Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo stano+dura

Posts Recomendados

Publicidade

Em 21/02/2022 em 15:41, Exotyko disse:

Bom, vocês me deixaram preocupado, eu achei que era um bom ciclo, achei mais ainda depois dos resultados, mas enfim, o que vocês me indicam fazer ? Parar e mandar o que de TPC ? Obrigado.

ja que começou estende umas 10 semanas apenas com dura 1 ml  TODA SEMANA, larga mão desse stano também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai por mim cara, em um futuro próximo você vai se arrepender amargamente de ter feito esse "ciclo"!

As dores na região abdominal e as dores nas articulações é efeito do stano, é uma droga extremamente forte com grandes efeitos colaterais, hepatotóxica e que acaba com o líquido das articulações!

Para com esse ciclo imediatamente, mas se já entrou no inferno e quer seguir reto então pelo menos fica com a dura e tira o stano... 

Aconselho procurar um profissional da área de saúde, e esse cara que tá te orientando provavelmente é um daqueles tiozão retido com braço de lasanha que não sabe nada de hormônios...

Link para o comentário

Em 21/02/2022 em 15:41, Exotyko disse:

Bom, vocês me deixaram preocupado, eu achei que era um bom ciclo, achei mais ainda depois dos resultados, mas enfim, o que vocês me indicam fazer ? Parar e mandar o que de TPC ? Obrigado.

O problema não é ter resultado, o esteroide realmente vai te trazer mais glicogênio, mais água intra-muscular, 70~80% dos seus ganhos é água pelo pouco tempo de ciclo, vai fazer TPC e vai sobrar pouca coisa disso dai que você ganhou, o problema não é o resultado e sim os colaterais. Stanozolol não é droga pra iniciante, você deveria ter começado SOMENTE com testosterona, no máximo se você não tem amor a vida é o padrão Testo + Deca e olhe lá.

Em 21/02/2022 em 15:51, gagibd disse:

ja que começou estende umas 10 semanas apenas com dura 1 ml  TODA SEMANA, larga mão desse stano também.

Concordo!

Tira o Stano, usa 250mg de testo por semana até completar 10~12 semanas e faz uma TPC padrão com SERM's e espera o corpo normalizar, vai ter crash hormonal, desanimo, infelizmente você vai passar um período meio chato, ai você vai estudar um pouco sobre hormônios antes de pensar em usar novamente, cuidado com esses "amigos".

Link para o comentário

Em 21/02/2022 em 16:09, khaked disse:

Vai por mim cara, em um futuro próximo você vai se arrepender amargamente de ter feito esse "ciclo"!

As dores na região abdominal e as dores nas articulações é efeito do stano, é uma droga extremamente forte com grandes efeitos colaterais, hepatotóxica e que acaba com o líquido das articulações!

Para com esse ciclo imediatamente, mas se já entrou no inferno e quer seguir reto então pelo menos fica com a dura e tira o stano... 

Aconselho procurar um profissional da área de saúde, e esse cara que tá te orientando provavelmente é um daqueles tiozão retido com braço de lasanha que não sabe nada de hormônios...

Com certeza!

Espero que não esteja fazendo consumo de álcool e outros medicamentos.

:suicide_anim:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...