lorenzo_EP Postado Outubro 23, 2023 às 19:11 Postado Outubro 23, 2023 às 19:11 Em 23/10/2023 em 16:08, tmz disse: Se o intuito do exercício é alargar, já da pra considerar redondo maior? É o único músculo que pode mudar de nome com o treinamento: de menor pra maior. mzampieri e tmz reagiu a isso 2
mzampieri Postado Outubro 24, 2023 às 12:43 Autor Postado Outubro 24, 2023 às 12:43 Salve galera, bom dia triste pq meu calção xodózinho foi pro estralo ontem kkkkkkkkkk tava na ultima serie do ultimo exercício e ele rasgou inteiro, sacanagem. Era pra eu fazer abdominal declinada hoje porém acabei indo pra casa, fiquei abalado pelo calção )': porém o treino foi ótimo, no desenvolvimento maquina eu aloprei, coloquei 80kg de cada lado, foi com ajuda, então acho que faria 4 repetições sozinho, foram 7 repetições com 160kg, porém não contei 1 pq o cara que tava me ajudando fez mta força nessa ultima rep. Na verdade eu odeio que me ajudem kkkkk ajuda pra mim é o seguinte, vc ajuda a pessoa a tirar do zero e deixa a pessoa fazendo sozinha só fica na segurança, foi falhar vc ajuda a completar a rep, não existe essa de ajudar em 3/4 reps, é 1 ou 2 no maximo (isso na minha visão né). Segunda: Spoiler EXERCÍCIO CARGA SÉRIES REP TIPO DESENVOLVIMENTO MAQ 160/142 1+b.off 6 e 7 LOAD TRICEPS EMPURRAR MAQ 160/142 1+b.off 7 e 9 LOAD TRICEPS COICE UNI POLIA 6t 2 12 e 11 LOAD TRICEPS FRANCES UNI POLIA 5t 2 11 e 10 LOAD ROSCA SENTADO MAQ 18 3 15, 13 e 12 LOAD ROSCA SCOTT INVERTIDA 25 3 15, 13 e 11 LOAD Foto do pumpzinho junto com a trembolona de litro que temos no banheiro da academia (ta ai o segredo da John's Army Gym kkkkkkkkkkkk) Spoiler Guimers, tmz, HeiseN_ e 1 outro reagiu a isso 4
HeiseN_ Postado Outubro 24, 2023 às 12:47 Postado Outubro 24, 2023 às 12:47 Em 24/10/2023 em 09:43, mzampieri disse: tava na ultima serie do ultimo exercício e ele rasgou inteiro, sacanagem Irmão, no início do ano rasguei uma calça bem nas bolas fazendo búlgaro. Terminei o treino sem abrir as pernas, dava pra disfarçar enquanto andava. Ainda bem que era umas 23h e não tinha quase ninguém na academia, mas que vergonha bixo. E caralho, o tamanho desse antebraço aí.
mzampieri Postado Outubro 24, 2023 às 12:53 Autor Postado Outubro 24, 2023 às 12:53 Em 24/10/2023 em 09:47, HeiseN_ disse: Irmão, no início do ano rasguei uma calça bem nas bolas fazendo búlgaro. Terminei o treino sem abrir as pernas, dava pra disfarçar enquanto andava. Ainda bem que era umas 23h e não tinha quase ninguém na academia, mas que vergonha bixo. E caralho, o tamanho desse antebraço aí. HAHAHSAUHASHUSAUHSAUHSAUHAS ainda bem que era tardão mesmo mano pqp q azar... eu levei sorte que saio do trabalho e vou pra academia, então tinha uma calça na mochila, safe to melhorando meu biceps e triceps por causa dele, essa desgraça engole tudo kkkkkkk HeiseN_ reagiu a isso 1
Lucas, o Schrödinger Postado Outubro 24, 2023 às 23:14 Postado Outubro 24, 2023 às 23:14 Eu já rasguei 3. Duas em casa e uma na academia… foda Agora só 10% de elastano. Desde que comecei a comprar assim, nunca mais rasguei nada. Lá ele preventivo! mzampieri reagiu a isso 1
mzampieri Postado Outubro 25, 2023 às 00:56 Autor Postado Outubro 25, 2023 às 00:56 Em 24/10/2023 em 20:14, Lucas, o Schrödinger disse: Eu já rasguei 3. Duas em casa e uma na academia… foda Agora só 10% de elastano. Desde que comecei a comprar assim, nunca mais rasguei nada. Lá ele preventivo! HUASHUSHUASUHHASUH em casa é suss né, mas na academia é mta sacanagem hoje foi legday, certamente fui com uma bermuda com elastano tb, agora desbloqueei um novo medo Lucas, o Schrödinger e Guimers reagiu a isso 2
mzampieri Postado Outubro 25, 2023 às 14:05 Autor Postado Outubro 25, 2023 às 14:05 Salve galera, bom dia kct de calor do caraio UHFUASHUAHSUAHUHAS não curto nem um pouco calor, só na praia né, dai é outros 500. Curitiba é foda, aqui 20 graus fica mto abafado, tempo umido tbm, foda... Bom, treino foi mto bom, treinei com um mlk lá da academia, gente boa e novão, mlk forte, fez agacho livre com 170kg, eu na humilde no agacho frontal com meus 100zinho kkkkkkk segunda vez que faço o frontal, to curtindo, me costumando com o desconforto dele, meu ombro ficou quase no vivo de tanto teste que fiz com a barra kkkkkkkkkk tentei com strap, segurando ele com a mão, com as mãos pra frente... porém oq realmente me deixou mais confortável em fazer foi igual o The King Coleman, claro, com as devidas proporções kkkkkkkkkkkkk Segue video para ilustração, a falha foi do ombro que começou a perder a estabilização, vou manter esse exercício, estou gostando e pra mim esta sendo bem confortável, só preciso me acostumar com o peso em cima do ombro. Spoiler Terça: Fiz reps parciais na extensora pós 3 séries kkkkkkk vontade de joga a perna fora depois dessa loucura Spoiler EXERCÍCIO CARGA SÉRIES REP TIPO FRONT SQUAT SMITH 100/82 1+b.off 7 e 9 LOAD EXTENSORA 122 3 10, 8 e 7 LOAD FLEXORA SENTADO 71 2 10 e 9 LOAD CADEIRA ADUTORA 60 2 15 e 13 LOAD CADEIRA ABDUTORA 60 2 13 e 12 LOAD Guimers, HeiseN_, Lusca Batata e 1 outro reagiu a isso 4
mzampieri Postado Outubro 27, 2023 às 15:41 Autor Postado Outubro 27, 2023 às 15:41 Fala galerinha do mau, bom dia Fiz um video ontem pra ver como anda a condição das costas, frente e lado e fiquei muito desanimado kkkkkkkk agora o shape não ta grande e nem seco, ou seja, o lixo do lixo. Juro que nessas horas da vontade de voltar pra dose de cruise e largar mão do protocolo, shape ta bem paia.... massssss, como esse cutting é pra testar coisas e aprender na pratica sobre um bom cutting e finalização, irei continuar e levar a sério. peso: 108,8kg (depois de 2 ref e de roupa) Hoje é FB com enfase em lower, e amanhã vai rolar FB com enfase em upper, pretendo pegar bem pesado nos treinos, como de costume hehehehe TMJOTASSS Quarta: Cara, gostei mas não gostei desse treino, segunda fiz desenvolvimento inclinado hammer e fiz aquela maquina plate loaded parallel triceps da hammer tbm, bem pesados e acabou me comprometendo no treino de quarta... senti uma pressão no encontro da cabeça longa do triceps com o cotovelo bem na top set (nada mto grave, mas senti), dai pra melhorar perdi meu elástico de 25kg e to usando um de 10kg agora que é um pouco maior, tive que fazer adaptações. Fiz parciais na elevação lateral, essa caceta destrói o ombro kkkkkk dahora Talvez troque a elevação lateral maquina de quarta para o desenvolvimento na hammer de segunda. No mais é isso, treino foi bom, vou acertando ele de acordo com meu feeling. Spoiler EXERCÍCIO CARGA SÉRIES REP TIPO SUPINO SMITH (reverse band 10kg) 140/120 1+b.off 5 e 8 LOAD PRESS AROUND 3t 2 12 e 12 LOAD PUXADA ABERTA 110/100 1+b.off 8 e 10 LOAD REMADA CURVADA 100/82 1+b.off 8 e 10 LOAD PECK DESCK INVERSO 6t 1 15 LOAD ELEVAÇÃO LATERAL MAQ 20 2 10 e 8 LOAD ABDOMINAL MAQUINA 25 2 12 e 12 LOAD Guimers e HeiseN_ reagiu a isso 2
HeiseN_ Postado Outubro 27, 2023 às 15:47 Postado Outubro 27, 2023 às 15:47 Em 27/10/2023 em 12:41, mzampieri disse: Fiz um video ontem pra ver como anda a condição das costas, frente e lado e fiquei muito desanimado kkkkkkkk agora o shape não ta grande e nem seco, ou seja, o lixo do lixo. Juro que nessas horas da vontade de voltar pra dose de cruise e largar mão do protocolo, shape ta bem paia.... massssss, como esse cutting é pra testar coisas e aprender na pratica sobre um bom cutting e finalização, irei continuar e levar a sério. Sei bem como é essa porra, principalmente em cutting, tem dia que a gente acorda com o shape foda, corte e veia aparecendo em tudo que é canto. Aí tem dia que acorda parecendo que nem treina, flet, murcho, negócio que dá desânimo só de ver. Faz parte do processo, continua firme mano!
mzampieri Postado Outubro 27, 2023 às 17:08 Autor Postado Outubro 27, 2023 às 17:08 Em 27/10/2023 em 12:47, HeiseN_ disse: Sei bem como é essa porra, principalmente em cutting, tem dia que a gente acorda com o shape foda, corte e veia aparecendo em tudo que é canto. Aí tem dia que acorda parecendo que nem treina, flet, murcho, negócio que dá desânimo só de ver. Faz parte do processo, continua firme mano! éééé a parte do corte e veia aparecendo fica pra outro momento UHSAUSHUAHSUASUASH negócio é continuar firme mesmo, só se olhar no espelho ali pelas 7~8 semanas de cutting, pq olha, ta foda kkkkkkkkk Guimers e HeiseN_ reagiu a isso 2
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora