Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 21/02/2022 em 14:17, RenanTrz disse:

Mas o que vc precisa ter em mente é que quando vc está em cutting, dificilmente vc vai ganhar massa magra, e mesmo se ganhar, vai ser pouco. A menos que vc realmente seja muito iniciante e/ou esteja hormonizado até o talo memo. 

Entendi

Acho que no meu caso é um pouco de tudo, pois foram 13 meses em cutting 

A dose de testo tbm não é la grandes coisas, tava mais para uma TRT, pois minha testo batia 980.

Enfim, vou diminuir um pouco o volume e ver o que rola.

Se não melhorar vou fazer as sugestões dos amigos e mudar o treino.

Publicidade

Postado
Em 21/02/2022 em 14:10, RocketBK disse:

Eu peso 80kg

Minhas cargas são:

13 rep supino com 70kg

Barra fixa consigo fazer só 5 reps (chego a fazer 2 de 5 reps)

13 rep remada articulada 100kg

13 rep desenvolvimento com barra guiada 30kg

Quem sabe comendo melhor eu consiga melhorar esses numeros

Comer é um começo (essencial). E tempo. Ninguém constroi massa muscular significativa em 1 ou 2 meses. Não adianta ficar medindo toda a hora, vai ser só frustração.

Postado
Em 21/02/2022 em 14:24, Alex_83 disse:

Comer é um começo (essencial). E tempo. Ninguém constroi massa muscular significativa em 1 ou 2 meses. Não adianta ficar medindo toda a hora, vai ser só frustração.

Sim, com certeza.

É que no meu caso, fica sempre aquela duvida, comecei com 41cm de braço, porém qto disso era gordura?

Ninguém sabe...

Talvez eu estivesse com 36cm de braço debaixo da banha e consegui subir para 38,5 esse ano, mas são apenas suposições.

Acho que esse ano é o ano que vou descobrir algumas coisas, pois o ano passado foi mais um aprendizado e condicionamento.

Eu não conseguia fazer 5min de esteira, passava mal em todos os treinos, até nos de ombro.

Esse ano que passou eu melhorei demais perto do que eu era, mas esse melhorar demais ainda não é o suficiente kkk

Mas vamos seguindo, um dia de cada vez....

Postado

Irmão, pelas fotos, julgo que te falta um pouco de paciência.

Você é bem imaturo ("muscularmente" falando), ou seja, tem bem pouca maturidade muscular, densidade, etc.

Isso só se conquista com tempo de treino. Pode hormonizar o quanto for, se não tiver paciência, o máximo que conseguirá serão umas estrias por crescer rápido demais.

O pessoal já deu a letra e particularmente sou do time do @Alex_83, se você faz uma remada decente, o bíceps já sai que parece uma tora de tanto pump. Tríceps idem, um bom treino de peito já recruta muito. 

Também creio que o volume esteja um pouco alto, lembre que o bíceps é um músculo pequeno e o que gera maior volume no braço é o tríceps. 

Continua como está, faça apenas 3 exercícios (de 10 a 12 sets) para cada parte do braço por treino e se mantenha nesse caminho por uns 3 meses. Depois avalia novamente.

Postado
Em 21/02/2022 em 15:26, AlemãoVazquez disse:

Irmão, pelas fotos, julgo que te falta um pouco de paciência.

Você é bem imaturo ("muscularmente" falando), ou seja, tem bem pouca maturidade muscular, densidade, etc.

Isso só se conquista com tempo de treino. Pode hormonizar o quanto for, se não tiver paciência, o máximo que conseguirá serão umas estrias por crescer rápido demais.

O pessoal já deu a letra e particularmente sou do time do @Alex_83, se você faz uma remada decente, o bíceps já sai que parece uma tora de tanto pump. Tríceps idem, um bom treino de peito já recruta muito. 

Também creio que o volume esteja um pouco alto, lembre que o bíceps é um músculo pequeno e o que gera maior volume no braço é o tríceps. 

Continua como está, faça apenas 3 exercícios (de 10 a 12 sets) para cada parte do braço por treino e se mantenha nesse caminho por uns 3 meses. Depois avalia novamente.

Concordo com voce sobre a imaturidade muscular.

Sei que tenho muito ferro pra puxar ainda.

Mas enfim, vou diminuir o volume de treino.

Obrigado a todos!

Postado

Fala, meu nobre.

Estou achando teu treino muito volumoso. Talvez seja overtraining mesmo.

Também pode ser o próprio set em si.

O que deixa o braço do cara bonito, NA MINHA SIMPLÓRIA CONCEPÇÃO, é ombro + tríceps.

Bíceps é um músculo extremamente intuitivo, não é necessário fazer um treino muito volumoso para ele. Pois ele já estimulado com extrema facilidade, inclusive em atividades corriqueiras.

O tríceps já precisa ser mais estimulado, com estratégia, é claro.

Tenta fazer um treino com tríceps testa e tríceps banco. Veja como se sente.

Sucesso.

Postado
Em 21/02/2022 em 16:08, Augusto Duarte disse:

Fala, meu nobre.

Estou achando teu treino muito volumoso. Talvez seja overtraining mesmo.

Também pode ser o próprio set em si.

O que deixa o braço do cara bonito, NA MINHA SIMPLÓRIA CONCEPÇÃO, é ombro + tríceps.

Bíceps é um músculo extremamente intuitivo, não é necessário fazer um treino muito volumoso para ele. Pois ele já estimulado com extrema facilidade, inclusive em atividades corriqueiras.

O tríceps já precisa ser mais estimulado, com estratégia, é claro.

Tenta fazer um treino com tríceps testa e tríceps banco. Veja como se sente.

Sucesso.

Obrigado pelas dicas!

Tríceps testa e banco eu ja faço.

Postado
Em 21/02/2022 em 16:33, Augusto Duarte disse:

Realmente. Eu esqueci de ler a última linha, desculpe.
Por nada, nobre. Sucesso aí.

Opa, tranquilo!

Valeu!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...