Guimers 9.225 Postado Julho 25, 2023 às 16:06 Postado Julho 25, 2023 às 16:06 Em 25/07/2023 em 12:53, mzampieri disse: irmão, é a base de treino do FT, mas eu falo Upper e Lower pq é o foco, não conto como fullbody, mas é um fullbody, que inclusive ta me matando aos poucos e eu burro ainda coloquei um treino de braço no sábado ainda, só pra me foder mais um pouco kkkkk pouts que o parau kkkkkkkkkkkk nunca me ocorreu, galera fala que meu bracing é muito bom no agacho, meu abdomen não dilata nada, inclusive vou começar a filmar algumas execuções e colocar aqui. To fazendo legpress igual o Justin Shier, pés aduzidos e uma amplitude de another world, to curtindo mto, já fez? Cara eu abusei do low foot no hack um tempo atras e acabei inflamando meus joelhos. Por enquanto to cuidando e tentando não força-los demais, mas quando tiver 100% com certeza vou fazer kkkk mzampieri reagiu a isso 1
mzampieri 1.848 Postado Julho 25, 2023 às 16:34 Autor Postado Julho 25, 2023 às 16:34 Em 25/07/2023 em 13:06, Guimers disse: Cara eu abusei do low foot no hack um tempo atras e acabei inflamando meus joelhos. Por enquanto to cuidando e tentando não força-los demais, mas quando tiver 100% com certeza vou fazer kkkk esse low foot hack fodeu meu joelho tbm kkkkkkk tu vai curtir
Este é um post popular. mzampieri 1.848 Postado Julho 26, 2023 às 13:17 Autor Este é um post popular. Postado Julho 26, 2023 às 13:17 Bom dia só pra quem ta resfriado, Porra, só pq tava me achando que não tinha pego nada até agora nessa mudança de tempo louca de Curitiba, peguei um resfriadinho vagabundo kkkkkkkk ontem eu tava bem congestionado achei até que era rinite e hoje piorou, ainda bem que hoje é descanso e ontem deu pra mandar um treino super bom ainda, quando entro na academia apago tudo da cabeça, é totalmente bizarro, porque no dia a dia minha cabeça é uma confusão desgraçada, tenho TDAH e quando coloco meu fone e entro na academia parece que meu deficit de atenção não existe mais, a musculação mudou minha vida, eu sempre achei que ia ser um perdido na vida, agora posso ser um perdido, porém vou ser um perdido com 45 de braço kkkkkkkkkkkk zoeira, mas a musculação me mostrou que eu me encaixo em uma area e que posso ser muito feliz trabalhando com o que eu gosto. Como estava com ranhento pra carai e com um pouco de dor de cabeça meu treino não saiu lá aquelas coisas, mas foi um treino bom, desenvolvimento irei aumentar a carga na proxima e puxada aberta também hehehe Segue o treino de Upper 1 (III) Spoiler Lucas, o Schrödinger, HeiseN_, Deixando_de_ser_frango e 2 outros reagiu a isso 4 1
Este é um post popular. mzampieri 1.848 Postado Julho 27, 2023 às 13:19 Autor Este é um post popular. Postado Julho 27, 2023 às 13:19 Bom dia, to gripadin mesmo fiquei na merda ontem, tive que tomar um chá que tinha uma cacetada de remedio e acordei um pouco melhor hoje, ainda irei descansar e não vou pra gym hoje, se eu for o treino vai sair uma merda e também vai atrapalhar a recuperação desse maldito resfriado. É isso, quero ir, sexta, sábado e domingo, vou tentar filar alguma academia pra ir treinar no domingo, a minha infelizmente não abre hehehe Victor_Marques, Deixando_de_ser_frango, HeiseN_ e 2 outros reagiu a isso 5
Deixando_de_ser_frango 134 Postado Julho 27, 2023 às 13:25 Postado Julho 27, 2023 às 13:25 Descansa man, melhor coisa! Depois volta a se matar de uma maneira "mais saudável" kkkk. Melhoras
HeiseN_ 3.733 Postado Julho 27, 2023 às 13:30 Postado Julho 27, 2023 às 13:30 Melhoras irmão, essas desgraças acontecem mesmo, jajá tá 0!
mzampieri 1.848 Postado Julho 27, 2023 às 13:33 Autor Postado Julho 27, 2023 às 13:33 Em 27/07/2023 em 10:25, Deixando_de_ser_frango disse: Descansa man, melhor coisa! Depois volta a se matar de uma maneira "mais saudável" kkkk. Melhoras Em 27/07/2023 em 10:30, HeiseN_ disse: Melhoras irmão, essas desgraças acontecem mesmo, jajá tá 0! valeu rapaziada, provavelmente amanhã eu to 100% já, não to com dor no corpo nem nada, só dor de cabeça, um pouco congestionado e soando igual um malusco kkkkkkkkkk Victor_Marques e HeiseN_ reagiu a isso 2
somedieyoung_ 3.171 Postado Julho 27, 2023 às 13:55 Postado Julho 27, 2023 às 13:55 Em 25/07/2023 em 12:53, mzampieri disse: To fazendo legpress igual o Justin Shier, pés aduzidos e uma amplitude de another world Ver esse cara treinando é outra realidade pqp, me faz repensar em dropar as cargas em todos os exercícios possíveis. Chegou a ver que ele ganhou o show pro com exatos 100kg na open? Linha surreal de mass with class, acredito que em alguns anos vai bater de frente com os cabeça. mzampieri reagiu a isso 1
mzampieri 1.848 Postado Julho 27, 2023 às 15:26 Autor Postado Julho 27, 2023 às 15:26 Em 27/07/2023 em 10:55, somedieyoung_ disse: Ver esse cara treinando é outra realidade pqp, me faz repensar em dropar as cargas em todos os exercícios possíveis. Chegou a ver que ele ganhou o show pro com exatos 100kg na open? Linha surreal de mass with class, acredito que em alguns anos vai bater de frente com os cabeça. vi mano, tava torcendo pra ele, pior que de frente acho o físico dele cabuloso, mas de costas eu achei bem "ok", falta um pouco de detalhe e espessura, vi uns pontos estranhos no trapézio dele tbm que não curti mto, mas realmente, excelente atleta com uma linha diferenciada. somedieyoung_ reagiu a isso 1
Ricardo Queiroz 5.762 Postado Julho 31, 2023 às 10:04 Postado Julho 31, 2023 às 10:04 Um salve p/ esses treinos psicografados no caderninho. Tenho um similar e não abro mão de ir com ele p/ home gym mzampieri reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora