ThorMitologicamenteAcurado 5.613 Postado Abril 1, 2024 às 18:04 Postado Abril 1, 2024 às 18:04 Em 01/04/2024 em 14:48, mzampieri disse: vejam como o meliante vai mudando de cor durante a série '-' Kkkkkkkkk deu a vida nesse leg press hein? Bonito de ver. mzampieri reagiu a isso 1
mzampieri 1.836 Postado Abril 1, 2024 às 18:19 Autor Postado Abril 1, 2024 às 18:19 Em 01/04/2024 em 15:04, ThorMitologicamenteAcurado disse: Kkkkkkkkk deu a vida nesse leg press hein? Bonito de ver. pior que é assim em praticamente todos os execs kkkkk não consigo ir deboa :l
HeiseN_ 3.729 Postado Abril 1, 2024 às 19:52 Postado Abril 1, 2024 às 19:52 Leg fortíssimo mano, foda demais! Quando upar os primeiros vídeos manda aqui mano, vou acompanhar lá também. mzampieri reagiu a isso 1
mzampieri 1.836 Postado Abril 1, 2024 às 19:59 Autor Postado Abril 1, 2024 às 19:59 Em 01/04/2024 em 16:52, HeiseN_ disse: Leg fortíssimo mano, foda demais! Quando upar os primeiros vídeos manda aqui mano, vou acompanhar lá também. valeu meu mano, esse leg é mto confortável, zero incomodo em colocar carga... fica facil dai kkkkkkk demoro irmão, pode deixar!! HeiseN_ reagiu a isso 1
Este é um post popular. mzampieri 1.836 Postado Abril 8, 2024 às 15:37 Autor Este é um post popular. Postado Abril 8, 2024 às 15:37 Fala galerinha, passando pra atualizar Semana passada teve treino insano de upper1 e lower1, simplesmente morri pós esses 2 treinos, tive 3 dias de febres noturnas, fadiga monstra, dormi mal pra um caralho e não consegui comer direito, acho que tive um leve sabor do overtraining... as vezes a gente acha que simplesmente por estar progredindo a gente deve continuar na mesma pegada, como eu tenho um sério problema em sempre querer me superar e levar mto a sério o treino, acabei continuando e caguei pro planejamento (que era pra ter baixado o volume na semana passada e se necessário deload nesta semana). Resultado, to eu aqui na merda ainda, com uma puta dor na lombar pra ajudar, peso subiu mto rapido e meu corpo não acostumou, mesmo eu segurando na comida meu peso tende a subir, não sei porque caralhos kkkkkkk Essa semana irei fazer um treino FB na quarta, apenas em maquinas, nada de peso livre e com o volume bem reduzido... não irei chegar na falha tbm, por motivos de meu SNC precisa dar uma respirada kkkkkkkkkk É isso, 108kg de pura burrice, porém conformado, da proxima vez não deixarei chegar neste ponto... tudo deles nada nosso rapaziada, segue o plano. tmj s2 HeiseN_, Lucas, o Schrödinger, Oliveiralan e 2 outros reagiu a isso 4 1
Guimers 9.211 Postado Abril 9, 2024 às 15:34 Postado Abril 9, 2024 às 15:34 Em 01/04/2024 em 14:48, mzampieri disse: Fala galerinha, suavidade? po, bem sumidão, muitos afazeres, muitas responsabilidades e to deixando aqui meio de lado... vou ver se consigo relatar meus treinos, porém vai ser difícil... já abri um canal no youtube e irei começar a gravar pro canal agora, videos vão ser meio que um diario de treino, a intenção é de upar 2 videos por semana agora nesse começo, depois vamos ver se consigo aumentar a frequencia. Não fui fazer o treino de lower 2 no sábado pois estava com a minha lombar moida, dai como tem terra e exercícios que iriam sobrecarregar a lombar, achei melhor ficar suss... essa semana irei treinar com um volume um pouco mais reduzido e fazer deload na proxima semana, to precisando descansar um pouco as articulações, ta forda kkkkkkkkk e o peso hoje pós chocolates de domingo bateu 108kg na balança kkkkkk de foder, fiz a compensação em kcal, porém acho que segurei um cadim de agua :c Vou deixar o video do legpress articulado com 530kg pra 8 reps, a faixa incomodou um pouco não era a minha, dai ficou mto rígida mesmo nem apertando mto, fiquei com a amplitude um pouco reduzida 😢 vejam como o meliante vai mudando de cor durante a série '-' Ocultar conteúdo É isso pessoal, vou postando alguns videos que for rolando de alguns execs bons pq irei estar filmando tudo, porém não irei mais postar minha planilha como estava fazendo, acho que fica meio fodase... irei passando os feedbacks durante a semana e é isso, tamojota, tudo deles nada nosso. bjus, tchau É disso que eu to falando, se não for pra treinar assim é melhor ficar em casa mzampieri reagiu a isso 1
Este é um post popular. mzampieri 1.836 Postado Abril 16, 2024 às 12:28 Autor Este é um post popular. Postado Abril 16, 2024 às 12:28 Bom dia gurizes, tudo na paz com vocês? Já se preveniram da gripe tomando seu tylenol sinus tsd? '-' Eai, voltei aos treinos, graças ao bom Deus, estava me sentindo mto mal sem treinar, sei que faz parte do processo, porém faz uma falta enorme kkkkkkkk eu indo puxar o treino de um mlk nas terças e quintas com aquela vontade de treinar junto.... foda Semana passada acabei fazendo um treino FB apenas, 1 série de cada, com 1 ou 2 reps na reserva, sem falhar, bem deboas. Essa semana começo com um volume um pouco reduzido, só para peito que deixarei o volume alto já e fodase, quero fica tetudo, acho que pro shape ficar "bom" é só o peito e o abs blockar. É isso rapaizada, treino de ontem já foi excelente, consegui manter as cargas e as reps da ultima semana de treino na pegada e isso é du caraleo, pensei que ia perder mto rendimento kkkkkkk tmj galera, tudo deles nada nosso, ótima semana pra nós!! HeiseN_, ThorMitologicamenteAcurado, Guimers e 2 outros reagiu a isso 5
Este é um post popular. mzampieri 1.836 Postado Abril 23, 2024 às 17:10 Autor Este é um post popular. Postado Abril 23, 2024 às 17:10 Bom dia meus gravintaum, como vcs estão? Tudo supimpa com os senhores? Já deram a devida importância para os bigbasics esta semana? Mais uma semana na pegada monstra, muito feliz com oq venho construindo, me sentindo muito cheio e com uma condição ótima(pra quem está comendo bastante e subindo o peso relativamente rapido). Dor na lombar e no tendão de aquiles deram uma sumida (amém) e o peso flutuando entre 108,3kg e 109kg. Semana passada o treino tava monstro, não baixei a carga em nenhum exercício, porém alguns exercícios como agacho e legpress sairam com reps a menos... tbm não quis forçar mto pq não queria ficar inválido no dia seguinte kkkkkkkkkk essa semana começou a subir algumas cargas já. Tava tentando postar video da execução do meu supino nutellinha guiado 10º com elástico '-' mas o youtube ta me trollando, quando ele resolver funcionar posto aqui, tmj ótima semana a todos galerinha, tudo deles nada nosso! Lucas, o Schrödinger, HeiseN_, tmz e 2 outros reagiu a isso 2 2 1
Gil23 53 Postado Abril 26, 2024 às 18:33 Postado Abril 26, 2024 às 18:33 Fala man, dando uma olhada no seu diário, pow shape tá show nas fotos de janeiro desse ano, tenho duas dúvidas, qual sua altura? E tem alguma página que você relato o que tá usando (esteroides) no momento?
mzampieri 1.836 Postado Abril 26, 2024 às 18:46 Autor Postado Abril 26, 2024 às 18:46 (editado) Em 26/04/2024 em 15:33, Gil23 disse: Fala man, dando uma olhada no seu diário, pow shape tá show nas fotos de janeiro desse ano, tenho duas dúvidas, qual sua altura? E tem alguma página que você relato o que tá usando (esteroides) no momento? Opa, valeu meu mano, consegui uma evolução dahora!! tenho 1,87 sou bem alto tem, oq to usando agora ta nessa parte aqui (to na semana 12 do protocolo): Editado Abril 26, 2024 às 18:48 por mzampieri
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora