Este é um post popular. mzampieri Postado Janeiro 17, 2025 às 10:58 Autor Este é um post popular. Postado Janeiro 17, 2025 às 10:58 (editado) Fala galerinhas do uatiuati, dia cu aqui em CU ritiba kkkkkkk final de semana de muita chuva e wow? hmmmmmmm talvez kkkkkkkkkkk sabado tem DL... faz tempo q n faço, vou começar intercalar uma semana DL e uma semana stiff... quero bater 300kg de DL esse ano, bem provável que seja nesse primeiro semestre hehehehe estou com um leve dmt nas pernocas, hoje é descanso e até amanhã to zero bala QUINTA: Cara, treininho bom... como fiz supino inclinado segunda, parece que o supino de ontem saiu meio enferrujado kkkkkkkkkk fiquei um pouco afobado na hora de fazer tbm, entrei na barra com raiva e como eu ainda n tenho uma técnica mto boa no supino, acabei dando uma afobada e não aproveitando 100% do movimento. Fiz 5 reps com 124kg, quase a mesma coisa da semana passada, porém n tentei fazer a 6 rep por motivos de adicionei um backoff e ia me avacalhar pq eu só tiro 10% da carga pro backoff. Parte de costas, ombro, biceps e triceps foram normais, nada a relatar, tive progressão em bosta nenhuma KKKKKKKKKKK press F for zampinho 😢 Spoiler EXERCÍCIO CARGA SÉRIES REP SUPINO 124/113kg 1+1 5 e 6 CRUCIFIXO POLIA SENTADO 25kg 2 9 PULLEY FRENTE SUPINADO 100kg 2 7 PULLDOWN 12t 1 7 ELEV LATERAL MAQ 11.3kg 2 7 B CURL 6t 1 8 TRICEPS FRANCES UNI 7t 1 6 BPRESS Spoiler É isso ai pessoal, hoje tem refeed, vou no wikimaki com a minha namorada, meu intuito é comer um poke de salmão e outro de camarão KKKKKKKKK sim, curto mto o poke deles. tmj rapaziada, um ótimo final de semana a todos tudo deles nada nosso ❤️ Editado Janeiro 17, 2025 às 10:58 por mzampieri Fabrício Emilio, adaounder, lorenzo_EP e 9 outros reagiu a isso 12
adaounder Postado Janeiro 17, 2025 às 12:02 Postado Janeiro 17, 2025 às 12:02 Em 17/01/2025 em 07:58, mzampieri disse: Fala galerinhas do uatiuati, dia cu aqui em CU ritiba kkkkkkk final de semana de muita chuva e wow? hmmmmmmm talvez kkkkkkkkkkk sabado tem DL... faz tempo q n faço, vou começar intercalar uma semana DL e uma semana stiff... quero bater 300kg de DL esse ano, bem provável que seja nesse primeiro semestre hehehehe estou com um leve dmt nas pernocas, hoje é descanso e até amanhã to zero bala QUINTA: Cara, treininho bom... como fiz supino inclinado segunda, parece que o supino de ontem saiu meio enferrujado kkkkkkkkkk fiquei um pouco afobado na hora de fazer tbm, entrei na barra com raiva e como eu ainda n tenho uma técnica mto boa no supino, acabei dando uma afobada e não aproveitando 100% do movimento. Fiz 5 reps com 124kg, quase a mesma coisa da semana passada, porém n tentei fazer a 6 rep por motivos de adicionei um backoff e ia me avacalhar pq eu só tiro 10% da carga pro backoff. Parte de costas, ombro, biceps e triceps foram normais, nada a relatar, tive progressão em bosta nenhuma KKKKKKKKKKK press F for zampinho 😢 Ocultar conteúdo EXERCÍCIO CARGA SÉRIES REP SUPINO 124/113kg 1+1 5 e 6 CRUCIFIXO POLIA SENTADO 25kg 2 9 PULLEY FRENTE SUPINADO 100kg 2 7 PULLDOWN 12t 1 7 ELEV LATERAL MAQ 11.3kg 2 7 B CURL 6t 1 8 TRICEPS FRANCES UNI 7t 1 6 BPRESS Ocultar conteúdo É isso ai pessoal, hoje tem refeed, vou no wikimaki com a minha namorada, meu intuito é comer um poke de salmão e outro de camarão KKKKKKKKK sim, curto mto o poke deles. tmj rapaziada, um ótimo final de semana a todos tudo deles nada nosso ❤️ Essa academia parece a Overhall
mzampieri Postado Janeiro 17, 2025 às 12:05 Autor Postado Janeiro 17, 2025 às 12:05 Em 17/01/2025 em 09:02, adaounder disse: Essa academia parece a Overhall é a Johns Army GYM, dono é bem loko KKKKKKKKK mas tem umas maquinas foda, n acha em qualquer lugar... já treino ai faz um tempo, climinha de morte everyday T. Wall e adaounder reagiu a isso 2
T. Wall Postado Janeiro 17, 2025 às 12:54 Postado Janeiro 17, 2025 às 12:54 Em 17/01/2025 em 07:58, mzampieri disse: É isso ai pessoal, hoje tem refeed, vou no wikimaki com a minha namorada, meu intuito é comer um poke de salmão e outro de camarão KKKKKKKKK sim, curto mto o poke deles. Que banco de supino FODA, muito seguro mano. mandou ver Zampinho! 👏🏼👏🏼👏🏼 mzampieri reagiu a isso 1
mzampieri Postado Janeiro 17, 2025 às 13:06 Autor Postado Janeiro 17, 2025 às 13:06 Em 17/01/2025 em 09:54, T. Wall disse: Que banco de supino FODA, muito seguro mano. mandou ver Zampinho! 👏🏼👏🏼👏🏼 valeu meu mano! realmente esse banco de supino é dos deuses... T. Wall reagiu a isso 1
Este é um post popular. mzampieri Postado Janeiro 19, 2025 às 16:57 Autor Este é um post popular. Postado Janeiro 19, 2025 às 16:57 (editado) salve rapaziada, boa tarde pra quem é de boa tarde, rs tão era pra eu ter postado ontem, porém tive aniversário da minha prima então, ficou corrido rsrsrs tão corrido q esqueci de aplicar, não sei vcs manos, mas eu tenho MUITA preguiça de me aplicar KKKKKKKKKK sério, uma merda pq sempre acabo deixando pra depois e infelizmente esqueço. SÁBADO: fui treinar cedo, pior q curto mto ir treinar cedinho, ter um ritual antes do treino é dahora, te hypa legal. Sinto falta disso nos dias de semana, mas é oq tem né KKKKKKKKKKK fazer oq teve terra e... po man vsf pesou hein?! USHAUSHAUSHUASH fiz 2 séries, uma puxando pra reps e outra pra 1rm, pensei q os 261kg iam sair mais izi... q nada, saiu, porém tive que usar full concentration, de tão concentrado q eu estava no peso esqueci de clicar pra filmar, errei amigos... fui mlk. ta, mas eu filmei a de 3*229kg, serve?! KKKKKKKKK sofrido, mas foi DL Spoiler tecnica ainda ta uma bosta, mas como eu to voltando, tenho certeza que logo ta melhor... me empenho bastante em executar bem, tanto que consegui transformar meu supino da agua pro vinho com dicas do jovem velho lucas, guimas e nosso gordinho favorito o LuThor amo vcs, seus princeso DOMINGO: cardiozinho basico de 30min com direito a video pra da uma olhada no fisico KKKKKKKKKK vou deixar meio em off ainda como ta o fisico, porém vou postar um spoilerzinho de frontside onde meu fisico n tem tanta maturidade. Como é print de video, não exijam muita qualidade kkkkkkk sim manos, estou parecendo um urso albino, tmj Spoiler Então, cintura ta afinando, pernas já tão bem cortadas e o restante já ta bem no formato... acredito q se cortar os pelos vai uns 2% de BF KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK minha proporção ta boa, nem da pra perceber q tenho quase 1,90 de altura... dahora. acabei de perceber q minha escapula direita ta abrindo mais q a minha esquerda, preciso dar uma desempenada... ta foda DIETA: po to pra falar isso faz uns dias, mas ta foda e infelizmente vou deixar esse post aqui enorme kkkkkkkkkkkkkk os macros tão isso ai: Calorias: 2.929,5 kcal Carboidratos: 283g Proteínas: 270g Gorduras: 67,7g e a dieta é baseada nisso ai: • 600g de Arroz já cozido • 100g de Flocão de Arroz Urbano • 50g de Whey Protein da Heavy Suppz • 25g de Chia • 300ml de Leite Integral • 600g de Filé de Frango grelhado • 100g de Abacate • 200g de Mamão • 2 Ovos • Salada avonts bem basico e simples, porém bem nutritivo... semana passada tinha visto meu peso, estava com 102,2kg e hoje estou com 103,6kg kkkkkkkk estou mais seco e mais pesado... tem coisas q n da pra explicar, só senta, aceita e curte kkkkkkkkk Bom, é isso então, acho que já me estendi muito né?! kkkkkk tmj galera, tudo deles, nada nosso Editado Janeiro 24, 2025 às 17:57 por mzampieri lorenzo_EP, adaounder, Lucas, o Schrödinger e 8 outros reagiu a isso 6 1 4
Visitante Postado Janeiro 19, 2025 às 17:42 Postado Janeiro 19, 2025 às 17:42 Hoje que eu vi suas fotos de 2022 tô chocada
HeiseN_ Postado Janeiro 19, 2025 às 17:57 Postado Janeiro 19, 2025 às 17:57 Em 19/01/2025 em 13:57, mzampieri disse: salve rapaziada, boa tarde pra quem é de boa tarde, rs Bom dia pra quem é de bom dia (cabei de tirar um cochilo). Em 19/01/2025 em 13:57, mzampieri disse: urso albino Facilmente a melhor foto de quando pesquisamos urso peludo pelado no Google imagens. mzampieri e jonathan viana reagiu a isso 2
mzampieri Postado Janeiro 19, 2025 às 18:19 Autor Postado Janeiro 19, 2025 às 18:19 Em 19/01/2025 em 14:57, HeiseN_ disse: Bom dia pra quem é de bom dia (cabei de tirar um cochilo). bom dia cinderelo Em 19/01/2025 em 14:57, HeiseN_ disse: Facilmente a melhor foto de quando pesquisamos urso peludo pelado no Google imagens. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VSF Em 19/01/2025 em 14:42, CPhasma disse: Hoje que eu vi suas fotos de 2022 tô chocada uma bela de uma evolução né?! foram pouco kgs a mais (19kgs), porém deu outro aspecto pro meu fisico kkkkkkkkkkkkkkkkkkk HeiseN_ e tmz reagiu a isso 1 1
ThorMitologicamenteAcurado Postado Janeiro 19, 2025 às 19:35 Postado Janeiro 19, 2025 às 19:35 Em 19/01/2025 em 13:57, mzampieri disse: nosso gordinho favorito o LuThor Gordinho não, eu só tenho os ossos grandes Favor colocar esse urso albino dentro de minha residência. mzampieri reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora