Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino/B&C/Dieta - Diário do Zampieri - Cutting 2/12sem

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 29/01/2025 em 17:10, tmz disse:

Só assim pra ganhar um troféu hoje, vou até guardar o react.

pode deixar esse troféu pra outro :(

Em 29/01/2025 em 17:19, HeiseN_ disse:

Bronco vendo diário alheio da até medo, coé.

Aqui é só alegria! s2

alegria, muita droga e rock n roll

Postado

Bom dia pessoal, tudo belezura com vcs? entramos na semana 2/12!!!

final de semana tava na praia e não segui mto bem a dieta kkkkkkkk tentei deixar o consumo de proteina alto e me controlar um pouco na comida, consegui, porém cheguei com um peso a mais kkkkkkkkk exatos 2kg a mais doq sexta-feira. Não foram apenas pela alimentação, eu fiz o favor de me queimar no domingo de manhã e isso faz puxar mais agua e consequentemente fico mais retido, 2kg a mais pra uma pessoa com 102kg não é uma variação MUITO absurda. Tenho certeza que até sexta eu desci o peso, pelo menos para o que estava.

peso: 104,3kg

QUINTA:

seguimos no treino horripilante kkkkkkkkkkkkkkkk cara, eu tava bem zoado do punho mesmo... exercícios que geram a força ao contrario na pegada supinada doem MUITO (ex: crucifixo sentado polia baixa). Além disso  fui com uma dor de cabeça chatinha para o treino, me estressei no trabalho e tomei muita cafeína durante o dia. Quando fico nervovoso quero comer kkkkkkkkkkkkkkkkk e não da pra comer então tomo café... vou ter que começar a comer gelo '-'

Não fiz biceps e nem triceps por motivos de meu punho doi, tnc

Spoiler

EXERCÍCIO CARGA SÉRIES REP
SUPINO 110 1 8
CRUCIFIXO POLIA SENTADO 30 1 7
PULLEY FRENTE SUPINADO 100 1 7
PULLDOWN 12t 1 8
ELEV LATERAL MAQ 11.3 1 7
B CURL - - -
TRICEPS FRANCES UNI - - -

é isso pessoal, não forcei muito nesse treino por motivos óbvios e essa semana tomara q os treinos melhorem

tmj

tudo deles nada nosso :heart:

• mzampieri mudou o título para Treino/B&C/Dieta - Diário do Zampieri - Cutting 2/12sem

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...