T. Wall Postado Fevereiro 17, 2025 às 17:43 Postado Fevereiro 17, 2025 às 17:43 Em 17/02/2025 em 13:57, Naak disse: achamos o loki. HAHAHAHAH O mal do fórum é que acabam as reações kkkkkkkkkkkk Naak reagiu a isso 1
Este é um post popular. mzampieri Postado Fevereiro 18, 2025 às 16:44 Autor Este é um post popular. Postado Fevereiro 18, 2025 às 16:44 Salve galerinha do forum, tudo certo com vcs? fala galerinha, noticia boa hehehehe meu punho ta 95% agora é só n avacalhar e dar uma atenção pro meu joelho kkkkkkkk peso: 103,2kg SEGUNDA esse upper de de segunda ta mto dahora, estou curtindo mto ele, essa minha variação nas semanas de remada cybex e remada curvada ta perfeita. supino inclinado aqui aumentei a carga (sem querer kkkkkkk) e fiz uma backoff, não forcei falha porém a execução não ficou das melhores crucifixo polia 90º aumentei a carga e ainda fiz 8 reps, aumentar carga proximo treino again cybex row aumentei a carga tbm e fiz o teto de reps dnv, aumentar pulley frente aberto ta dificil progredir aqui, se eu fizesse a exec um pouco mais cagada certeza q dava pra aumentar kkkkkkkkkk mas to curtindo demais fazer mais controlado rosca scott unilateral aumentei a carga e fiz 8 reps, da pra aumentar no proximo treino tbm triceps polia barra u teto de reps tbm, irei aumentar proximo treino EXERCÍCIO CARGA SÉRIES REP SUPINO INCLINADO 110/100 1+1 5 e 6 CRUCIFIXO POLIA 90º 39 2 8 CYBEX ROW 90 2 8 PULLEY FRENTE ABERTO 110 2 6 ROSCA UNILATERAL SCOTT 16 2 8 TRÍCEPS BARRA U 92 2 8 SUPINO INCLINADO PULLEY FRENTE (sem strap pq nois é vidaloka) gostaram da minha carequinha ? rsrsrs hoje temos legday, espero q meu joelho colabore para um bom agacho hj... estou sentindo total de zero incomodo... porém né... bom, vamos pensar positivo! é isso pessoal, ótima semana de treino para nós e muita bomba pra quem gosta quem gosta, curte e quem curte não compartilha... ja viu noia dividir droga? tmj galera tudo deles nada nosso ThorMitologicamenteAcurado, HeiseN_, vitoriacampeao2 e 5 outros reagiu a isso 4 4
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora