T. Wall Postado Fevereiro 5, 2025 às 15:23 Postado Fevereiro 5, 2025 às 15:23 Em 05/02/2025 em 11:15, mzampieri disse: tmj, tudo deles nada nosso Chama mzampieri reagiu a isso 1
Este é um post popular. mzampieri Postado Fevereiro 6, 2025 às 13:06 Autor Este é um post popular. Postado Fevereiro 6, 2025 às 13:06 (editado) Bom dia!! cardiozin "legal" ontem, alternei em 5 minutos andando rapido (5.5km/hr) e 5 minutos trotando (8km/hr), totalizando 20 minutos com a inclinação no 4. Estou me divertindo nesses cardios mais intensos, problema é a panturrilha q sofre um pouco HAHAHAHAHAHA sexta tem cardio no mesmo modelo e domingo cedo quero implementar uma leve corrdinha na rua com a minha namorada, vamos fazer 4km. hoje tem upper2, dia de supino, quero voltar a progredir no supino, porém não vou puxar mto hj, deixar 1 rep pelo menos na reserva tanto da topset quanto na backoff. peso: 102,75kg (-600g) voltei pro peso q estava antes de ir pra praia kkkkkkkkkk porém ainda to com um pouco de agua retida, garanto q até sexta o peso ja desceu bem mais. é isso, atualização curta hj, quero fazer um reels pro insta hj mostrando como eu costumo me aquecer/preparar para as séries, vejo muita gente gastando muita energia antes de começar a realmente chegar na serie de trabalho tmj galera, tudo deles nada nosso Editado Fevereiro 6, 2025 às 19:20 por mzampieri tmz, Lucas, o Schrödinger, VFN e 4 outros reagiu a isso 4 3
Este é um post popular. mzampieri Postado Fevereiro 7, 2025 às 15:02 Autor Este é um post popular. Postado Fevereiro 7, 2025 às 15:02 (editado) Bom dia!! como diria um filósofo contemporâneo renomado da atualidade atual "Graças a Deus é sexta-feira, hein" grande Shrek, mal compreendido por muitos e odiado por vários... tacou o fodase e se casou com uma princesa, tem como melhor amigo um burro e um gato q usa botas... isso não parece dizer muita coisa, porém se vc parar para prestar atenção nas entrelinhas, o filme Shrek tem muito a dizer, como: PARTICIPEM DO 1º GRANDE CAMPEONATO DE AGACHAMENTO DO FORUM HIPERTROFIA participando vc pode ganhar um parabéns e um abraço virtual caloroso do Thorzinho, que dahora né?! FAÇAM IMEDIATAMENTE SUAS INSCRIÇÕES! eai pessoal, treino ontem foi bom porém meu punho voltou a doer '-' alguem tem um punho novo ai sobrando? aceita cheque? peso: 102,850 (+100g) bebi agua antes de me pesar, esqueci '-' QUINTA: supino excelente, fiz 5 reps sobrando, e um backoff com 20% a menos da carga e sobrando tbm... to voltando bem pro movimento, fiz até um video com os aquecimentos/series preparatórias pra postar no insta, vou postar no youtube e deixar aqui tbm pra vcs verem como faço o preparo pro supino, só esqueci de filmar a backoff crucifixo banco polia baixa punho doeu um pouco mais suportável, deu até pra fazer duas séries pulley supinado fiz duas séries e deixei reps em reserva, mas foi proximo a falha pulldown aqui cheguei a falha mas não forcei ela, proximo treino vou aumentar a carga elevação lateral maquina cheguei bem proximo a falha na ultima serie, porém fiz 8 reps nas duas, vou aumentar a carga no proximo treino bayesian curl nem consegui fazer a serie preparatoria, a dor q gera pelo angulo de força incomoda tipo MUITO triceps uni frances diminui a carga e tentei alongar bastante, deixei umas 2 reps na reserva nas duas series Spoiler EXERCÍCIO CARGA SÉRIES REP SUPINO 124/100 1+1 5 e 8 CRUCIFIXO POLIA SENTADO 30 2 6 PULLEY SUPINADO 100 2 6 PULLDOWN 12t 1 8 ELEV LATERAL MAQ 11.3 2 8 B CURL - - - TRICEPS FRANCES UNI 5t 2 7 PREPARAÇÃO PARA O SUPINO Spoiler Hoje tem cardio e amanhã tem terra, vou ver como irei programar os pesos do terra, o agacho no hack eu vou diminuir carga, forçar menos meu joelho pq na real ele ta me incomodando tbm kkkkkk F é isso galera, tmj tudo deles nada nosso Editado Fevereiro 7, 2025 às 15:03 por mzampieri CDR, ThorMitologicamenteAcurado, vitoriacampeao2 e 5 outros reagiu a isso 5 1 2
tmz Postado Fevereiro 7, 2025 às 15:18 Postado Fevereiro 7, 2025 às 15:18 Em 07/02/2025 em 12:02, mzampieri disse: Bom dia!! como diria um filósofo contemporâneo renomado da atualidade atual "Graças a Deus é sexta-feira, hein" grande Shrek, mal compreendido por muitos e odiado por vários... tacou o fodase e se casou com uma princesa, tem como melhor amigo um burro e um gato q usa botas... isso não parece dizer muita coisa, porém se vc parar para prestar atenção nas entrelinhas, o filme Shrek tem muito a dizer, como: PARTICIPEM DO 1º GRANDE CAMPEONATO DE AGACHAMENTO DO FORUM HIPERTROFIA Agora eu gostei hein, ta ficando bom os relatos, tava muito sem graça. Se continuar empenhado logo vira uma redação pro ENEM. Em 07/02/2025 em 12:02, mzampieri disse: Hoje tem cardio e amanhã tem terra, vou ver como irei programar os pesos do terra, o agacho no hack eu vou diminuir carga, forçar menos meu joelho pq na real ele ta me incomodando tbm kkkkkk F é isso galera, tmj tudo deles nada nosso Bora mano! Bora mzampieri, VFN e jonathan viana reagiu a isso 3
CDR Postado Fevereiro 8, 2025 às 01:44 Postado Fevereiro 8, 2025 às 01:44 Em 07/02/2025 em 12:02, mzampieri disse: eai pessoal, treino ontem foi bom porém meu punho voltou a doer '-' alguem tem um punho novo ai sobrando? aceita cheque? 500 conto e você pode levar!
jonathan viana Postado Fevereiro 8, 2025 às 11:12 Postado Fevereiro 8, 2025 às 11:12 Em 07/02/2025 em 12:02, mzampieri disse: eai pessoal, treino ontem foi bom porém meu punho voltou a doer '-' alguem tem um punho novo ai sobrando? aceita cheque? Coe man chega em qualquer iml que tenho punho sobrando, qualquer coisa mercado negro tbm não falta 🙏
mzampieri Postado Fevereiro 9, 2025 às 16:18 Autor Postado Fevereiro 9, 2025 às 16:18 Em 07/02/2025 em 12:18, tmz disse: Agora eu gostei hein, ta ficando bom os relatos, tava muito sem graça. Se continuar empenhado logo vira uma redação pro ENEM. aqueles papo de cardio ta chato né te falar q to entrando pra turminha dos corredores do STRAVA KKKKKKKKKKKKK gostei dessa brincadeira Em 07/02/2025 em 22:44, CDR disse: 500 conto e você pode levar! me ve dois, o segundo embala pra viagem por favor Em 08/02/2025 em 08:12, jonathan viana disse: Coe man chega em qualquer iml que tenho punho sobrando, qualquer coisa mercado negro tbm não falta 🙏 deus salve a deepweb amém CDR reagiu a isso 1
Este é um post popular. mzampieri Postado Fevereiro 9, 2025 às 17:45 Autor Este é um post popular. Postado Fevereiro 9, 2025 às 17:45 (editado) bom dia pessoal tava digitando aqui e infelizmente apertei F5 (meu teclado é daqueles de MMO RPG e tem um atalho do lado do ctrl q vira o F5) limpou tudo q ja tinha digitado kkkkkkkkkkkkk fdpppp infelicidades né gente, quem manda ter uma mão enorme ( ͡° ͜ʖ ͡°) ta vamos ao relato era pra eu escrever ontem oq fiz sexta e sábado porém n tive tempo, tive que sair de tarde pra um aniversário de um amigo meu, levei 2 monster preto com azul (meu favorito) e 1 água com gás, gay demais né?! desculpa time, tinha q me enturmar. Rapaziada, nunca vi tanto yag por metro quadrado KKKKKKKKKKKKKK não que eu veja isso com algo ruim, só é doido mesmo, na verdade só não gosto de um tipo de pessoa, veganos... inclusive, tinha de duzia lá KKKKKKKKKKK me fizeram experimentar uns hamburguinhos de lentilha.... isso nem deveria encaixar na mesma frase, mas tudo bem... achei bem "ok", mas como eu como de TUDO, não sou parâmetro pra dizer se é realmente bom ou não, se tiver pedra e tiver temperada, é dentro, fodase. AAAAAA quase esqueci KKKKKKKKK tomei duas doses de whisky, nunca tem whisky DE GRAÇA quando eu to bebendo... vsfd... e man se tem coisas que me chamam a atenção e fico simplesmente vidrado é: de graça promoção frete grátis 1º CAMPEONATO DE AGACHAMENTO FORUM HIPERTROFIA BORA SE INSCREVER GALERA! VAMOS EVOLUIR JUNTOS espero que até lá meu joelho de uma melhorada, to passando "diclonenaco dietilamônio" na região, esta ajudando a desinflamar... porém incrivelmente só doi quando eu agacho KKKKKKKKKKKK FDPPP BANDA ILIOTIBIAL EU TE ODEIO COM MUITA FORÇA SEXTA: cardio bem de leves, total de 32min, velo 4.5km/hr inclinação 4. Nada muito mágico só pra ter um gasto legal. SÁBADO: treino muito bom, mudei algumas coisinhas nele e curti mto mais este formato hacksquat cybex diminui 20% da carga e aumentei uma série, gostei, fiquei longe da falha nas duas séries, vou adequando o rpe conforme meu joelho for melhorando terra aqui fiz uma presepada mto boa KKKKKKKKKKKKKK era pra ter feito a topset com 270kg, eu burro esqueci de colocar mais uma anilha de 4,5kg de cada lado KKKKKKKKK até estranhei pq saiu facil do chão, era pra ter gerado um esforço MUITO maior... posterior de ombro cabo ou elastico a primeira ideia era ter feito na polia, sóq a polia no sabado é MUITO disputada, quando der pra fazer nela irei fazer encolhimento barra livre excelente exercício, to conseguindo conectar mto bem com ele... ele parece uma remada curvada sóq fica de uma forma bem estranho, vou tentar filmar pra vcs no proximo sabado e vou aumentar o peso abdominais fazer 4 séries de abdominais pós bracing de agachamento e terra dão uma pegadinha, mas nada q atrapalhou mto Spoiler EXERCÍCIO CARGA SÉRIES REP TERRA 229/261 1+1 3 e 1 HACK SQUAT 160 2 6 POST OMBRO ELÁSTICO - 2 15 REMADA TRAPÉZIO 110 2 8 ABDOMINAL ROLINHO 0 2 13 ABDOMINAL INFRA 0 2 13 TERRA Q ERA PRA SER 270KG Spoiler DOMINGO caminhada/corridinha com a namorada na rua, como ela ta voltando agora n tem um pique mto bom, tivemos algumas paradas, ela quase morreu umas 20x mas passa bem KKKKKKKKKKKKK muita subida pra ela, tadinha... vai pega o pique logo logo to impressionado com o meu folego na verdade, n cheguei a perder a respiração nenhuma das vezes, e olha q muitas vezes que minha namorada dava uma parada eu continuava correndo e voltava pra ficar junto com ela DADOS CORRIDA Spoiler chegando em casa fiz um video pra ver como tava o shape e vou dar um pequeno spoiler pra vcs, foto de video... não esperem muita qualidade. Ainda estava em jejum e tinha tomado uns 2L de agua Spoiler gostei do fisico, ta puxando legal, embora n esteja mudando mto o peso na balança... falando em peso esqueci de me pesar logo que acordei, me pesei pós cardio e deu 2kg a mais KKKKKKKKKKKKK relato hoje foi uma bíblia, desculpe leitores, porém tem MUITA info pra passar... tmj galera, ótima semana pra nós tudo deles, nada nosso ᕦ( ͡° ͜ʖ ͡°)ᕤ Editado Fevereiro 9, 2025 às 18:06 por mzampieri HeiseN_, tmz, Lucas, o Schrödinger e 6 outros reagiu a isso 4 5
HeiseN_ Postado Fevereiro 9, 2025 às 18:35 Postado Fevereiro 9, 2025 às 18:35 Em 09/02/2025 em 14:45, mzampieri disse: bom dia pessoal Boa noite Zampinho. Em 09/02/2025 em 14:45, mzampieri disse: ter uma mão enorme rs. Confesso que sem a figurinha tá muito melhor hehe. mzampieri reagiu a isso 1
mzampieri Postado Fevereiro 10, 2025 às 13:25 Autor Postado Fevereiro 10, 2025 às 13:25 Em 09/02/2025 em 15:35, HeiseN_ disse: Boa noite Zampinho. errei rude, malz ai Em 09/02/2025 em 15:35, HeiseN_ disse: rs. Confesso que sem a figurinha tá muito melhor hehe. coé kkkkkkkkkkkkk ( ͡° ͜ʖ ͡°) HeiseN_ reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora