Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 21/02/2022 em 11:59, tmz disse:

Homem usando primobolan é óbvio que vai gostar, 99% de certeza que seu amigo está usando testosterona.

Cara joga 500mg de testo + 300mg de primo que na verdade é testo, da quase 1g de droga, vai ter resultado.

Manda seu amigo achar uma mulher pra ser cobaia dessa primobolan ai pra gente ver uma coisa.

Eu entendo o que vc diz, mas o cara tem mais de 40 anos, 15 anos usando anabol, só usa testo de farmácia ou lander, já usou primo de várias marcas, então ele sabe o que está fazendo. O cara tem referências, contatos. Exemplos e etc... Mas enfim.

Postado

Esse já eh o 373736327278 tópico so esse ano que abrem perguntando se um laboratório totalmente desconhecido , que provavelmente faz os produtos já banheira de casa eh confiável ….

Mas o que me deixa mais surpreso eh q a diferença de preço de uma testo da landerlan num chega a 20% do preço de uma testo desses laboratórios desconhecidos … 🤦‍♂️

Postado
Em 21/02/2022 em 12:01, tmz disse:

Eu não compraria oxandrolona under, até em farmácia de manipulação com receita é difícil achar oxan boa, quem dirá underground.

Compra só a testo e faz exame pra ver... oxan under é jogar dinheiro fora.

EU não compraria desse lab, mas...

SE não quer comprar Lander, testa Griffo, Bratva... ao menos pega algo conhecido, as testo dificilmente ta dando problema

Vou procurar Landerlan mesmo. Pelo que eu tenho lido, esses laboratórios under é hit or miss, você pode pegar a boa ou furada no mesmo lugar. Landerlan pelo menos os caras têm site, aqui e no paraguai, e é uma marca reconhecida. 

Valeu

Postado
Em 21/02/2022 em 12:04, A-103 disse:

Esse já eh o 373736327278 tópico so esse ano que abrem perguntando se um laboratório totalmente desconhecido , que provavelmente faz os produtos já banheira de casa eh confiável ….

Mas o que me deixa mais surpreso eh q a diferença de preço de uma testo da landerlan num chega a 20% do preço de uma testo desses laboratórios desconhecidos … 🤦‍♂️

Pois é, eu vi a Lider por indicação, e a oxandrolona é realmente bem mais barata que a da lander. A ponto de valer a pena perguntar - vai que, né? 

Mas realmente você está certo, vou no garantido mesmo que não sai barato mas também não vem farinha e óleo de milho.

Postado
Em 21/02/2022 em 12:05, kazymandias disse:

Vou procurar Landerlan mesmo. Pelo que eu tenho lido, esses laboratórios under é hit or miss, você pode pegar a boa ou furada no mesmo lugar. Landerlan pelo menos os caras têm site, aqui e no paraguai, e é uma marca reconhecida. 

Valeu

O site dá lander no Brasil, se não me engano, é fake.

Postado
Em 21/02/2022 em 12:05, kazymandias disse:

Valeu

Landerlan é droga de farmácia, se o qrcode bater dificilmente vai ser ruim, porém oxandrolona é complicado eu não compraria sem ser de farmácia de

manipulação conhecida.

Se for usar droga under eu usaria injetáveis convencionais.

Nandrolona, Masteron... 

Se você quer usar oxandrolona achando que ela "seca" você vai se frustrar, o que seca é a dieta, as únicas drogas que realmente tem um bom poder lipolítico é stanozolol e trembolona.

Postado
Em 21/02/2022 em 12:06, Luis Henrique M I disse:

Sim, não é oficial da marca.

EU acredito que algum distribuidor fez o site, acredito até que possa vir produto original da lander porque da pra conferir pelo QR, mas o site não tem ligação com a landerlan.

Postado
Em 21/02/2022 em 12:08, tmz disse:

Landerlan é droga de farmácia, se o qrcode bater dificilmente vai ser ruim, porém oxandrolona é complicado eu não compraria sem ser de farmácia de

manipulação conhecida.

Se for usar droga under eu usaria injetáveis convencionais.

Nandrolona, Masteron... 

Se você quer usar oxandrolona achando que ela "seca" você vai se frustrar, o que seca é a dieta, as únicas drogas que realmente tem um bom poder lipolítico é stanozolol e trembolona.

Pois é, ciente da dificuldade com oxandrolona, mas tive essa indicação da marca e estava num preço bom. Só que não vale a pena se é desconhecido - não dá pra minha mulher ser cobaia, a oxandrolona é pra ela. 

Postado
Em 21/02/2022 em 12:06, Luis Henrique M I disse:

Sim eh fake … passe longe dele e de qq site … tudo fake ou produtos falsificados … procure no site oficial na lander um vendedor autorizado 

Postado
Em 21/02/2022 em 12:11, kazymandias disse:

Pois é, ciente da dificuldade com oxandrolona, mas tive essa indicação da marca e estava num preço bom. Só que não vale a pena se é desconhecido - não dá pra minha mulher ser cobaia, a oxandrolona é pra ela. 

Se eh pra ela a qntd de ox que será usada eh pequena , então vale a pena pegar lander e não arriscar . 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...