Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 21/02/2022 em 11:51, walgigante disse:

Meu peso atual é 107 kg em jejum!

altura ?

BF?

dieta ?

Com esse peso, da para baixar sem nada, tomar uma cafeína para treinar, se vc quer um estimulante.

Publicidade

Postado

Clemb da rebote até em quem já é magro, imagina em um cara que está obeso.

Está indo pelo caminho errado, abusando de um fármaco mais perigoso do que hormônio, vai acabar o protocolo e um tempo depois estará com 112kg's, se o coração não parar no meio do caminho.

Postado

7ml de Clemb????
Atleta PRO em preparação não passa de 3-4ml no maximo!
Totalmente desnecessario chegar a isso de Clemb, não é porque não te deu tremedeira ou seja la o diabo de colateral que você espera que ele não esteja agindo

No mais, só recomendo clemb naquela fase que ta dificil perder as gorduras restantes, de começo é queimar cartucho.

Postado
Em 21/02/2022 em 16:05, AlemãoVazquez disse:

As vezes o cara tem 107kg de músculo, é um atleta classic e vocês julgando como se ele fosse um obeso comedor de rosquinha de chocolate. 💁‍♂️

Tenho certeza disso, daqui a pouco o cara posta vídeo da preparação dele pro Olympia e vai ficar todo mundo sem graça.

Postado
Em 21/02/2022 em 13:38, anjosgotoglory disse:

Não tem necessidade alguma usar 7 mls de clembo.

começa com 1ml e vai usando até estagnar

estagnou?

sobe 1 ml...

estagnou novamente?

sobe mais 1 ml...

''Ai, mas continuo secando só que parei de sentir tremedeira''

você parou de ter um colateral, se está secando continua com a dose.

(não use somente balança como parâmetro, use espelho, tamanho de roupas, etc...)

@Torf?

Postado
Em 21/02/2022 em 12:42, ForeverAlone disse:

De onde você tirou isso? Aerolin é/foi proibido em vários países devido à enorme incidência de problemas no coração, mesmo em pequenas doses.

Estou fazendo albuterol 16mg/dia, e comecei após pesquisar extensivamente a literatura. Albuterol é pouco menos efetivo que clenbuterol, e infinitamente mais brando em relação aos efeitos adversos. Além disso, há evidências de problemas de coração associados ao uso de clenbuterol, mas não há nada similar associado ao uso de aerolin/salbutamol/albuterol.

Aerolin foi proibido ou banido apenas como substância estimuladora de performance, mas procurei de novo e não achei nada a respeito de banimento ou proibição associado à problemas de coração. De onde você tirou isso?

Postado
Em 21/02/2022 em 16:41, kazymandias disse:

Aerolin foi proibido ou banido apenas como substância estimuladora de performance, mas procurei de novo e não achei nada a respeito de banimento ou proibição associado à problemas de coração. De onde você tirou isso?

Também não sei e gostaria de saber, pois ele é ministrado em dose bem baixa, inclusive, pra teste de função pulmonar. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...