Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino/B&C/Dieta - Diário do Zampieri - Cutting 3/12sem

Posts Recomendados

Postado
Em 09/02/2025 em 14:45, mzampieri disse:

era pra eu escrever ontem oq fiz sexta e sábado porém n tive tempo, tive que sair de tarde pra um aniversário de um amigo meu, levei 2 monster preto com azul (meu favorito) e 1 água com gás, gay demais né?! desculpa time, tinha q me enturmar. Rapaziada, nunca vi tanto yag por metro quadrado KKKKKKKKKKKKKK não que eu veja isso com algo ruim, só é doido mesmo, na verdade só não gosto de um tipo de pessoa, veganos... inclusive, tinha de duzia lá KKKKKKKKKKK me fizeram experimentar uns hamburguinhos de lentilha.... isso nem deveria encaixar na mesma frase, mas tudo bem... achei bem "ok", mas como eu como de TUDO, não sou parâmetro pra dizer se é realmente bom ou não, se tiver pedra e tiver temperada, é dentro, fodase. AAAAAA quase esqueci KKKKKKKKK tomei duas doses de whisky, nunca tem whisky DE GRAÇA quando eu to bebendo... vsfd... e man se tem coisas que me chamam a atenção e fico simplesmente vidrado é:

de graça

promoção

frete grátis

Isso aqui é um capítulo perdido de Dante's Inferno...

Postado
Em 09/02/2025 em 14:45, mzampieri disse:

relato hoje foi uma bíblia, desculpe leitores

Vou esperar virar filme, tá muito longo pra ler

Que água foi essa que tu bebeu que ganhou 2kg pós corrida?

Postado
Em 10/02/2025 em 12:23, CDR disse:

Isso aqui é um capítulo perdido de Dante's Inferno...

maisomenos isso ai kkkkkkkkk

Em 10/02/2025 em 14:02, jonathan viana disse:

Que água foi essa que tu bebeu que ganhou 2kg pós corrida?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK agua com hemogenin e uma pitada de trembo

quanto mais musculo mais retem agua e assim mais variação de peso... :/ super normal 

tipo hj... sai ontem assistir filme, comi um pouco de pipoca do cinema (salgada pra carai) com a minha namorada e hj acordei com 104kg cravados kkkkkkkkk uma coisinha q faz de diferente já muda total o peso... 

Postado

eai pessoal, ótima tarde!

já comeram sem horario na moda caralho? se sim, vc esta certo, fodase horarios e quantidades, jay e kay faziam assim, vcs q são burros

noticia boa no dia de hoje, meu punho começou a ficar melhor, amém... ontem coloquei uma carga "ok" já no exercício de biceps e no cross over, aos poucos fica 100%

peso: 103,65kg (?????)

aqui n sei oq ta acontecendo, mas ok... se eu manter o peso e ficar mais seco ta tudo certo kkkkkkkkk

esta semana entrou a ioimbina, 5mg no dia, só n vou tomar quarta um dia da semana pq vou tirar de descanso total mesmo kkkkkkkkkkk cardio só 2x na semana, n quero forçar muito minha banda iliotibial. Ioimbina da um drive legal no treino.

SEGUNDA:

treino excelente to me sentindo bem forte

supino inclinado mesmo peso e mesmas reps, deixei 1 na reserva dnv... "ok"

crucifixo polia 90º mudei de polia, essa roda mais lisa, gostei. qulquer dia filmo esse exec pra vcs terem uma noção de como funciona

remada curvada troquei a remada unilateral por ela, da pra progredir melhor, 8 reps nas duas series, aumentar carga na proxima vez q fizer

pulley frente aberto mesma coisa de semana passada, ta foda de progredir kkkkkkk 

rosca unilateral scott aumentei carga porém ainda deixei rep na reserva, n quero forçar mto ainda 

triceps barra u aumentei a carga e ficou numa forma mto boa, da pra empurrar mto peso desta forma, curti

EXERCÍCIO CARGA SÉRIES REP
SUPINO INCLINADO 106 1 6
CRUCIFIXO POLIA 90º 34 2 8
REMADA CURVADA 102 1 8
PULLEY FRENTE ABERTO 110 2 6
ROSCA UNILATERAL SCOTT 14 2 8
TRÍCEPS BARRA U 92 2 7

sim galera, parece q n tenho panturrilha, mas isso é devido ao fkin pump q deu nos braços e desse angulo bosta KKKKKKKKKK 

é isso galerinha, sem muita palhaçadinha hj pq o forum já ta cheio de piada hj kkkkkkkkkk

tmj galera,

tudo deles nada nosso :heart:

• mzampieri mudou o título para Treino/B&C/Dieta - Diário do Zampieri - Cutting 3/12sem

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...