Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 21/02/2022 em 19:33, O Fantasma "1991" disse:

bulking 

500mg semana testo + 40mg de oxam dia 

ou 500mg testo + 400mg bold semana 

Culting 

300mg semana testo + 60mg dia oxam 

ou 600mg bold + 300mg testo semana 

como vc disse que tem experiencia com AES ,são dosagens bastantes intermediares ,se não tiver bons ganhos com isso não vai ter com mais nada .  

obg irmao pelas dicas , ja fiz uso a muito tempo atras sim , quando comecei a treinar pesava 54 kilos 

Publicidade

Postado
Em 21/02/2022 em 19:19, InicianteAqui disse:

É porque tu sabe o que tá fazendo, diferente do dono do tópico kkkk

Por isso eu estava pedindo opniao irmao .

Desculpa incomodo de fazer voce ler e se incomodar com o topico 

Postado
Em 21/02/2022 em 19:16, SaBiih disse:

E eu aqui com medo de passar de 400mg de testo....kkkkkkkkkk

hahahaha

não vai morrendo fácil não brother.

Como vivo em blast e cruise, às vezes dou uma abusadinha no blast, mas óbvio que não é algo rotineiro né, rs.

No normal vivo na faixa de 250~400mg de testo por semana.

Postado
Em 22/02/2022 em 07:06, Rafael_165Lbs disse:

Kkk a idade tras sabedoria, inteligencia kkk da um desconto pra mim q eu to novo ainda kkkk

Trás nada, com o tempo a gente vai perdendo o medo e mesmo sabendo que pode dar merda acaba arriscando, a vantagem que hormônio mata a longo prazo, da pra contornar os problemas no meio do caminho.

Postado
Em 21/02/2022 em 17:53, higorcampo disse:

eu entendo a visao irmao , eu treino bem pesado estou bem constante na academia me alimento relativamente bem uso suplementos os melhores possiveis  tenho uma boa condicao financeira pra manter o problema so o trabalho tempo de trabalho que as vezes me suga um pouco e nao da pra fazer todas as refeicoes nos horarios mas tento bater as calorias e macros diarios com alimentacao e suplementos , pensie em a questao do tpc algo a se pensar por isso pedir opnioes , se for melhor manter a testo em doses baixas apos  

Se quer mexer com hormônio, estude o que é blast & cruise, ciclo é resultado temporário, normalmente com 10~12 semanas de ciclo 70~80% dos ganhos são água.

Postado
Em 22/02/2022 em 07:06, Rafael_165Lbs disse:

Kkk a idade tras sabedoria, inteligencia kkk da um desconto pra mim q eu to novo ainda kkkk

Ou naum....kkkkkkkk

Quando vai ver, semana que vem, mudo o nome do diário pra - Sabiih - Blast - Testo + Tren + Stano - 2g/semana. 

Postado

Pq nao contrata um coach manow ?? Ja que a condição financeira ta ok, contrata akguem que entende para montar a dieta, treino e protocolo, ai usa o forum para duvidas esporadicas e relato

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...