Guimers 9.211 Postado Janeiro 18, 2024 às 15:57 Postado Janeiro 18, 2024 às 15:57 Seu shape evoluiu muito do primeiro relato pra cá. Principalmente as costas, eram bem lisas antes e agora ja estão ficando espessas. mzampieri reagiu a isso 1
mzampieri 1.836 Postado Janeiro 18, 2024 às 16:05 Autor Postado Janeiro 18, 2024 às 16:05 Em 18/01/2024 em 12:53, Lusca Batata disse: Pedalzinho maneiro esse de sabadão ein meu parceiro!! hehehehe Agora o próximo tem que ser naquele morro lá... (Léo, sei que você ta lendo... voce também tem que colar) MA COM CERTEZA! vamos sim irmão, pegar um dia top e colar pra lá, vai ser dahora!! Em 18/01/2024 em 12:53, Lusca Batata disse: Feliz demais com a sua evolução e com a sua dedicação, tanto no seu trampo, quanto a dedicação que você tem em me ajudar nas minhas metas... Já falei pra você ontem, mas quero reforçar. OBRIGADO MEU IRMÃO ♥ :') po irmão, me emociono pra caralho quando olho pra trás, pensar que tava perdidão em coisas fúteis, deprimido e sem propósito algum, hoje ajudo outras pessoas a serem melhores, pra mim o que mais me engrandece e me deixa bem é transformar a vida de outra pessoa, não tem felicidade maior, é minha dose de motivação hahahaha Obrigado vc meu mano, pela confiança e pelo esforço! Em 18/01/2024 em 12:57, Guimers disse: Seu shape evoluiu muito do primeiro relato pra cá. Principalmente as costas, eram bem lisas antes e agora ja estão ficando espessas. Valeu irmão, obrigado por sempre me incentivar! cada dia melhor, tmjjj
Este é um post popular. mzampieri 1.836 Postado Janeiro 22, 2024 às 12:46 Autor Este é um post popular. Postado Janeiro 22, 2024 às 12:46 Fala meus consagreds, tudo na paz?! Vou passar uma visão todos os dias essa semana, relatar legal aqui pra ter meio que uma base doq fazer na proxima vez Essa semana é foco total, final de semana fiz um pedalzinho pra cortar o cabelo (tava precisando pqp), voltei pra casa e me deparo com uma fkin pizza de marguerita, mandei logo 3 pedaços, não sou bobo KKKKKKKKKKKK dai comi salada e frango de noite e nerdiei hard no meu WoWLK, sim, voltei com essa mierda again HAHAHAHA to jogando de combat rogue, to quase 30 já, acho que até semana que vem do uma rushada braba, isso ai ta me ajudando na dieta pra kct, oq não ta me ajudando é fazer cardio, o bagulho me abre um buraco sem fundo VSF!!!! Fui no aniversário da minha prima sexta, foi tipo num espaço com varias paradas diferentes pra comer, comi salada e 200g de alcatra, NO FOCO PORRA!! Dai no final comi um pedaço do pedaço de bolo que minha namorada pegou, tava ducaraleo kkkkkk domingo zero erros, queria ter pego um sol, mas tava atualizando a consultoria dus mininu e acabou que era 15:00, detalhe que comecei as 10:00, pessoal acha que não da trabalho, mas se vc faz um trampo personalizado é trampo pra kct kkkkkk e o sol sumiu e começou um vento gelado F... projeto Zampinho bronzeado não vai ser dessa vez kkkkkkkkkkkkkk Segunda 6g de sal 200g Arroz no dia + 600g frango + 45g Whey + 400ml leite 6L Agua Costas Bora, no desertinho, fisico ta bem murcho, aqueles 3 pedaços de pizza parece que nem fez bosta nenhuma kkkkkkkkkkkk Ótima semana pra todos nós! Pra cima rapaziada s2 Lusca Batata, ThorMitologicamenteAcurado, Guimers e 2 outros reagiu a isso 5
ThorMitologicamenteAcurado 5.612 Postado Janeiro 22, 2024 às 13:09 Postado Janeiro 22, 2024 às 13:09 Em 22/01/2024 em 09:46, mzampieri disse: de noite e nerdiei hard no meu WoWLK, sim, voltei com essa mierda again HAHAHAHA to jogando de combat rogue, to quase 30 já, acho que até semana que vem do uma rushada braba, isso ai ta me ajudando na dieta pra kct Tenho a mesma fraqueza por god of war. Engraçado que sempre que estou jogando os pesos parecem ficar um pouco mais leves. Em 22/01/2024 em 09:46, mzampieri disse: Fui no aniversário da minha prima sexta, foi tipo num espaço com varias paradas diferentes pra comer, comi salada e 200g de alcatra, NO FOCO PORRA!! Mais um no modo psicopata. Em 22/01/2024 em 09:46, mzampieri disse: 400ml leite Spoiler mzampieri e Lusca Batata reagiu a isso 2
HeiseN_ 3.729 Postado Janeiro 22, 2024 às 13:34 Postado Janeiro 22, 2024 às 13:34 Queria falar nada não, mas aquele bolo me deixou doido também KKKKKKK. Coragem ter comido apenas um pouco! Ansioso pra ver essa finalização, pra cima mano! mzampieri reagiu a isso 1
mzampieri 1.836 Postado Janeiro 23, 2024 às 14:55 Autor Postado Janeiro 23, 2024 às 14:55 Em 22/01/2024 em 10:09, ThorMitologicamenteAcurado disse: Tenho a mesma fraqueza por god of war. Engraçado que sempre que estou jogando os pesos parecem ficar um pouco mais leves. tenho uma fraqueza muito grande por MMO RPG, mas curto mto jogo de console tbm, bom sou um nerdão né kkkkkk poderia ficar o dia inteiro falando sobre Em 22/01/2024 em 10:34, HeiseN_ disse: Queria falar nada não, mas aquele bolo me deixou doido também KKKKKKK. Coragem ter comido apenas um pouco! tava sinistro, é da panificadora que eu trabalho... e esse sabor de bolo é um dos melhores que tem aqui kkkkkkk foda, porém to no foco né?! HeiseN_ reagiu a isso 1
Este é um post popular. mzampieri 1.836 Postado Janeiro 23, 2024 às 15:07 Autor Este é um post popular. Postado Janeiro 23, 2024 às 15:07 Fala galerinha do raggemusic's, tudo suave?? terçou com o menor peso jamais visto nesse botijão de gás 4x4, 100,7kg 😢 foda ver o peso indo embora assim kkkkkkkkkkkkk vida do cão, mas faz parte do processo... ontem tive um encontro (churrasco) com a galera que estudei no terceiro ano do ensino médio, levei marmitinha 2g de sal, salada de alface e cenoura, meio limão e 200g de frango temperadin com lemon pepper. Bom que a galera respeita, quase todos treinam então não ficou aquele clima chato, foda é ver carne sobrando kkkkkkkkkkk me cortou o coração, mas fazer oq né. Domingão já intimei minha vó, vamos fazer pernil de porco assado com batata doce caramelizada............ QUE SAUDADE QUE EU TAVO, POWRRA!!!!! E de quebras de tarde ela vai fazer um bolo de fubá cremoso pra tomar de cafézin da tarde, irei tirei foto para deixar vcs com vontade, foudasi HEHE. Ontem foi backday, puta treino sem pump, sem energia, porém foi naquele modo, FORÇA DO ÓDIO, regado a muito rocknroll e pensamentos psicopatas HEHE hoje o treino de peito vai ser no mesmo modo, talvez até pior, pq to no ódio kkkkkkkkkkkk tamo juntow garelinha, abraço do frangão aqui Lucas, o Schrödinger, GordãoLanches, ThorMitologicamenteAcurado e 2 outros reagiu a isso 5
Lucas, o Schrödinger 12.510 Postado Janeiro 23, 2024 às 15:22 Postado Janeiro 23, 2024 às 15:22 Em 23/01/2024 em 12:07, mzampieri disse: levei marmitinha 2g de sal, salada de alface e cenoura, meio limão e 200g de frango temperadin com lemon pepper. Bom que a galera respeita Eu não respeito hahahahahahah brinks, segue no foco! mzampieri reagiu a isso 1
HeiseN_ 3.729 Postado Janeiro 23, 2024 às 15:23 Postado Janeiro 23, 2024 às 15:23 Em 23/01/2024 em 12:07, mzampieri disse: Domingão já intimei minha vó, vamos fazer pernil de porco assado com batata doce caramelizada............ QUE SAUDADE QUE EU TAVO, POWRRA!!!!! E de quebras de tarde ela vai fazer um bolo de fubá cremoso pra tomar de cafézin da tarde, irei tirei foto para deixar vcs com vontade, foudasi HEHE. AGUEI SÓ DE LER, PORRA! mzampieri reagiu a isso 1
Guimers 9.211 Postado Janeiro 23, 2024 às 15:39 Postado Janeiro 23, 2024 às 15:39 Em 23/01/2024 em 12:07, mzampieri disse: levei marmitinha 2g de sal, salada de alface e cenoura, meio limão e 200g de frango temperadin com lemon pepper. Bom que a galera respeita, quase todos treinam então não ficou aquele clima chato, foda é ver carne sobrando kkkkkkkkkkk me cortou o coração, mas fazer oq né. Spoiler
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora