Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
Em 21/02/2022 em 13:13, InicianteAqui disse:

Pela relação peso x altura, acredito que teu BF seja maior que 16%, provavelmente está gordo.

O ciclo está bom para alguém que treina a anos, e já tem vários ciclos na bagagem, e se fosse o caso não estaria aqui pedindo opinião.

Tem muita droga aí, com esse BF e essa quantidade de drogas, tu vai ter pouco resultado e muitos colaterais.

nao to gordo nao, realmente 16% BF , por isso to pedindo opnioes sobre , ja treino a uns 8 anos , ja realizei alguns ciclos anteriores a muito tempo atras mais basicos deca + dura ou deposteron e oxa .
mas queria opniao de voces sobre 

Editado por higorcampo

Publicidade

Postado
Em 21/02/2022 em 13:39, skrotoback disse:

Quanto tempo de treino?
Tem foto?
Absurdo de ciclo, vai subir 212lb? rs

8 anos de treino , por isso queria opnioes de dosagens 

Postado
Em 21/02/2022 em 13:58, Rafael_165Lbs disse:

Se ve pelo enfeite e complicação na hora de montar o ciclo que ja ta equivocado e faltando noções

Se furar segunda, terça, quinta e sexta

por isso to pedindo opnioes irmao se furar nao e problema, queria opnioes sobre dosagens e se ficaria bom esse ciclo, ja treino a 8 anos 

Postado
Em 21/02/2022 em 13:41, Zanne disse:

600mg/sem de testo

600mg/sem de bold

560mg/sem de oxan

Cogitando usar GH...(do SUS 🤣)

Santo cristo...

achou doses muito altas irmao ? ou esta muito errado ?

poderia me dar opnioes entao ? 

Postado (editado)

Nunca ciclou? Se for a primeira vez, só testo, se for da boa, 400mg ta otimo.

Ja ciclou? Eu gosto de usar peso corporal x 10 pra definir o limite de mg/semana, assim eu consigo viver em paz de colaterais.

Bf em 16, recomendo reduzir a 12 pelo menos antes de começar, com um supearvit leve, da pra bulkar tranquilo, crescer sem chegar nos 16 de bf dnv.

Esquece GH, silimarina, e malto. Whey "ok" se vc nao tiver conseguindo bater proteinas em alimentos (custo beneficio melhor), creatina okay tbm, e não faço ideia do que seja um "xpand"

Ambas as drogas podem ser aplicadas juntas (testo e bold), nao faz sentido se furar tanto, vc junta as duas na seringa e se fura no maximo 2x na semana.

a tpc so da pra saber se ta boa dps de fazer ela e tirar exame do eixo pra saber se ligou ou nao

Editado por Rafael_165Lbs
Postado
Em 21/02/2022 em 15:18, Rafael_165Lbs disse:

Ja ciclou? Eu gosto de usar peso corporal x 10 pra definir o limite de mg/semana, assim eu consigo viver em paz de colaterais.

Opa, entaum ainda posso aumentar em 2,5x a dose que estou usando....kkkkkkkkkk

Bom saber que ainda tenho espaço pra aumentar a dosagem antes de ser considerado abuser hahahhah

Postado (editado)
Em 21/02/2022 em 15:41, SaBiih disse:

Opa, entaum ainda posso aumentar em 2,5x a dose que estou usando....kkkkkkkkkk

Bom saber que ainda tenho espaço pra aumentar a dosagem antes de ser considerado abuser hahahhah

kk acho q isso eh individual Sabiih kkk abuser tbm tem mt a ver com o tamanho do cara q usa kkk

Ja usei quase 1g eu acho na epoca eu era mais leve tbm, mas os colaterais se destacaram bem mais, ai acabei testando esse calculo por duas vezes e funcionou agr to testando na terceira... Sem problemas de acne excessiva, sem ter q se encher de anastrozol, prolactina suave, sem querer matar ngm kkk e força e volume vindo aos poucos. Mas sem duvida se vai achar um cara de 80kg mandando 2g de droga na semana e vai ta tudo suave (pelo menos por fora ne kkk), eu vou me manter no ciclinho com 570mg, aqui tbm tem margem mas nao vejo necessidade kk

Edit: Cogitando jogar uns 30mg de diana nas ultimas 4 semanas pra fechar mais 210mg e dar os 10x por kg ueheueh

Editado por Rafael_165Lbs
Postado
Em 21/02/2022 em 16:04, Rafael_165Lbs disse:

kk acho q isso eh individual Sabiih kkk abuser tbm tem mt a ver com o tamanho do cara q usa kkk

Ja usei quase 1g eu acho na epoca eu era mais leve tbm, mas os colaterais se destacaram bem mais, ai acabei testando esse calculo por duas vezes e funcionou agr to testando na terceira... Sem problemas de acne excessiva, sem ter q se encher de anastrozol, prolactina suave, sem querer matar ngm kkk e força e volume vindo aos poucos. Mas sem duvida se vai achar um cara de 80kg mandando 2g de droga na semana e vai ta tudo suave (pelo menos por fora ne kkk), eu vou me manter no ciclinho com 570mg, aqui tbm tem margem mas nao vejo necessidade kk

Edit: Cogitando jogar uns 30mg de diana nas ultimas 4 semanas pra fechar mais 210mg e dar os 10x por kg ueheueh

Depende da droga também né?

Com nandrolona e oxan eu já passei de 1g sem sofrer, agora com trembo e oxan minha pa bagunçou, juntou que tive uns problemas familiares que me deixaram mais estressado que o normal, mas tem droga que não da pra abusar não.

Mas essa ideia do x10 ai é a melhor medida sem duvida.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...