mzampieri 1.836 Postado Janeiro 20, 2025 às 11:46 Autor Postado Janeiro 20, 2025 às 11:46 Em 19/01/2025 em 16:35, ThorMitologicamenteAcurado disse: Gordinho não, eu só tenho os ossos grandes gasoso Em 19/01/2025 em 16:35, ThorMitologicamenteAcurado disse: Favor colocar esse urso albino dentro de minha residência. eu e vc iamos dar um preju de comida ai pra tua casa KKKKKKKKKKKKKKKKK ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1
Este é um post popular. mzampieri 1.836 Postado Janeiro 21, 2025 às 12:32 Autor Este é um post popular. Postado Janeiro 21, 2025 às 12:32 (editado) Bom dia lindos e lindas do meio finitis, tudo bom com vcs? já tomaram seu shot de glutamina, limão e gratidão? já tomei 5, agora só falta o shot de vergonha na cara, rsrsrsrs hoje tenho retorno com a minha dermatologista, pra ver oq faremos com as bolhas na cabeça, o antibiótico e corticoide ajudaram, ainda não ta 100% mas melhorou tipo uns 85%, dizem q quando tira os remédios q realmente começa a secar, então... no aguardo né, n aguento mais tomar os remédios, quero começar a levar o cutting mais a sério, não consigo acelerar pq n quero me prejudicar, sempre com cautela. recuperei minha autoestima, pq bolha na cabeça é di fudê KKKKKKKKKKKKK parecia q eu era um sarnento, só tava saindo de boné... foda SEGUNDA: upperzinho, naquele modo! Resolvi fazer uma maquina de remada hj ao invés da remada unilateral, vou ficar alternando as semanas, pq quero deixar um range de reps menor pra trabalhar e se eu fizer toda semana vou progredir mto rapido e vou ficar sem halter, pq ja to fazendo com o de 63kg kkkkkk tem mto pra onde ir não. Quero trocar o triceps corda por triceps numa barra q parece um U, fica bem confortável e estável na hora do exercício pra fazer com um range menor de reps. Spoiler EXERCÍCIO CARGA SÉRIES REP SUPINO INCLINADO 106 1 6 PULLEY FRENTE ABERTO 110 1 6 CYBEX ROW 84 1 8 CROSS OVER POLIA MÉDIA 6t 2 8 ROSCA MAQ 180 9t 1 7 TRÍCEPS CORDA 88 1 5 no mais tudo certo, progredi em tudo... inclusive no supino inclinado e eu quase fui de F, ele quase q n sobe a ultima rep KKKKKKKKKKKK deu tudo certo, mas confesso q bateu um mini desespero SUPINO INCLINADO Spoiler *pulinho da salvação check ✅ Bom foi isso o treino, espero q vcs se fodam e meu pau diminua até o joelho amo vcs, tmj tudo deles, nada nosso Editado Janeiro 21, 2025 às 12:32 por mzampieri ThorMitologicamenteAcurado, HeiseN_, arkham e 7 outros reagiu a isso 7 3
T. Wall 3.823 Postado Janeiro 21, 2025 às 13:57 Postado Janeiro 21, 2025 às 13:57 Em 21/01/2025 em 09:32, mzampieri disse: *pulinho da salvação check ✅ Bom foi isso o treino, espero q vcs se fodam e meu pau diminua até o joelho amo vcs, tmj tudo deles, nada nosso Boa, meu brabo! mzampieri reagiu a isso 1
Este é um post popular. mzampieri 1.836 Postado Janeiro 23, 2025 às 12:03 Autor Este é um post popular. Postado Janeiro 23, 2025 às 12:03 Fala rapaziada, bom dia, calor dusinferno aqui... tempo úmido+verão é isso, não há oq faça Fui na dermatologista terça e ela tirou o antibiótico de tomar, AMÉM!!! Não aguentava mais, bagulho desregula tudo, chato demais. Ela deixou a pomada pra passar ainda e ajudar a terminar de cicatrizar tudo e matar algo q ainda tenha ali. Top, estou feliz, minha auto estima agradece kkkkkkk e agora posso começar a dar um up no meu cutting, final de semana faço um post bem explicativo de como vai funcionar essa "prep" de 12 semanas. QUARTA: Po, treininho bom hein, aumentei a carga no agacho e simplesmente saiu mais uma rep tbm, deve ter sido pq eu liguei o modo ANIMAL, filmei de um angulo difrente dessa vez pra vcs verem meu rostinho de maníaco aumentei uma série de flexora deitado e consegui aumentar a carga na extensora... ou seja, só progressos Spoiler EXERCÍCIO CARGA SÉRIES REP BACK SQUAT 175 1 7 EXTENSORA 117/88 2 8 e 8 FLEXORA DEITADO 66 2 7 ABDUTORA 60 2 17 ABDOMINAL BARRA 0 2 15 BACK SQUAT Spoiler Bom isso é tudo pessoal, hoje tem upper2, dia de supino a gente abre o sorrizaum né KKKKKKKKKKK quero progredir nele hj tbm... tmj galera, tudo deles nada nosso tmz, Fabrício Emilio, vitoriacampeao2 e 7 outros reagiu a isso 7 3
jonathan viana 239 Postado Janeiro 24, 2025 às 02:20 Postado Janeiro 24, 2025 às 02:20 Em 23/01/2025 em 09:03, mzampieri disse: BACK SQUAT Mostrar conteúdo oculto "Um homem, uma máquina, uma besta enjaulada com ódio." Tá voando 🚀 mzampieri reagiu a isso 1
mzampieri 1.836 Postado Janeiro 24, 2025 às 12:57 Autor Postado Janeiro 24, 2025 às 12:57 (editado) Em 23/01/2025 em 23:20, jonathan viana disse: "Um homem, uma máquina, uma besta enjaulada com ódio." Tá voando 🚀 USAHSUHASUHSAUHS na vdd to mais pra Yuri Alberto ultimamente "é de um protagonista de o time do povo precisa? Ai está, Yuri Alberto" valeu meu mano!! Editado Janeiro 24, 2025 às 12:59 por mzampieri jonathan viana reagiu a isso 1
Este é um post popular. mzampieri 1.836 Postado Janeiro 24, 2025 às 13:33 Autor Este é um post popular. Postado Janeiro 24, 2025 às 13:33 (editado) Nem tão bom dia assim senhores(as), ... aqui jás um jovem calvo que só queria evoluir no supino, sou a vergonha...a escória deste forum... desapontei meus amigos e familiares... desapontei vcs amigos do forum. Me perdoe, eu juro um dia vou ser digno. o lixo humano que vos fala falhou no supino ontem. Sim amigos, sim, eu sou um merda. No exercício q todo mundo consegue ir bem eu simplesmente sou um lixo³, vsf, quando acho que to evoluindo na parada o destino vem e bate na minha cara dizendo "não... chega... agora regrida, filho da puta". é isso pessoal, regredi uma rep no supíno vejam essa bosta: Spoiler é amigos, o supino dá, o supino tira. QUINTA: resto do treino foi simplesmente triste, fui bem, mas triste. Progredi carga no crucifixo e no b curl, no pulldown fiz 1 rep a mais, total baby steps kkkkkkkkk fazer oq né... senti um leve incomodo nos tendões do biceps e triceps, proximos ao cotovelo, hj ta melhor, mas treinando ficou um pouco chato. Provavelmente eu tenha que diminuir a carga do triceps frances unilateral ou trocar ele. Spoiler EXERCÍCIO CARGA SÉRIES REP SUPINO 124/113 1+1 4 e 6 CRUCIFIXO POLIA SENTADO 30 2 7 PULLEY FRENTE SUPINADO 100 2 7 PULLDOWN 12t 1 8 ELEV LATERAL MAQ 11.3 2 7 B CURL 7t 1 6 TRICEPS FRANCES UNI 7t 1 6 Queria ter tirado uma foto do shape ontem, ele tava foda no pump, porém os fdp alugaram o cantinho q da pra tirar umas fotos boas, então fodase. Aaaa, me pesei hj de manhã em jejum 102,9kg... dieta essa semana 90% ainda, comi uns pão de queijo pingado ontem q tava fora do planejamento, dai n comi o abacate de noite pra dar uma compensada Domingo começa oficialmente o cutting, é isso gurizes, sejam melhores q eu (não é dificil) tmj, tudo deles nada nosso Editado Janeiro 24, 2025 às 13:35 por mzampieri ThorMitologicamenteAcurado, HeiseN_, adaounder e 4 outros reagiu a isso 4 3
Este é um post popular. mzampieri 1.836 Postado Janeiro 27, 2025 às 12:06 Autor Este é um post popular. Postado Janeiro 27, 2025 às 12:06 Fala pessoal, bom dia! oficialmente em cutting e já esqueci de me pesar em jejum KKKKKKKKKKKKK dahora SÁBADO: treino bom, estou me sentindo "forte" ainda,m porém estou sentindo q minha recuperação ta um pouco zoada. Bom, progredi no stiff, nos execs de panturrilha e na rosca inversa q na verdade quase me fodi KKKKKK dei um mal jeito no punho fazendo rosca inversa, acho que dei uma exagerada na carga e n deu mto boa. Eu estava fazendo "encolhimento" em uma maquina antes, resolvi fazer uma remada em uma barra livre pegada mais aberta, ficou dahora, vou manter... qualquer dia filmo pra vcs darem uma olhada. Spoiler EXERCÍCIO CARGA SÉRIES REP STIFF 147 1 7 HACK SQUAT 204 1 5 PANTURRILHA SENTADO 40 1 12 PANTURRILHA EM PÉ 20t 2 14 ROSCA INVERSA 55 1 6 REMADA TRAPÉZIO 110 2 7 ABDOMINAL ROLINHO 0 2 14 HACK SQUAT CYBEX Spoiler manos, pensa numa maquina boa (e pesada rs), de vez em quando tiro ela da minha programação, porém quero manter ela agora, consigo chegar bem proximo ao limite nela... tirei umas fotinhas sabado antes de começar a treinar, as pernas tavam bem fatiadas e cheias rsrsrs louvado seja o refeed! Spoiler hoje ainda faço o post de como vai funcionar esse cutting, espero q vcs gostem de acompanhar, vou dar o gás pra deixar o maximo de infos possível pra vcs é isso galera, tudo deles nada nosso tmj DiogoLacerda, Lucas, o Schrödinger, ThorMitologicamenteAcurado e 6 outros reagiu a isso 5 4
adaounder 145 Postado Janeiro 27, 2025 às 12:19 Postado Janeiro 27, 2025 às 12:19 O cara ta achando que é o Urs 🥰 mzampieri reagiu a isso 1
HeiseN_ 3.729 Postado Janeiro 27, 2025 às 12:23 Postado Janeiro 27, 2025 às 12:23 meu orgulho s2 mzampieri e T. Wall reagiu a isso 2
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora