mzampieri 1.848 Postado Julho 14, 2023 às 15:29 Autor Postado Julho 14, 2023 às 15:29 Em 14/07/2023 em 11:56, Deixando_de_ser_frango disse: Vai de Lispro/NovoRapid? Como costuma fazer o seu deload? treina ou off total? Eu costumo treinar 1 a 2 dias no máximo, mas voltando tudo pra camada I com apenas trabalho de MR, carga não altera, apenas a frequência/estímulo. (Deload de 8-10 dias) lispro, depende do qão acabado eu to, mas geralmente é off total, minhas articulações e sono vão pra casa do caralho. Mas se treino são 2 treinos na semana, no mesmo estilo que vc, só os treinos de MR e no tier I. Deixando_de_ser_frango reagiu a isso 1
Este é um post popular. mzampieri 1.848 Postado Julho 17, 2023 às 12:42 Autor Este é um post popular. Postado Julho 17, 2023 às 12:42 bom dia seus amante de home de tanguinha, segunda semana do protocolo começando e eu acordei meio cansado sendo que eu só descansei o final de semana inteiro kkkkkk, mais pra frente no dia sei que vai melhorar, porém hoje começam as tier II e o bagulho começa a pega preço, inclusive são 5 treinos essa semana, sábado tem um dia isolado de bracetas hehehe fomos para a terceira aplicação de 80mg de enan trembo, tudo certo até agora colaterais até agora zero, um pouco de espinha só mas é pq to com gordura no talo, mas to cuidando super bem da pele. treino de sexta foi muito bom, porém não fiz panturrilha kkkkkkkk tava com o meu air force (esqueci de levar o allstar 😢 ), nem fodendo que ia fica zoando ele fazendo panturrilha, esqueci que no upper 2 também tinha panturrilha. Remada para parte superior na maquina e crucifixo para superior maquina aumentar peso no proximo treino, de resto foi mto bom, fiquei bem feliz com a semana de treinos. Segue o treino de upper 2 (I) de sexta-feira: Spoiler Deixando_de_ser_frango, HeiseN_, Sucessor do Cbum e 3 outros reagiu a isso 6
mzampieri 1.848 Postado Julho 18, 2023 às 13:20 Autor Postado Julho 18, 2023 às 13:20 (editado) bom dia rapaziada, frio do caralhow por aqui treino de Lower 1 (II) ontem, bem pesado e muito bom, unico ponto que deixei a desejar foi no stiff, quis otimizar tempo e fazer na guiada, acabei ficando com muita raiva, começamos que o aparelho tava torto no chão dai tinha que posicionar o pé torto, ai já buguei tudo, a guiada só ela deve pesar uns 30kg, o começo dela tava meio que engasgando, então pra tirar do 0 é uma desgraça, ou seja, uma bosta kkkkkkkkkkkk de resto to curtindo mto o treino, to simplesmente morto, minhas pernas ficaram com um pump monstro e o exercício que é uma remada com o peito encostado no banco é simplesmente muito bom, fiz com halter de 16kg e deu pra apertar mto com uma boa tensão, queria aquele banco que o Rocha tem na academia dele, que da pra fazer uma remada curvada com o peito encostado no banco, aquilo ali sim é elite. obs: backoff do hack squat foi com -15% da carga da top set. foto após alongamento do quad (sem fazer panturrilha, stiff e adutor ainda): Spoiler Segue o mardito treino: Spoiler Editado Julho 18, 2023 às 13:22 por mzampieri Lucas, o Schrödinger reagiu a isso 1
mzampieri 1.848 Postado Julho 19, 2023 às 13:35 Autor Postado Julho 19, 2023 às 13:35 Fala galerinha, muito bom dia Caralho, to moído pqp kkkkk ontem foi na disciplina, fiz um treino muito bom, porém tava zero motivado, mas rolou reps a mais em quase todo exercício, ou seja, motivação não é um sinonimo que você vai ter um treino bom ou um treino ruim. Dormi um pouco mal esta noite, sonhei muito e isso incomoda, parece que não consegue descansar direito, deve ser pq estou passando uns problemas com o meu pai, isso tem me preocupado um pouco, porém vida que segue. Hoje é dia de descanso porém vai ter um cardiozinho de leve e também é dia de shot (100mg enan testo, 150mg deca nandro, 80mg enan trembo). Acho que a parte mais chata é ficar se furando, eu simplesmente odeio. 4 semanas e meia e entro em manutenção, grazadeux. Vou fazer um comparativo do final do cutting com o final do off. Peso ainda oscilando entre 109~110kg. Segue o mardito treino de Upper 1 (II) Spoiler Victor_Marques e HeiseN_ reagiu a isso 2
Este é um post popular. mzampieri 1.848 Postado Julho 21, 2023 às 12:09 Autor Este é um post popular. Postado Julho 21, 2023 às 12:09 (editado) Bom dia galera, to morto, é só joga terra em cima kkkkk quinta aplicação de trembo e ta tudo certo ainda, rs. Meu pensei que minha recuperação ia melhorar, mas caralho, ta foda, sei não se vou guentar 6 semanas onfire, segunda semana e to um lixo já kkkkkkkkkkk mas to aumentando repetições ou carga, então ta ótimo, vou tocando até aguentar. Comprei a canetinha de insulina, semana que vem já começo com 6ui pós treino, então vou jogar um mingau com 110g de farinha de arroz + 15g de soy protrein + 15g de whey 80%. minha dieta ta mais ou menos assim no dia: Spoiler 06:00 100g farinha de arroz 75g aveia 1 maçã 20g soy protein 20g whey 80% 30g Pasta de amendoim 2 ovos inteiros 11:00 450g arroz 10ml azeite 250g da carne que tiver no meu trabalho Salada 16:00 400g arroz 10ml azeite 225g frango ou porco Salada 18:00 1 gatorade (intra treino) 20:00 pós treino 15g soy protein 15g whey 80% 1 cookie artesanal (de vez em quando) 21:30 450g arroz 225g frango ou porco 10ml azeite 100g tomate cereja suplementos: Vit C 500mg 3g Omega 3 2caps Multivitamínico growth 1g saw palmetto Treino de ontem foi excelente, aumentei a carga no legpress com pés aduzidos e amplitude macabra, mas acho que da pra colocar 380kg na proxima, extensora uni, panturrilha maquina e flexora sentado na proxima irei aumentar a carga. Sim, esqueci de alongar o peito depois do MR no inclinado maquina :(. Segue o mardito do Lower 2 (II): Spoiler Editado Julho 21, 2023 às 12:24 por mzampieri Lucas, o Schrödinger, Sucessor do Cbum, Victor_Marques e 2 outros reagiu a isso 5
Lucas, o Schrödinger 12.512 Postado Julho 21, 2023 às 12:17 Postado Julho 21, 2023 às 12:17 esse rabisco de treino aí é pra gente não entender porra nenhuma e não imitar, né? mzampieri reagiu a isso 1
mzampieri 1.848 Postado Julho 21, 2023 às 12:23 Autor Postado Julho 21, 2023 às 12:23 Em 21/07/2023 em 09:17, Lucas, o Schrödinger disse: esse rabisco de treino aí é pra gente não entender porra nenhuma e não imitar, né? apenas os dignos entendem UHSUHSAHUASHUASUHAS pior que eu tento fazer pra galera entender ainda, minha letra simplesmente é horrível, juro que to me esforçando 😞 Guimers, HeiseN_, Deixando_de_ser_frango e 1 outro reagiu a isso 4
Guimers 9.225 Postado Julho 21, 2023 às 13:20 Postado Julho 21, 2023 às 13:20 Primeira vez com trembo e insulina?
mzampieri 1.848 Postado Julho 21, 2023 às 13:49 Autor Postado Julho 21, 2023 às 13:49 Em 21/07/2023 em 10:20, Guimers disse: Primeira vez com trembo e insulina? sim irmão, primeiro contato
mzampieri 1.848 Postado Julho 24, 2023 às 12:23 Autor Postado Julho 24, 2023 às 12:23 Bom dia pessuéu, uma excelente semana a todes!!! Sexta o treino de upper foi ótimo, aumentei carga em alguns, aumentei reps em outros, progressão ta rolando hehehe irei aumentar carga na remada articulada, no fly inverso, abdutora e panturrilha sentado, diminuir carga no crucifixo maquina, deu uma pesadinha nos finalmentes. Sábado foi o primeiro treino de braços da periodização, pump ficou macabro kkkkkk irei trocar triceps barra U na polia pelo triceps coice corda na polia, sinto que vai ser melhor. Aumentar carga do triceps francês unilateral e também na abdominal declinada. Não shootei no domingo pq eu tinha feito o ultimo na quinta, dai irei fazer o shoot hoje, dai fica segunda e quinta pra mandar. 109~110kg sinto que to ganhando um pouco de qualidade com a trembo, já não to mto com o aspecto soft Foto tirada pós treino de sábado: Spoiler Treino de Upper sexta: Spoiler Treino de Biceps/Triceps sábado: Spoiler Victor_Marques, Guimers e HeiseN_ reagiu a isso 3
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora