CDR Postado Fevereiro 10, 2025 às 15:23 Postado Fevereiro 10, 2025 às 15:23 Em 09/02/2025 em 14:45, mzampieri disse: era pra eu escrever ontem oq fiz sexta e sábado porém n tive tempo, tive que sair de tarde pra um aniversário de um amigo meu, levei 2 monster preto com azul (meu favorito) e 1 água com gás, gay demais né?! desculpa time, tinha q me enturmar. Rapaziada, nunca vi tanto yag por metro quadrado KKKKKKKKKKKKKK não que eu veja isso com algo ruim, só é doido mesmo, na verdade só não gosto de um tipo de pessoa, veganos... inclusive, tinha de duzia lá KKKKKKKKKKK me fizeram experimentar uns hamburguinhos de lentilha.... isso nem deveria encaixar na mesma frase, mas tudo bem... achei bem "ok", mas como eu como de TUDO, não sou parâmetro pra dizer se é realmente bom ou não, se tiver pedra e tiver temperada, é dentro, fodase. AAAAAA quase esqueci KKKKKKKKK tomei duas doses de whisky, nunca tem whisky DE GRAÇA quando eu to bebendo... vsfd... e man se tem coisas que me chamam a atenção e fico simplesmente vidrado é: de graça promoção frete grátis Isso aqui é um capítulo perdido de Dante's Inferno... T. Wall e mzampieri reagiu a isso 2
jonathan viana Postado Fevereiro 10, 2025 às 17:02 Postado Fevereiro 10, 2025 às 17:02 Em 09/02/2025 em 14:45, mzampieri disse: relato hoje foi uma bíblia, desculpe leitores Vou esperar virar filme, tá muito longo pra ler Que água foi essa que tu bebeu que ganhou 2kg pós corrida? mzampieri reagiu a isso 1
mzampieri Postado Fevereiro 10, 2025 às 17:37 Autor Postado Fevereiro 10, 2025 às 17:37 Em 10/02/2025 em 12:23, CDR disse: Isso aqui é um capítulo perdido de Dante's Inferno... maisomenos isso ai kkkkkkkkk Em 10/02/2025 em 14:02, jonathan viana disse: Que água foi essa que tu bebeu que ganhou 2kg pós corrida? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK agua com hemogenin e uma pitada de trembo quanto mais musculo mais retem agua e assim mais variação de peso... :/ super normal tipo hj... sai ontem assistir filme, comi um pouco de pipoca do cinema (salgada pra carai) com a minha namorada e hj acordei com 104kg cravados kkkkkkkkk uma coisinha q faz de diferente já muda total o peso... CDR e jonathan viana reagiu a isso 1 1
Este é um post popular. mzampieri Postado Fevereiro 11, 2025 às 16:58 Autor Este é um post popular. Postado Fevereiro 11, 2025 às 16:58 eai pessoal, ótima tarde! já comeram sem horario na moda caralho? se sim, vc esta certo, fodase horarios e quantidades, jay e kay faziam assim, vcs q são burros noticia boa no dia de hoje, meu punho começou a ficar melhor, amém... ontem coloquei uma carga "ok" já no exercício de biceps e no cross over, aos poucos fica 100% peso: 103,65kg (?????) aqui n sei oq ta acontecendo, mas ok... se eu manter o peso e ficar mais seco ta tudo certo kkkkkkkkk esta semana entrou a ioimbina, 5mg no dia, só n vou tomar quarta um dia da semana pq vou tirar de descanso total mesmo kkkkkkkkkkk cardio só 2x na semana, n quero forçar muito minha banda iliotibial. Ioimbina da um drive legal no treino. SEGUNDA: treino excelente to me sentindo bem forte supino inclinado mesmo peso e mesmas reps, deixei 1 na reserva dnv... "ok" crucifixo polia 90º mudei de polia, essa roda mais lisa, gostei. qulquer dia filmo esse exec pra vcs terem uma noção de como funciona remada curvada troquei a remada unilateral por ela, da pra progredir melhor, 8 reps nas duas series, aumentar carga na proxima vez q fizer pulley frente aberto mesma coisa de semana passada, ta foda de progredir kkkkkkk rosca unilateral scott aumentei carga porém ainda deixei rep na reserva, n quero forçar mto ainda triceps barra u aumentei a carga e ficou numa forma mto boa, da pra empurrar mto peso desta forma, curti EXERCÍCIO CARGA SÉRIES REP SUPINO INCLINADO 106 1 6 CRUCIFIXO POLIA 90º 34 2 8 REMADA CURVADA 102 1 8 PULLEY FRENTE ABERTO 110 2 6 ROSCA UNILATERAL SCOTT 14 2 8 TRÍCEPS BARRA U 92 2 7 sim galera, parece q n tenho panturrilha, mas isso é devido ao fkin pump q deu nos braços e desse angulo bosta KKKKKKKKKK é isso galerinha, sem muita palhaçadinha hj pq o forum já ta cheio de piada hj kkkkkkkkkk tmj galera, tudo deles nada nosso Lucas, o Schrödinger, CDR, jonathan viana e 3 outros reagiu a isso 3 3
T. Wall Postado Fevereiro 12, 2025 às 14:12 Postado Fevereiro 12, 2025 às 14:12 Em 11/02/2025 em 13:58, mzampieri disse: sim galera, parece q n tenho panturrilha, mas isso é devido ao fkin pump q deu nos braços e desse angulo bosta KKKKKKKKKK kkkkkkkkkkkkkkk esse ângulo de traiu demais, zampinho!
Este é um post popular. mzampieri Postado Fevereiro 12, 2025 às 14:49 Autor Este é um post popular. Postado Fevereiro 12, 2025 às 14:49 buenos dias um sol pra cada um aqui em Curitiba, 30º aqui é um inferno... tem lugares q ta fazendo o dobro de calor, mas fodase, só quero reclamar pra vcs mesmo kkkkkkkkkkk ontem era para ter sido descanso, mas essa semana vou ter que me adiantar nos treinos, hoje tenho dentista e tenho q cortar os pelos q tenho na cabeça que chamo de cabelo. peso: 102,90kg (voltou ao peso normal) TERÇA: agachamento livre tirei o cinto para fazer o agacho, comecei de "leve", fiz duas séries de 6 reps com 147kg, meu joelho incomodou um cadin porém bem suportável... hoje ta foda de subir as escadas, parece que minha perna ta "morta" kkkkkkkk extensora aqui aumentei a carga e deixei duas séries, cheguei bem proximo da falha na ultima flexora deitado aqui foi acabou sobrando um pouco, vou tentar fazer duas séries com 7 reps semana q vem... abdutora aqui só busquei chegar proximo da falha e fazer duas séries. panturrilha mesmo esquema, uma série na maquina sentado e duas séries na maquina em pé, 10 reps completas e 10 parciais alongadas... parece q tem um prego na panturrilha kkkkkkkkkk vsf EXERCÍCIO CARGA SÉRIES REP BACK SQUAT 147 2 6 EXTENSORA 128 2 6 FLEXORA DEITADO 66 2 6 ABDUTORA 60 2 16 PANTURRILHA SENTADO 40 1 13 PANTURRILHA EM PÉ + PARC 20t 2 10 e 10 AGACHO NAS NORMAS DA ABNTA (Associação Brasileira de Normas Técnicas do Agachamento) com selo luzin de qualidade é isso, espero que meu joelho melhore e que consiga adicionar pelo menos mais 40kg nessa execução ai... tmj galera tudo deles nada nosso lorenzo_EP, tmz, Lucas, o Schrödinger e 3 outros reagiu a isso 4 2
Guimers Postado Fevereiro 14, 2025 às 15:36 Postado Fevereiro 14, 2025 às 15:36 To voltando ao peso que eu estava antes das festas de fim de ano agora, KKKKK ainda faltam umas 500g pra atingir, mas ja fiquei feliz de estar novamente na casa dos 92kgs. A meta esse ano é abaixar de 90kgs utilizando a melhor estrategia de todas. Cutting Sujo KKKKKKK 200g de arroz e as vezes uma pizza. mzampieri e Lucas, o Schrödinger reagiu a isso 1 1
Este é um post popular. mzampieri Postado Fevereiro 14, 2025 às 16:00 Autor Este é um post popular. Postado Fevereiro 14, 2025 às 16:00 oi hj não é um dia mto legal, dor na banda iliotibial esta bem chatinha, quando faço flexão do joelho com algum tipo de peso (um silmpes agacho pra pegar algo no chão)... poisé amigos, Doctor Guimbas matou umas 5 galinhas pra acabar com o meu agacho, mas tudo bem, ele disse que passando o campeonato tira a macumba só de raiva comi um pct de cookies da bauducco, bom dimais... porém as 400kcal q ia usar de reffed hj foi nesses malditos cookies gostosos. Tudo bem, valeu a pena kkkkkkkkk peso: 103kg QUINTA meu punho pelo menos ta voltando ao normal, incomodou bem pouco no breysian curl supino fiquei mal posicionado e não saiu legal crucifixo polia sentado zero incomodo, já consegui aumentar uma rep pulley meio supinado +1rep tbm, upper to conseguindo progredir bem pulldown aumentei o peso elevação lateral maq aumentei a carga e mesmo assim fiz 8 reps kkkkkkkk aumentar novamente semana q vem bayesian curl aqui o punho deu uma pegada de leve, mas pra segunda serie de trabalho eloe meio q se acostumou ????? e consegui fazer mais reps kkkkkkkk seila, fodase, ta dando boa triceps frances uni aqui to pensando em aumentar 1 série e continuar fazendo com uma carga baixa e bem alongado, sinto q ta ajudando bastante pra dificuldade que tenho na cabeça longa do triceps EXERCÍCIO CARGA SÉRIES REP SUPINO 124/100 1+1 4 e 8 CRUCIFIXO POLIA SENTADO 30 2 6 PULLEY MEIO SUPINADO 100 2 7 PULLDOWN 13t 2 6 ELEV LATERAL MAQ 13 2 8 BAYESIAN CURL 25 2 7 e 9 TRICEPS FRANCES UNI 5t 2 7 tirei uma foto das costas ontem, achei q estão pegando um formato legal já é isso pessoal, hoje vou fazer o ultimo treino da semana, era pra fazer amanhã, mas irei fazer avaliação de um cliente e também tenho almoço em família tmj tudo deles nada nosso CDR, ThorMitologicamenteAcurado, jonathan viana e 6 outros reagiu a isso 6 3
T. Wall Postado Fevereiro 14, 2025 às 16:16 Postado Fevereiro 14, 2025 às 16:16 Rexpeita o zampinho mzampieri reagiu a isso 1
HeiseN_ Postado Fevereiro 14, 2025 às 19:23 Postado Fevereiro 14, 2025 às 19:23 Em 14/02/2025 em 13:00, mzampieri disse: Doctor Guimbas O arrombado ainda dá desculpa que tá trabalhando. Tão pagando hora extra por macumba agora? mzampieri e jonathan viana reagiu a isso 2
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora