16:58, ThorMitologicamenteAcurado disse: Manda esse PR aí Zampinho. Só assim pra ganhar um troféu hoje, vou até guardar o react.
HeiseN_ Postado Janeiro 29, 2025 às 20:19 Postado Janeiro 29, 2025 às 20:19 Bronco vendo diário alheio da até medo, coé. Aqui é só alegria! s2
mzampieri Postado Janeiro 30, 2025 às 11:35 Autor Postado Janeiro 30, 2025 às 11:35 Em 29/01/2025 em 17:10, tmz disse: Só assim pra ganhar um troféu hoje, vou até guardar o react. pode deixar esse troféu pra outro :( Em 29/01/2025 em 17:19, HeiseN_ disse: Bronco vendo diário alheio da até medo, coé. Aqui é só alegria! s2 alegria, muita droga e rock n roll
Este é um post popular. mzampieri Postado Janeiro 30, 2025 às 11:45 Autor Este é um post popular. Postado Janeiro 30, 2025 às 11:45 (editado) Salve salve... hoje não é um belo dia Fui moh tarde treinar e o PR n saiu, aumentei a carga no agacho e simplesmente agachei igual minha cara. shit happens, fodase na proxima vai sair melhor. peso: 103,3kg '-' QUARTA: treino horripilante, meu dia ja tinha sido bem cagado, dai achei q o treino ia salvar... piorou kkkkkkkkkkk ah mano, se o agacho n sai legal acaba com o meu treino, já fico boladão. Aumentei a carga na extensora e aumentei uma rep na abdutora. Sem videos hj, pq treinei correndo pra chegar em casa em um horario aceitável. Spoiler EXERCÍCIO CARGA SÉRIES REP BACK SQUAT 180 1 4 EXTENSORA 122/94 2 7 e 8 FLEXORA DEITADO 66 2 7 ABDUTORA 60 2 18 ABDOMINAL BARRA 0 2 15 é isso, hoje tem supino, não vou fazer biceps e nem triceps isolado. Não vou treinar sexta nem sabado pq vou viajar, mas vai rolar cardio. é isso, tmj galera, tudo deles nada nosso bjs Editado Janeiro 30, 2025 às 12:48 por mzampieri Lucas, o Schrödinger, VFN, HeiseN_ e 5 outros reagiu a isso 6 2
Este é um post popular. mzampieri Postado Fevereiro 3, 2025 às 12:28 Autor Este é um post popular. Postado Fevereiro 3, 2025 às 12:28 Bom dia pessoal, tudo belezura com vcs? entramos na semana 2/12!!! final de semana tava na praia e não segui mto bem a dieta kkkkkkkk tentei deixar o consumo de proteina alto e me controlar um pouco na comida, consegui, porém cheguei com um peso a mais kkkkkkkkk exatos 2kg a mais doq sexta-feira. Não foram apenas pela alimentação, eu fiz o favor de me queimar no domingo de manhã e isso faz puxar mais agua e consequentemente fico mais retido, 2kg a mais pra uma pessoa com 102kg não é uma variação MUITO absurda. Tenho certeza que até sexta eu desci o peso, pelo menos para o que estava. peso: 104,3kg QUINTA: seguimos no treino horripilante kkkkkkkkkkkkkkkk cara, eu tava bem zoado do punho mesmo... exercícios que geram a força ao contrario na pegada supinada doem MUITO (ex: crucifixo sentado polia baixa). Além disso fui com uma dor de cabeça chatinha para o treino, me estressei no trabalho e tomei muita cafeína durante o dia. Quando fico nervovoso quero comer kkkkkkkkkkkkkkkkk e não da pra comer então tomo café... vou ter que começar a comer gelo '-' Não fiz biceps e nem triceps por motivos de meu punho doi, tnc Spoiler EXERCÍCIO CARGA SÉRIES REP SUPINO 110 1 8 CRUCIFIXO POLIA SENTADO 30 1 7 PULLEY FRENTE SUPINADO 100 1 7 PULLDOWN 12t 1 8 ELEV LATERAL MAQ 11.3 1 7 B CURL - - - TRICEPS FRANCES UNI - - - é isso pessoal, não forcei muito nesse treino por motivos óbvios e essa semana tomara q os treinos melhorem tmj tudo deles nada nosso tmz, jonathan viana, ThorMitologicamenteAcurado e 2 outros reagiu a isso 3 2
mzampieri Postado Fevereiro 3, 2025 às 20:08 Autor Postado Fevereiro 3, 2025 às 20:08 ahhhh quase esqueci de atualizar esta parte dieta: vou diminuir 10% das minhas kcals diarias (200g de arroz branco cozido). talvez mais pra frente tenha que aumentar isso... mas até lá é isso ai kkkkkk pra cima tmz reagiu a isso 1
Este é um post popular. mzampieri Postado Fevereiro 4, 2025 às 13:29 Autor Este é um post popular. Postado Fevereiro 4, 2025 às 13:29 (editado) bom dia! peso caiu quase 1kg mas sinto q to segurando bastante agua ainda, parte de trás do meu braço esquerdo ta tipo MUITO queimada ainda KKKKKKKKKKKKK F :'( baixei as kcals ontem já, achei q ia morrer de fome mas a salada, o mamão, o abacate e a carne vermelha seguraram muito bem. Porém como disse ontem, quando começar a entrar o clemb e a trem, talvez tenha q aumentar as kcals ou fazer uns refeeds maiores... inclusive essa semana n tem refeed ): peso: 103,7kg SEGUNDA: po... treininho bom demais, fiz um teste e n tomei nem o pré treino e nem a cafeína, meu treino ficou bem clean e n soei tanto... talvez eu corte a cafeína pré treino e só tome o pré treino mesmo, pois esse pré treino na vdd é mais um help de recuperação doq de estimulante. PRÉ TREINO: https://heavysuppz.com/produtos/fofista-crusher-30-doses-450g/ recomendo demais essa marca todos os produtos são excelentes supino inclinado deixei 1 rep na reserva, fiz muito bem o movimento, já me acostumei legal com ele crucifixo na polia 90º to indo de leve ainda por causa da dor no punho q incomoda um pouco cybex row aumentei 2kg e deixei 1 rep na reserva tbm pulley frente deixei 1 rep na reserva na ultima serie, essa semana vou deixar meu SNC descansar um pouco rosca unilateral scott coloquei esse exec no lugar da maquina, curti bastante da pra alongar e contrair mto bem o biceps. deixei umas 3 reps em reserva, não quero forçar mto o punho triceps barra u bom demais, deixei 1 rep na reserva na ultima serie Spoiler EXERCÍCIO CARGA SÉRIES REP SUPINO INCLINADO 106 1 6 CRUCIFIXO POLIA 90º 6t 2 8 CYBEX ROW 86 1 8 PULLEY FRENTE ABERTO 110 2 6 ROSCA UNILATERAL SCOTT 11.3 2 10 TRÍCEPS BARRA U 88 2 8 PULLEY FRENTE Spoiler Bom é isso, essa semana vou comprar a ioimbina e nattokinase, quero fazer uns testes com a natto, meu hematócrito sempre fica perto dos 51% em blast, queria dar uma baixada tmj galera, tudo deles nada nosso bjs Editado Fevereiro 4, 2025 às 13:32 por mzampieri ra.rhim, HeiseN_, CDR e 4 outros reagiu a isso 6 1
adaounder Postado Fevereiro 4, 2025 às 17:36 Postado Fevereiro 4, 2025 às 17:36 Em 30/01/2025 em 08:45, mzampieri disse: Salve salve... hoje não é um belo dia Fui moh tarde treinar e o PR n saiu, aumentei a carga no agacho e simplesmente agachei igual minha cara. shit happens, fodase na proxima vai sair melhor. peso: 103,3kg '-' QUARTA: treino horripilante, meu dia ja tinha sido bem cagado, dai achei q o treino ia salvar... piorou kkkkkkkkkkk ah mano, se o agacho n sai legal acaba com o meu treino, já fico boladão. Aumentei a carga na extensora e aumentei uma rep na abdutora. Sem videos hj, pq treinei correndo pra chegar em casa em um horario aceitável. Ocultar conteúdo EXERCÍCIO CARGA SÉRIES REP BACK SQUAT 180 1 4 EXTENSORA 122/94 2 7 e 8 FLEXORA DEITADO 66 2 7 ABDUTORA 60 2 18 ABDOMINAL BARRA 0 2 15 é isso, hoje tem supino, não vou fazer biceps e nem triceps isolado. Não vou treinar sexta nem sabado pq vou viajar, mas vai rolar cardio. é isso, tmj galera, tudo deles nada nosso bjs Cara, eu sou assim tbm Vou no ódio pra agachar, Link Park no talo, cara de cu, respira, faço bracing barriga de gravida e os caralho... Chega na hora sai três repetições todas cagadas VSF De tanto brigar com o agachamento livre, mudei pro hack por um tempo pra ver se volto progredir mzampieri e vitoriacampeao2 reagiu a isso 2
mzampieri Postado Fevereiro 5, 2025 às 12:58 Autor Postado Fevereiro 5, 2025 às 12:58 Em 04/02/2025 em 14:36, adaounder disse: Cara, eu sou assim tbm Vou no ódio pra agachar, Link Park no talo, cara de cu, respira, faço bracing barriga de gravida e os caralho... Chega na hora sai três repetições todas cagadas VSF De tanto brigar com o agachamento livre, mudei pro hack por um tempo pra ver se volto progredir KKKKKKKKKKKK eu to quase largando o agacho livre, lá na academia a barra ta moh torta, estabilizo ela no trapézio e de um lado ela chega a encostar no ombro e do outro fica uns 2 dedos do ombro kkkkkkkkkkkkk com carga alta vai ficando mais evidente essa "tortisse", mas tenho q treinar pro camp de agacho né, então bora lá
Este é um post popular. mzampieri Postado Fevereiro 5, 2025 às 14:15 Autor Este é um post popular. Postado Fevereiro 5, 2025 às 14:15 Fala lindos e lindas, tudo supimpa com vcs? por aqui ta meio zoado KKKKKKKKKK ontem no agacho essa barra torta me atrapalhou um pouco, eu fico forçando estabilidade e o problema é q fico meio torto, resultado foi q senti um pouco a banda iliotibial ali na parte do joelho e rasguei meu calção agachando KKKKKKKKKKK sério q merda, mesmo assim terminei o treino, fodase tava de cueca preta e calção preto, deu pra esconder bem... ontem ia fazer um gelo sóq fui no mercado comprar carne vermelha e frango, dai limpei a carne vermelha... fui deitar moh tarde e esqueci de colocar minha bolsa de gel no congelador :( inclusive 20 reais o sassami, vsf peso: 103,3kg (-300g) ANA MARIAS ZAMPINHOS GOURMET Aprendi a fazer carne vermelha na air fryer galera, vou ensinar a vcs como faz. Primeiramente vc precisa de uma carne (RSRSRSRSRS) com pelo menos 3 dedos de espessura, geralmente compro peça a vácuo de coxão mole ou contrafile dependendo do preço e corto em pedaços de 250g pra dar umas 200g já assado. Pré aqueça a bendita 10min 180º vira a carne 5min 200º deixo descansando mais uns 3 minutos dentro da air fryer e depois corto em fatias e o resultado esta nesta belíssima carne, sem nada de gordura pq to de dieta :( Spoiler TERÇA: agachamento com backoff essa semana, não progredi, mas tbm não cheguei no meu limite em nenhuma das series, cabia mais e com direito a rasgo no calção extensora deixei uma rep na reserva e fiz apenas uma série essa semana, mas progredi 1 rep... nice flexora deitado deixei reps na reserva tbm zero progressão panturrilha sentado aqui é mais pra mobilizar e ganhar amplitude na panturrilha em pé panturrilha em pé+parciais 10 reps completas e 10 parciais na fase alongada 2 séries, pegou preço kkkkkkk abdutora fiz uma série aqui, estava atrasado pra ir encontrar minha namorada, deixei umas 3 reps na reserva Spoiler EXERCÍCIO CARGA SÉRIES REP BACK SQUAT 180/144 2 4 e 6 EXTENSORA 122 1 8 FLEXORA DEITADO 66 2 6 ABDUTORA 60 1 16 PANTURRILHA SENTADO 40 1 13 PANTURRILHA EM PÉ + PARC 20t 2 10 e 10 EXTENSORA Spoiler É isso pessoal, hj é cardio dos guri, quero fazer em uma intensidade maior tipo trote mesmo (tomara q eu não quebre minha esteira kkkkkkk) e é isso, segue o baile tmj, tudo deles nada nosso HeiseN_, jonathan viana, vitoriacampeao2 e 6 outros reagiu a isso 5 4
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora